Fanfics Brasil - Chat-on Minha Garota

Fanfic: Minha Garota | Tema: RBD REBELDE


Capítulo: Chat-on

266 visualizações Denunciar


Oi Meu nome é Alfonso e tenho 27 anos.

A minha vida inteira eu fui atraz de alguem que eu amasse de verdade!Para ficar comigo até eu morrer!Todos me chamam de careta e tal,okay eu posso até ser mais poxa do que custa sonhar?

Muitas querem sair comigo mais eu não quero!Eu quero ficar com alguém que eu ame e nao so pra mostrar que eu sou o maior pegador do mundo!Mais enfim ontem eu fui em site de relacionamento e conheci uma garota o nome dela e Anahi ela parece ser gente boa,mais se faz de difícil, e pra falar a verdade isso pode soar meio estranho mais eu gosto de garotas assim!!!

 

Um Dia Atras

 

Chat-on(love and Kiss)

 

Oi gata meu nome é Alfonso Prazer.Eu estava nervoso e se quer saber a verdade eu não falo desse jeito "Oi gata".

 

Gata?E isso mesmo ?Okay Eu vim parar em chat errado!Me desculpe xau.

Ela parecia ser chata mesquinha porra eu não tenho sorte mesmo viu.

 

Me desculpe e que eu não levo jeito pra chegar em garotas,e quando eu chego do meu jeito de verdade me chamam de careta, eora falar a verdade eu sou Bem Careta.

Eu fiquei mais aliviado em pensar que eu não estava vendo o rosto dela nem ela o meu então eu me acalmei e não desisti de conversar com ela.

 

OKay.Eu só tenho uma pergunta!Posso fazer?

 

Naquele momento o meu coração gelou e eu pensei Porra Fudeu Tudo!E foi quase isso oque aconteceu.

 

Você ê gay?

 

Naquele momento eu fiquei "Porra Eu Fiz Cagada"Eu não deveria ter falado aquelas coisas eu deveris ser eu mesmo até porque eu não levo jeito para ser um Bad Boy.

 

E foi naquela hora que eu pensei "Alfonso seu froxo aproveite e chame ela para sair"

 

Quer sair comigo?Se você sair você descobrirá!Eu Disse esperando um Enorme "Não seu Idiota"

 

 Para ou continua?

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mateus_cardoso8

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo no dia seguinte eu corri para o computador liguei e fui ao chat, eu pensei em não falar com ela mais então eu não resisti e a chamei.   -OI pessoa que eu não conheço e nem sei se quer sair comigo.(Enquanto eu digitava eu pensava bem se eu tinha mesmo que falar com ela, mais algo me dizia que eu não podia desistir!)   ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ChrisVondy Postado em 29/09/2015 - 12:19:32

    Continuaa

  • pequenavictoria Postado em 29/09/2015 - 11:24:11

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais