Fanfic: A Substituta (Adaptada AyA) | Tema: Ponny
- Por quê?
- Como é que você tem coragem de me fazer essa pergunta, quando sabe muito bem que Alfonso se casou com você levado por um impulso de momento, sem se preocupar com a criatura anônima que ia partilhar sua cama, uma vez que parecia certo de que não poderia ter a mulher que realmente amava? E agora, justamente quando ele está a ponto de pedir o divórcio, você pretende fazer chantagem com ele, para obrigá-lo a passar o resto da vida ao lado de uma esposa que mal pode suportar e de um filho que ele não deseja!
- Você e Alfonso já discutiram o nosso divórcio? – Anahí perguntou, tão pálida que até seus lábios estavam sem cor.
- Mas é claro que sim! Sempre que estamos a sós falamos sobre a nossa futura felicidade, sobre as coisas que pretendemos fazer, os lugares onde queremos ir e os filhos que vamos ter, logo que ele consiga se livrar de você.
- Alfonso... Alfonso não gosta de lugares estranhos. – Desesperadamente, Anahí tentava se convencer de que a irmã estava mentindo. – Ele só confia em mim para guiá-lo. Ele me disse!
O riso de Belinda tinha uma nota inconfundível de triunfo.
- Então me diga por que você não sabe nada dos planos dele? Por que acha que Alfonso não lhe disse que está se preparando para deixar Karios por um período de tempo indefinido?
- Não acredito em você!
Belinda chegou a sentir um pouco de pena ao ver o rosto da irmã tão pálido, mas não perdeu a chance de tirar vantagem da situação.
- Então, por que não vai verificar por si mesma? Suba e pergunte a Nikos por que ele está fazendo as malas de Alfonso. E pergunte também a Lira por que ela está fazendo a minha.
Muito tempo depois de ter seguido a sugestão de Belinda, Anahí continuava sentada em seu quarto, chorando a dor da traição. Nikos não pudera lhe dizer para onde ia o patrão. Tudo o que sabia, ele lhe dissera com tristeza, é que recebera ordens de fazer as malas do “Poncho”, que ficaria fora por um longo tempo. E Lira deveria fazer as malas da hóspede, que iria embora de Karios no mesmo dia.
- Quando? – Anahí tinha perguntado com voz rouca, humilhada por ter de fazer perguntas a um criado, mesmo um criado tão leal quanto Nikos.
- Amanhã, bem cedo – ele lhe respondeu. – Vão só o “Poncho” e a sua irmã. Desta vez, os meus serviços não serão necessários.
Enquanto tentava descobrir uma razão para está última traição de Alfonso, Anahí sentia-se tão infeliz que chegou até a se esquecer da criança que carregava no ventre, aquela pequena vida de cuja existência só Christos fora sábio o bastante para suspeitar.
Com um gemido de vergonha, lembrou-se de que, na noite passada, Alfonso tinha ido procurá-la em seu quarto, como fazia todas as noites desde o casamento, sabendo que sua resistência seria mínima e que ela acabaria por sucumbir à paixão que a privava de toda vontade.
- Alfonso – Anahí havia dito, tomada por um terno senso de possessividade – seus cílios são tão compridos e espessos, que dariam para fazer um espanador!
Ele rira, com os lábios de encontro à sua garganta, e esse contato havia despertado nela um tremor cheio de sensualidade, que se espalhara por todo o seu corpo sedento de amor.
Anahí achava difícil acreditar nas palavras de Belinda, quando pensava na intimidade que haviam partilhado e nos momentos de alegria e prazer que não tinham sido só seus. Sabia, com certeza, que Alfonso ia deixar a ilha, levando Belinda junto, mas continuava a pensar, desesperada, que devia haver uma explicação plausível para esse comportamento do marido. Se ele tivesse mesmo a intenção de se divorciar dela, teria falado sobre isso pessoalmente, em vez de usar uma intermediária.
Durante seu pouco tempo de casados, os dois haviam estabelecido uma rotina de trabalho e, assim que o correio chegava, passavam algumas horas no escritório, cuidando da correspondência. Por isso, quando viu, pela janela, Nikos caminhando em direção à vila com um maço de cartas na mão, Anahí gastou alguns minutos tentando acalmar os nervos abalados, antes de se esforçar a ir para o escritório.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com o mínimo de silêncio possível, abriu a porta e entrou, pois já tinha aprendido que os barulhos repentinos deixavam o marido irritado e com os nervos em frangalhos. Apesar da intimidade física que partilhavam, Alfonso continuava muito fechado em outros aspectos de sua vida, preferindo enfrentar sozinho os problemas causados por sua ceguei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/07/2016 - 03:11:45
Quase morri com o final!!!
-
maridamis Postado em 09/07/2016 - 03:11:17
Maravilhosa!!!! Apaixonada por essa fic!!!!! Quero maiiis!
-
foryouvondy👻 Postado em 06/05/2016 - 15:56:19
Confesso que fiquei com um gostinho de quero mais kkk fanfic simplesmente linda!
-
michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 16:12:13
Amo rosas, que fofo ele as palavras ditas por Alfonso. Perfeito <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 14:07:11
ai que lindooooooooooooooo amei amei de mais essa fic*
-
franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 14:01:15
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE TA VENDOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 12:41:02
ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA VACA DA BELINDA
-
franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 11:56:30
CREDO PQ ELE É CRUEL ASSIM COM A ANY TADINHA...
-
franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 10:32:46
ELES VÃO CASARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 21:29:55
Poncho é apaixonado por belindaaaa ecaaa