Fanfics Brasil - Capitulo 6 - La verdad Minha vida me condena AyA

Fanfic: Minha vida me condena AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 6 - La verdad

281 visualizações Denunciar


Depois de ir no mercado, cheguei em casa derrotada, com um sorriso estampado em meu rosto, o que eu sentia ao lado daquele homem não era normal, ficava fora de mim, parecia que meu corpo não estava sobre meu domínio, os pelos da minha nuca arrepiavam e me sentia como se estivesse nas nuvens, falando com um anjo. 
            Já eram 5:00 horas da manhã e eu ainda estava trabalhando , hoje tinha que dançar na boate , adorava dançar mas odiava dançar lá  , eu odiava tudo o que tinha que fazer. Até que vi um grande alvoroço na porta e já pensei no Alfonso e eu estava certa era ele mesmo. Até ele atender todas as prostitutas que eram fãs dele demorou um pouco , mas eu fingi não me importar, quando na realidade dentro de mim meu coração estava fazendo uma festa.
Quando tudo se acalmou ele veio até a mim.
- Olá Anahi.
- Olá Poncho.
                Ele deu um leve beijo em minha bochecha que ficou corada. 
- Eu preciso falar com você , tenho uma ideia.
- Estou com medo do que você está pensando – disse irônica 
Ele riu alto e eu ri também. 
- Vamos para um lugar mais sossegado 
- Não posso , só se você pagar meus serviços – Fiquei com tanta vergonha de dizer aquilo mas infelizmente era minha realidade 
- Sem problemas – ele virou e saiu 
                Por algum momento cheguei a pensar que ele iria embora, que ele tinha se ligado com o tipo de garota que ele estava lidando, mas não, ele foi falar com Leon e logo voltou.
- Vamos ? – ele sorriu 
- Acho que não tenho escolha – Sorri também.
                 Chegamos no quarto e sentamos na beirada da cama , eu estava nervosa, ele me deixava nervosa, sem jeito, não conseguia agir normalmente perto dele.
- ANY – ele disse alto
- Oi – falei e ele riu acho que me desliguei da conversa pensando no quanto ele estava lindo.
- Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas já me dói muito te ver aqui nessa situação, eu acredito que você tem potencial para ser quem você quiser e tenho quase certeza que não é isso que você quer
- Poncho para – falei áspera 
- Shhh – ele colocou o dedo em minha boca – deixa eu falar 
- Você não me intende , as coisas não são tão fáceis assim, agora que entrei pra esse mundo da prostituição não tenho como sair , você acha mesmo que eu queria passar o resto da minha vida nesse lixo ? – eu já estava chorando 
- Claro que não. É por isso que estou te dizendo todas essas coisas , quero que você saia desse mundo , e você também quer isso.
- Querer é fácil , agora ter é difícil , eu queria ser formada em direito ou ser cantora,  me casar, ter uma família , 2 filhos , e vários animais, morar em uma casa em Juárez , e visitar meus pais no fim de semana, mas minha vida tomou outro rumo, um rumo que eu não consigo mais sair , nem que você queira, que eu queira eu não vou conseguir me livrar da prostituição! – eu estava chorando tanto que parecia que toda água do meu corpo ia acabar , Poncho estava tão triste em me ver naquela situação. Eu sentia que ele só queria me abraçar e dizer que tudo ia ficar bem, mas ele sabia que não ia.
- Any, se você continuou nisso porque quis , você também consegue sair se quiser.
- EU NÃO FIZ NADA AQUI PORQUE EU QUIS ALFONSO , EU FUI AMEAÇADA, OBRIGADA A FICAR NESSE LUGAR, EU JÁ TENTEI SAIR DE TODAS AS FORMAS MAS É IMPOSSÍVEL, EU VOU FICAR NESSA MERDA PRA SEMPRE E NÃO É PORQUE VOCÊ QUER QUE EU VOU CONSEGUIR SAIR ! – eu estava gritando, tudo estava me deixando nervosa e agora o fato de que eu tinha contado toda a verdade pro Poncho  me deixou mais nervosa ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- COMO ASSIM ANAHI , EU VOU MATAR AQUELE CANALHA , EU VOU MATAR – ele deu um murro na parede.- Calma Poncho – ele estava nervoso – não é tão simples assim , Manuel é um politico e traficante poderoso, se nessa história alguém sair morto , vai ser você ! – disse entre soluços  - Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaponny Postado em 25/10/2015 - 16:36:48

    Continuaaa

  • annaponny Postado em 11/10/2015 - 18:19:48

    To chorando aki preciso de ajuda muito lindo continuaa logo eu estou amando sua fanfic bjs #leitoranova

  • Belle_Doll Postado em 07/10/2015 - 19:13:20

    Ah, proposito tô adorando a história! Apesar de ser triste.

  • Belle_Doll Postado em 07/10/2015 - 19:12:06

    Tomara que o Poncho consiga tirar a Anahí dessa vida, ela merece ser feliz de verdade e espero que ele faça ela feliz!

  • hadassa04 Postado em 02/10/2015 - 18:50:53

    Nossa que sinopse.... posta mais...

  • mizinha Postado em 02/10/2015 - 18:29:22

    leitora nova e to gostando posta mais

  • nandacolucci Postado em 29/09/2015 - 23:16:27

    leitora nova aqui continua ai já tô prevendo que vou xingar muito kkkkkkk

  • daya21 Postado em 29/09/2015 - 16:41:27

    Oiiiii tudo bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais