Fanfics Brasil - Capítulo 8 Minha vida me condena AyA

Fanfic: Minha vida me condena AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 8

385 visualizações Denunciar


Olá amores, antes de começar fanfic vou dar uns "avisos" . Se você não quer ficar perdendo o seu tempo vendo eu falando coisas um tanto desnecessàrias vá para baixo que o capítulo 8 esta ali. Agora vamos começar :


Se vocês me acompanham já devem ter percebido que não tenho um cronograma para postar, e não sei se vou criar, mas estou postando quase todos os dias ultimamente e acho que isso não vai mudar !


Algumas leitoras perguntaram se essa história vai ser "longa" e sinceramente eu não faço ideia, mas pretendo escrever uns 100 capítulos no maximo.


E por fim queria agradecer à vocês que leem minha historia e comentam {#emotions_dlg.smile} ! Graças a vocês que ainda estou aqui haha. Então peço que se leram e gostaram comentem por favor que me motiva a postar mais. AGORA CHEGA DE ENROLÇÃO E LEIAM O NOVO CAPÍTULO ( que por sinal é muito importante )


 


~~ ° ~~


 




Dias se passaram e Alfonso já estava investigando formas de tirar Anahí daquele lugar, já havia contratado renomados seguranças para que os ajudassem. A "fuga" aconteceria de madrugada, já tinham tudo preparado mas precisavam esperar o momento certo. Era tudo muito complicado, tinha que ser às pressas, e ninguém que trabalhava na boate podia perceber.
Poncho fazia visitas constantes à Any, os dois estavam se gostando cada vez mais. Leon já estava desconfiando das visitas de Poncho, então ele passou a enviar os seguranças para dar as devidas notícias da fuga.
Anahi estava mais ansiosa do que nunca mesmo sabendo que tudo podia dar errado ela torcia com todas as suas forças para dar certo. Ela queria sair logo dali, arrumar um emprego, e o mais importante se entregar para Poncho, ela estava perdidamente apaixonada, era inexplicável todo o amor que estava sentindo.
Finalmente o dia da minha fuga chegou , eu estava tão nervosa e feliz ao mesmo tempo. Tudo podia dar errado da mesma maneira que podia dar certo.
 Alfonso estava muito nervoso, mas Anahi estava pior, a chance de mudar sua vida estava se aproximando e isso à deixava tão contente que sentia arrepios por todo seu corpo, só de pensar no assunto.
Os seguranças que foram contratados acharam melhor não incluir Poncho no plano pois era muito arriscado, então ele esperaria dentro de um carro em uma rua próxima à boate.
Tudo tinha que ocorrer conforme o combinado pois tinha grandes chances de dar merda e no final todo mundo sair perdendo.
O relógio batia 3:30 a.m, hora marcada para executar o plano.
Lorenzo, um dos seguranças entrou na boate e se dirigiu até Leon, falou que queria uma noite com Anahi, pagou o necessário e Leon foi chamá-la
- Anahi se arruma logo, tem um cara te esperando
- Está bem – se levantou e foi se vestir
- Não vai me contestar ? – Leon perguntou surpreso
- Ahh – se assustou com a desconfiança do homem – não adianta nada, vou ficar presa aqui pra sempre, seu cretino.
Ele ignorou, e saiu. Anahi terminou de vestir sua lingerie e desceu para o quarto onde Lorenzo estava.
- Olá – comprimentou Lorenzo
- Oi
- Quando podemos sair ? – eu estava curiosa, não sabia exatamente o que ia ocorrer
-  Precisamos esperar um pouco, os caras estão preparando tudo para forjar o assalto.
- FORJAR UM ASSALTO ? – falei alto demais
- Sim, enquanto os outros fingem que estão roubando tudo, eu e você saímos pela porta dos fundos
- Como você tem certeza que vai dar certo ?
- Como vão estar assaltando, Leon vai chamar reforços, e como você mesma disse o segurança que cuida da porta dos fundos é muito forte e intende muito bem de armas, melhor que qualquer um daqui. Se der tudo certo Leon vai chamá-lo e a porta ficara livre para a nossa saida.
- E os outros ? Como vão conseguir sair bem, sem se machucar ?
- Fica calma , eles sabem direitinho como fazer. Já se envolveram em coisas muito piores que essa, alguns já foram até agentes da FBI.
Any estava com os nervos a flor da pele, seu corpo inteiro estava tremendo, Lorenzo já havia entregado um roupão para ela vestir, pois ficaria um tanto estranho ela fugir com sua lingerie sensual. Em meio a inúmeras perguntas que Any fazia para Lorenzo seu Walk Talk, dá o chamado
- Linha 3, para linha 5, câmbio
- Câmbio – ele respondeu rápido
- A segunda parte do plano está pronta para ser executada, precisamos da sua autorização
- Autorizado para ser executado, câmbio desligo
Não entendia nada do que estava acontecendo, só sabia que era a hora de colocar tudo em ação, Lorenzo me olhou e disse
- Agora é a hora Anahi, é só esperar o sinal de um dos caras, e fugir, está preparada ?
Não respondi, apenas assenti. Só conseguia repetir em minha mente
"Agora é a hora, depois de 6 anos finalmente vou sair deste lugar e construir uma vida decente, feliz, a vida que sempre quis"


 


 


 


 


Olha eu aqui encomodando de novo, só vim avisar que se tiverem alguma duvida sobre o andamento da fanfic ou algo do tipo peçam aqui nos comentários ou no meu instagram @damefuerza ! Beijos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

       De repente, tiros e gritos começaram a ser ouvidos, parecia que estava presenciando a terceira guerra mundial. Eu estava agitada que fiquei com medo de desmaiar antes mesmo de fugir, mas nem consegui pensar muito nisso pois outra comunicação foi feita através do Walk Talk de Lorenzo - Prontos para evacuar o local ? C&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaponny Postado em 25/10/2015 - 16:36:48

    Continuaaa

  • annaponny Postado em 11/10/2015 - 18:19:48

    To chorando aki preciso de ajuda muito lindo continuaa logo eu estou amando sua fanfic bjs #leitoranova

  • Belle_Doll Postado em 07/10/2015 - 19:13:20

    Ah, proposito tô adorando a história! Apesar de ser triste.

  • Belle_Doll Postado em 07/10/2015 - 19:12:06

    Tomara que o Poncho consiga tirar a Anahí dessa vida, ela merece ser feliz de verdade e espero que ele faça ela feliz!

  • hadassa04 Postado em 02/10/2015 - 18:50:53

    Nossa que sinopse.... posta mais...

  • mizinha Postado em 02/10/2015 - 18:29:22

    leitora nova e to gostando posta mais

  • nandacolucci Postado em 29/09/2015 - 23:16:27

    leitora nova aqui continua ai já tô prevendo que vou xingar muito kkkkkkk

  • daya21 Postado em 29/09/2015 - 16:41:27

    Oiiiii tudo bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais