Fanfics Brasil - Capitulo 2 - flashback Minha vida me condena AyA

Fanfic: Minha vida me condena AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 2 - flashback

298 visualizações Denunciar


 


 


Olá amores , esse capítulo será um flashback , que vai contar como a Any foi parar naquele cabaré , o próximo também será assim então não estranhem que logo a história volta ao normal . 
Espero que gostem !


 


 


 


Cidade do Mexico , 2010


Flashback :
          Eu sabia onde eu estava me metendo ele era um homem perigoso , traficava drogas , fazia parte de uma máfia , mas eu o amava , amava tanto que não conseguia enxergar seus defeitos e sua maldade.
                Estava terminando de me arrumar para ir me encontrar com o Manuel , não sei porque mas parecia que aquele encontro ia ser especial , diferente dos outros . Coloquei um vestido azul curtinho , com um leve decote na frente e um grande decote nas costas , e uma salto preto com pequenas pedrinhas brilhantes espalhadas pelo o mesmo .
            Fui até o apartamento do Manuel , mas ele ainda não estava em casa então fiquei esperando na portaria 
- Olá meu amor , já está aqui — falou surpreso 
- Parece que sim né 
- Você está linda 
- Obrigada — minhas bochechas estavam coradas 
- Vamos ? — perguntei curiosa pois não sabia onde ele ia me levar 
- Vamos ficar em casa hoje 
            Estranhei porém concordei e subimos até o seu apartamento 
               Naquela noite ele me contou que teria que se mudar para Monterrei pois teria um novo trabalho , eu fiquei arrasada, como ia ficar aqui sem o homem que eu amo ? Tive que segurar minhas lágrimas para não desabar ali mesmo. Quando tudo parecia estar o pior impossível James me convidou para morar com ele , naquele momento um sorriso de orelha a orelha se formou em meu rosto , e sem pensar 2 vezes eu disse SIM !
               Iríamos partir dia seguinte então  ele me levou em casa para arrumar minhas malas. Naquela noite não conseguia dormir pois só pensava no quanto eu e o Manuel íamos ser felizes juntos em Monterrei , preferi não contar a minha família porque eles nunca iriam aceitar , eles sabiam as coisas ruins que o Manuel já fez e não iam permitir que eu fosse com ele , vou ser uma fugitiva , mas vou fugir para encontrar minha felicidade .
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá de novo amores, essa é a continuação do flashback Espero que gostem , beijos                   Depois de muito tempo , consegui fechar os olhos , mas não durou nem 5 minutos para ser acordada pelo meu celular tocando, era o Manuel - Oi amor — falei meio sonolenta  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaponny Postado em 25/10/2015 - 16:36:48

    Continuaaa

  • annaponny Postado em 11/10/2015 - 18:19:48

    To chorando aki preciso de ajuda muito lindo continuaa logo eu estou amando sua fanfic bjs #leitoranova

  • Belle_Doll Postado em 07/10/2015 - 19:13:20

    Ah, proposito tô adorando a história! Apesar de ser triste.

  • Belle_Doll Postado em 07/10/2015 - 19:12:06

    Tomara que o Poncho consiga tirar a Anahí dessa vida, ela merece ser feliz de verdade e espero que ele faça ela feliz!

  • hadassa04 Postado em 02/10/2015 - 18:50:53

    Nossa que sinopse.... posta mais...

  • mizinha Postado em 02/10/2015 - 18:29:22

    leitora nova e to gostando posta mais

  • nandacolucci Postado em 29/09/2015 - 23:16:27

    leitora nova aqui continua ai já tô prevendo que vou xingar muito kkkkkkk

  • daya21 Postado em 29/09/2015 - 16:41:27

    Oiiiii tudo bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais