Fanfics Brasil - Não banque a difícil. Minha Garota

Fanfic: Minha Garota | Tema: RBD REBELDE


Capítulo: Não banque a difícil.

299 visualizações Denunciar


Logo no dia seguinte eu corri para o computador liguei e fui ao chat, eu pensei em não falar com ela mais então eu não resisti e a chamei.

 

-OI pessoa que eu não conheço e nem sei se quer sair comigo.(Enquanto eu digitava eu pensava bem se eu tinha mesmo que falar com ela, mais algo me dizia que eu não podia desistir!)

 

Eu mandei o Oi e depois de uns quinze minutos ela me responde com um oi seco assim como foi a nossa primeira conversa.

 

Oi!Disse ela.

 

-Olhe ontem você não falou o seu nome, como é ?Eu realmente sabia oque eu estava fazendo?Sei la ela parecia ser esnobe,chata,rica metida a besta pra caralho.

 

-Meu Nome e Anahi.Ah eu preciso sair xau.

 

-Não,não vá!Eu só queria falar contigo,posso?

 

-Cara você é chato ora cacete eu preciso sair,porra me deixe!Posso ?Ela foi rude comigo,seu jeito grosseiro me assustou,mais eu queria saber oque tinha atraz daquela tela do chat!

 

-Tá eu deixo!Mais Aceite sair comigo oque custa?Isso é um site de RELACIONAMENTO!!!Entendeu?Eu tentei ser legal mais o seu jeito grosseiro me deichava puto da vida.

 

-Eu acheito satisfeito?Agora me deixe em paz!Vamos mos encontrar amanhã as 17:00 horas na Praça da Paz.

 

Naquele momento eu não sabia se eu gritava pulava ou se eu só a respondia muito tempo depois para mostrar que assim como ela eu não estava me emportando com quem estava atraz daquele chat.Mais era mentira.

 

Eu a respondi com um emogi de sorriso e dei xau e assim ela me retribuiu com um xau meio "Espero que me deixe em paz saia do meu pé demonio!"

 

Eu sai e fui tomar banho quando eu sai eu pensei como ela poderia ser,fiquei com medo de ser uma baranga,ou uma velha com tetas caidas,ou sl aquilo me deixava nervoso mais eu tinha que ser otimista!

 

Eu sai do banho e percebi um barulho estranho, com medo eu peguei uma faca escondido e fui até a sala chegando lá eu vi uma mulher de cabelos longos e negro .Eu perguntei quem era mais aquilo foi meio inutil se fosse mesmo um ladrão ele não iria sair do lugar dele e me dizer "oi tudo bem meu nome e fulano e eu vim aqui para roubar sua casa okay?"

 

E então eu me aproximei e ela virou

 

-Supresa!!!Dizia a mulher de cabelo longos e negros e com sua voz que me parecia muito familiar!

 

Para ou continua?

 

Pessoal desculpe os cap curtos e oq eu estou muito ocupado ultimamente mais logo logo tem cap novo


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mateus_cardoso8

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quem era a Mulher de cabelos longos e negros?     Haha é a minha ex!        A Clara não me deixa em paz, desde que terminamos e isso já faz 1 ano!Cara ela. E linda, uma pessoa muito boa ou não....mais enfim não deu certo.Ela era muito chata quando queria!Não me deixava respirar direito.Sabe daquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ChrisVondy Postado em 29/09/2015 - 12:19:32

    Continuaa

  • pequenavictoria Postado em 29/09/2015 - 11:24:11

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais