Fanfics Brasil - 2° Capitulo | POV DULCE ♫♥A Invisível ... VonDy ♥♫

Fanfic: ♫♥A Invisível ... VonDy ♥♫ | Tema: VonDy ... RBD


Capítulo: 2° Capitulo | POV DULCE

14 visualizações Denunciar


 


 


2° Capítulo


 




 


 


POV DULCE


 


Acordei com o despertador, olhei para o relógio no bidê ao meu lado, 6h da manhã, como eu queria continuar deitada e dormir para sempre, mas hoje tenho que entregar a redação, não posso faltar, bocejo e me levanto da cama com preguiça, vou até o banheiro cambaleando e quase fechando os olhos de sono, faço minhas higienes, coloco o uniforme e desço as escadas, olho para a porta da cozinha e resolvo não tomar café, vou para o jardim e vejo Gustavo (motorista) me esperando.


Dulce: Gustavo, não precisa me levar, vou a pé. Na volta também não precisa, aliás, hoje é seu dia de folga, ok? – Gustavo sorri como resposta, sorrio também.


Gustavo é um homem bom e muito amigo da nossa família, tem cabelos brancos, anda sempre de terno, olhos claros, ele aparenta ter uns 40 anos. Saio do grande portão branco de minha casa, mais um dia de aula, suspiro. Passam minutos e avisto o colégio, sorrio ao ver Chris me esperando como sempre faz.


Christian: Oi Candy – Diz beijando minha bochecha e me dando um abraço


Dulce: Oi Polli – Falo apertando o abraço


Christian: Antes que o sinal toque, quero te mostrar uma pessoa – Forço um sorriso. Não estava afim de conhecer essa menina, e se ela me tratar mal como todos fazem, me olhar com desdém. Suspiro e vejo Chris percebendo meu desanimo – Ela é diferente das outras, irá gostar de você – Diz sorrindo logo depois me puxou pela mão me levando até a pessoa


Estávamos no pátio e observo que ele estava em direção ao fundo do colégio, tinha um jardim lá, ele sabe que é meu lugar favorito, debaixo de uma arvore, nos fundos da escola, aonde não vai quase ninguém e é tudo calmo, acho que já dá para entender o porquê de eu gostar de lá. Estamos quase chegando, avisto uma menina morena, linda, bem vestida, maquiada e sentada em baixo da minha arvore preferida, tenho certeza que Chris combinou antes com ela, Chris me coloca em frente a ela, observo o olhar da mesma sobre mim, ela estava sorrindo e com a postura calma, dou um meio sorriso tímido e tenho certeza que estou vermelha agora igual a uma pimenta.


Maite: Oi – Sorri simpática para mim, agora com toda certeza fiquei mais vermelha do que já estava.


Dulce: Oi – Tento falar normalmente, mas saiu mais como um sussurro.


 


 


 




 


 



Cadê os comentários? :(



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizalove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  3° Capitulo         POV MAITE              Deu para perceber que Dulce, que Christian tanto fala, é bem tímida, não sei por que mais ela me lembra de alguém, a observo, lembrei! A patinha feia, algo assim, é a menina que Ucker humilha e que eu e Any somos contra. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • my_rbd Postado em 21/12/2015 - 15:00:37

    Não vai mais postar????

  • sentimentovondy Postado em 08/10/2015 - 09:16:46

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeee

  • Dulce Amargo Postado em 03/10/2015 - 22:07:35

    Continuaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 03/10/2015 - 21:06:57

    Continua

  • my_rbd Postado em 02/10/2015 - 18:42:32

    Continuaa

  • Dulce Amargo Postado em 02/10/2015 - 14:41:24

    Continuaaaaaaa

  • Dulce Amargo Postado em 30/09/2015 - 21:36:04

    Meu Deus! Continuaaaaaaaaaaaa!

  • BabyCandy >< Postado em 30/09/2015 - 14:01:02

    posta <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais