Fanfics Brasil - Encontro a Dois....... Minha Garota

Fanfic: Minha Garota | Tema: RBD REBELDE


Capítulo: Encontro a Dois.......

231 visualizações Denunciar



Quem era a Mulher de cabelos longos e negros?
     Haha é a minha ex!
        A Clara não me deixa em paz, desde que terminamos e isso já faz 1 ano!Cara ela. E linda, uma pessoa muito boa ou não....mais enfim não deu certo.Ela era muito chata quando queria!Não me deixava respirar direito.Sabe daquela mulheres que você não pode nem mandar um oi pra sua mãe e ela já vem em cima?Sim a Clara é assim!As vezes ela me dá pena!


         -OI Bebê.Sentiu a minha Falta?Dizia ela balançando algo que parecia muito algemas.
     
      -Clara?Como assim?Por favor fique calma!Acabou somos amigos.Quer mais que isso?
  
      -É claro!Eu quero o seu corpo no meu a  sua boca na minha e nada mais Bebê.Dizia ela com um olhar ameaçador e misterioso.Aquilo me apavorava, e muito


-Olha não me olhe assim você me dá medo!!Dizia eu.


  
     -Que bom que eu te dou medo!Essa ers a sensação! Ela ria 
 
     Ela veio pra cima de mim e eu fugi ficamos correndo pela cozinha, e ela não desistia!Pareciamos gato e rato sabe?Ela era rápida e pro meu azar ela sabia lutar Jiu-Jitsu.


 Com uma tentativa de sair dali eu deixei a toalha cair ficando Nu, e causando mais a vontade dela de me pegar.


-Clara pare por favor eu nunca te pedi nada!Me deixe em paz Mulher!!Eu estava apavorado, eu não sabia se gritava corria chorava até que eu decidi me entregar


-Eu sabia que isso iria acontecer!Nimguém resisti a mim Bebê.Diz Ela.


Ela me leva até o quarto me preendendo na cama com suas algemas.


 
     Aquilo pra ela era um sonho mais pra mim era um pesadelo!Me prender na cama, me fazer como algum tipo de brinquedo sexual, ela era Masoquista?Eu arregalei os olhos quando a vi com um chicote.


       -Não clara Por Favor não!!Aquilo não soava legal!Com cinquenta tons de cinza era algo mais sei lá mais prazeroso,pelo menos no filme! E de prazeroso oque ela estava fazendo comigo não tinha nada!


      Enfim depois de muitas horas de sufoco ela me retirou das algemas, passou a mão pelo o meu corpo e sorriu.Ela deitou e dormio para a minha sorte!


No dia seguinte eu acordei, e ao meu lado não tinha ninguém eu senti um alivio.Eu me levantei e vi uma carta escrita que ela voltaria as 20:00 eu não sabia se chorava ou se ria mais...Eu me lembrei do meu encontro com a Any e dei um enorme sorriso.


Quando deu 17:00 eu fiquei nervoso!Eu tomei um banho puz minhas calças jeans,uma bluza branca sem estampa uma jaqueta jeans e um tenis.Fiquei em dúvida de qual perfume passar pois aquilo tinha que ser algo especial sabe?Ela tinha que me ver sentir o meu cheiro se sentir atraida por mim logo no nosso primeiro encontro.


     Eu não sei qual era o meu maior medo pois tinha tantos...Eu acho que um deles era o medo de tudo dar errado, ou dela não ser tudo aquilo que eu imaginava.


       Eu cheguei ao meu Destino e lá estava ela a me olhar, eu acho mais sei lá logo que vi aquela mulher sentada eu senti algo que me dizia "é essa ai garotão, vai fundo!"


     -A...Anahi?Digo surpreendido com oque eu vi.


      -Alfonso?A voz dela era doce, simpatica, talvez eu estava errado de dizer que ela era chata, metida e tal pois quando a vi eu senti algo tão...Tão bom.


      -Olhe...Você é mesmo o Alfonso?Confesso que imaginei alguem, sei lá é difícil definir.Ela talvez estava tão surpreendida quanto eu, mais talvez aquilo fosse bom.


     -Somos dois, eu também!Você...é     muito bonita!


       Eu sorrio para ela, e ela me devolve um sorriso belo e  encantador.


         -Quantos anos você?Você aparenta ser bem mais velho do que eu!


     -Eu tenho 28 e você?Foi bom ela ter tocado neste assunto pelo menos temos algo do que comentar!


      -Não ria por favor!Eu vou dizer...
Ela deu um sorriso tão belo e escondia o seu rosto entre seus cabelos,aparentemente ela estava timida e isso me fazia ficar mais apaixonado por ela.
        
         -Eu tenho 19....Ela olhava para cima e para os cantos, eu realmente queria entender o porque de tanto mistério?Okay eu também fiquei surpreendido mais pra que isso?Ela é linda oque tinha que esconder?Sua idade?Isso não importa!


        -Oque?Não aparenta!Você parece ser mais velha!Eu fiquei surpreendido eu confesso, mais aquilo não iria deixar que eu parasse de falar com ela, ou algo do tipo.


      -Você quis dizer oque, com esse "Você aparenta ser mais velha?"
    Posso saber?Ela ria.


      Enquanto ela falava eu olhava em sua boca.O contorno de seus lábios eram tão belos! A maneira de como ela me olhava.Seus olhos me chamavam a atenção era um tom de mistério.Eu ficava a adimirando.
      
      -Você ouviu oque eu....Eu não esperei ela terminar de falar e já dei um beijo suave e calmo, mais eu fui parado por um empurrão e um tapa que me fez acordar para a realidade.
      
      -Você está louco?Você acabou de me conhecer e já está me beijando.Eu esperava mais de você !Estava indo tudo tão bem!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mateus_cardoso8

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ChrisVondy Postado em 29/09/2015 - 12:19:32

    Continuaa

  • pequenavictoria Postado em 29/09/2015 - 11:24:11

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais