Fanfics Brasil - Personagens ♫♥A Invisível ... VonDy ♥♫

Fanfic: ♫♥A Invisível ... VonDy ♥♫ | Tema: VonDy ... RBD


Capítulo: Personagens

733 visualizações Denunciar


 


 


Dulce Maria Saviñon: 17 anos. Ama estudar, suas aulas é o paraíso para a mesma já que pelo menos nesse tempo ninguém fala com ela. Dulce sofre muito por rirem dela, pelo jeito como se veste, por como a mesma se comporta, por não usar maquiagem, etc. Ela já sofre automutilação, cortando seus pulsos com um canivete que a mesma sempre carrega em sua bolsa, ninguém sabe, nem mesmo seu primo Christian. Além de tudo isso, Dulce é perdidamente apaixonada por Christopher Uckermann, o popular do colégio, mas Christopher apenas a humilha. Dulce se sente sozinha, tem apenas Christian, pois seus pais não dão a devida atenção para a ela, pois o trabalho é mais importante. Para Dulce o que resta é esperar, esperar para ver se as coisas vão melhorar, esperar para que tudo passe rapidamente e que ela esqueça de tudo e de todos seguindo sua vida normalmente e felizmente, esperar que seja um pesadelo e que já vai passar.


Apelido: Dul, Candy, Ardilla e pequena.


 


Resultado de imagem para Clase 406 marcela      ...    Resultado de imagem para Clase 406 marcela


 


 


Christopher Uckermann: 18 anos. Ao contrario de Dulce ele odeia estudar. Christopher é galinha, fica com todas do colégio, menos uma, Dulce Maria. Ele a acha feia, mas o mesmo já observou o rosto dela e viu que ela poderia ser linda, mas se arrependeu em observar e resolveu focar em humilha-la, porque é assim que ele ganha mais popularidade do que já tem. Os pais de Christopher o tratam como se fosse ainda um bebê, o pai não tanto, mas a mãe sim, ela aperta a bochecha dele, fala com vós fina e carinhosa como se estive realmente conversando com um bebê, e isso faz com que Christopher se irrite. As pessoas que ele mais ama é sua irmã Anahí, e seus pais.


Apelidos: Ucker, Bebê e Bebê bundudo.


 


 


Resultado de imagem para christopher uckermann com 19 anos ... Resultado de imagem para christopher uckermann com 19 anos


 


Maite Perroni: 17 anos. É melhor amiga de infância de Anahí, como se fossem irmãs, e é muito considerada da família Uckermann também. A mesma se apaixonou por Christian pela primeira que o viu, Christian ao pedir a mesma em namoro ele vai apresentar Dulce para ela, e a mesma irá gostar de Dulce, pois Maite não liga se estão falando mal de Dulce ou se Dulce é excluída. As duas irão ser ótimas amigas. Maite é do tipo de pessoa calma, mas quando se trata de defender amigos, defende como uma fera, e esta sempre em disposição para ajudar e também é muito focada nos estudos.


Apelidos: Mai, morena e Tita.


 


 Resultado de imagem para maite perroni com 19 anos... Resultado de imagem para maite perroni com 19 anos


 


Christian Chávez Saviñon: 18 anos. Primo de Dulce e sempre a trata bem, os dois são como irmãos, um tem o outro. Christian vê o sofrimento de Dulce e sempre tenta reanima-la, ele sabe a história dela e o porquê de ela não se arrumar, mas para ele, ela é linda sem se maquiar e sem roupas da moda, não porque é primo-irmão, mas ele sabe que não é por isso que falam mal dela e sim porque ela é a única diferente que tem no colégio então a escolheram para rir, o que ele se perguntava era, “por quê”? “Por que logo sua prima que é sentimental e fraca para essas coisas”? Christian já está seriamente preocupado com Dulce. O mesmo é apaixonado por Maite, a pediu em namoro e apresenta Dulce para ela, já que ele conhecia Maite o suficiente para saber que ela é diferente das outras e que iria gostar de Dulce.


Apelidos: Pollito e Chris


 


Resultado de imagem para Christian chavez moreno ... Resultado de imagem para Christian chavez moreno


 


Anahí Giovanna Uckermann: 17 anos, irmã de Christopher. Patricinha, mimada, mas acima de tudo coração bom, ama rosa e acaba exagerando, ama seu namorado, Alfonso. Vai conhecer Dulce através de Maite, e também vai gostar muito de Da mesma, Anahí não para de ter ideias de ir ao shopping e fazer compras com Dulce para mudar o visual e parar de uma vez por todas das risadas e cochichos que fazem sobre Dulce. Anahí, Maite e Dulce vão ser grandes amigas.


Apelido: Barbie, Loira, Annie, Lindinha (As meninas super poderosas) e Tinker Bell.


 


Resultado de imagem para Anahí Giovanna com 19 anos ... Resultado de imagem para Anahí Giovanna em la familia


 


Alfonso Herrera: 18 anos. Ama sua namorada Anahí e é melhor amigo de Christopher. Vai conhecer Dulce por Anahí, no começo fica receoso por Christopher, mas depois começa a gostar de Dulce ao ver como a mesma é. Alfonso é educado, compreende sempre, e às vezes parece ter 30 anos por ser tão responsável.


Apelido: Poncho


 


Resultado de imagem para alfonso herrera com 19 anosResultado de imagem para alfonso herrera com 19 anos


 


 


 


 


Angelique (17 anos), Belinda (17 anos) e Fernanda (18 anos): são invejosas, irritantes, metidas, se importam apenas com si mesmas, dizem amar Christopher e são "amigas". Odeiam Dulce e são elas as que chamam Dulce de "patinho feio"


 


 


Angelique:  Angel


Resultado de imagem para angelique boyer com 18 anos


 


 


Belinda: Bel, Linda e Bely


 


Resultado de imagem para Belinda peregrin com 18 anos


 


 


 


Maria Fernanda:  Fuuz


 


Resultado de imagem para maria fernanda malo com 18 anos


 


 


 


 


Leonardo: 19 anos. Calmo, atencioso, carinhoso, tem o coração bom. É apaixonado por Dulce, sempre esta a defendendo, e vão começar a ser amigos, mas ele sabe que quer ser bem mais que um amigo. Odeia Christopher po fazer Dulce sofrer.


Apelido: Léo


 


 


Resultado de imagem para morenos, olhos claros


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


Respondendo os Comentários:


 


 


 


BabyCandy ><: Não sei se ainda hoje linda, mas vou pensar com carinho, ok? *-*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizalove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    1° Capitulo       POV DULCE   Renato (professor): Alunos acho que é apenas isso, por favor, trazem a redação na próxima aula – Diz autoritário – Podem arrumar os mate... – Não termina por escutar o sino tocar e os alunos sair, suspiro, não estava com nenhuma vonta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • my_rbd Postado em 21/12/2015 - 15:00:37

    Não vai mais postar????

  • sentimentovondy Postado em 08/10/2015 - 09:16:46

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeee

  • Dulce Amargo Postado em 03/10/2015 - 22:07:35

    Continuaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 03/10/2015 - 21:06:57

    Continua

  • my_rbd Postado em 02/10/2015 - 18:42:32

    Continuaa

  • Dulce Amargo Postado em 02/10/2015 - 14:41:24

    Continuaaaaaaa

  • Dulce Amargo Postado em 30/09/2015 - 21:36:04

    Meu Deus! Continuaaaaaaaaaaaa!

  • BabyCandy >< Postado em 30/09/2015 - 14:01:02

    posta <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais