Fanfics Brasil - Capitulo 106 Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 106

980 visualizações Denunciar


Anahí rolava na cama, sem conseguir dormir. Seu pensamento estava longe, mais precisamente em Alfonso e o que ele estaria fazendo ou com quem estaria naquele momento. Tinha medo de que ele estivesse em sua cama com outra nos braços, mais precisamente a tal prima. Sentou-se na cama, olhou no relógio e ele marcava que já eram quase duas horas da madrugada.


Por varias noites dormira nos braços dele e agora estava com dificuldades em pegar no sono, sentindo falta daquele peito musculoso e dos braços fortes em torno de sua cintura. Levantou-se indo ate a cozinha. Pegou a agua na geladeira quando ouviu a voz de Alex. Rapidamente escondeu-se atrás da bancada que tinha ali. Alex entrou esfregando os olhos, com cara de sono e parecia irritado no celular.


Alex: Não Poncho, não adianta insistir... Amanhã Alfonso! – suspirou - Amanhã vocês conversam... – pegou um copo do armário e o largou sobre o balcão -  Foda-se se não consegue dormir! Deveria ter pensado antes... – abriu a geladeira retirando a jarra com a agua - Ela esta dormindo... – colocou a agua em seu copo - Não sei se esta sentido sua falta! – deu uma pausa e Anahí deduziu que Alfonso resmungava algo. Alex tomou a agua e largou o copo na pia - Eu estou com sono Alfonso, cale a boca, feche os olhos e durma ok? - desligou e saiu da cozinha.


Anahí saiu de trás da bancada e foi ate o quarto. Vestiu-se rapidamente, pegou a bolsa e as chaves do carro. Não ficaria mais ali, não queria ver Alfonso por um bom tempo. Não se sentia preparada para falar com ele. Ainda estava magoada e machucada. Tudo havia acabado entre eles. Ela sofreria no inicio, mas depois se acostumaria com a ausência dele.


Entrou no carro e já sabia aonde ir. Por alguns dias ninguém a procuraria lá, talvez seria o primeiro lugar que buscariam seu paradeiro. Daria ordens extremas de que ninguém afirmasse de que estava lá.


Quase quatro horas de viagem depois estacionou em frente a grande casa branca. O modelo era de uma casa antiga, com um jardim enorme em frente. Muitas árvores e flores enfeitavam o jardim. Anahí lembrou-se da infância que passou ali, quando era feliz e corria por aquele jardim ao lado da irmã.


Recordou-se do avô que viveu ali por longos anos. Era ele quem vinha visitar nos fins de semana com os pais e a irmã. Depois que ela e Dulce foram para a faculdade, os pais optaram por vir morar na casa de campo.


O dia estava amanhecendo e ela nem dormira. Respirou fundo e desceu do carro. Caminhou em direção a porta e a mesma se abriu. Ao ver Nana, sua antiga babá, correu até abraçando-a forte. A senhora assustou-se ao ver Anahí ali, tão frágil e chorando em seus braços.


Os pais tiveram a mesma reação de Nana. Depois de contar-lhes o ocorrido, Enrique teve de controlar-se para não ir até a cidade e bater em Alfonso. Protegera tanto sua menina para que não sofresse e agora ele havia a machucado tanto. Doía tanto nele como em Laura ver Anahí sofrendo.


Anahí: Por favor, se alguém ligar e pedir sobre mim não digam que estou aqui! – implorou, olhando de um para o outro.


Apesar de achar errado esconder de Dulce sobre o paradeiro de Anahí, Laura concordou. Tinha certeza de que Dulce ficaria muito preocupada com a irmã. Sempre cuidava dela para que não acontecesse nada. Se conhecesse bem a filha, ela moveria terras e céus em busca de Anahí.


Laura: Agora você vai subir e descansar. Depois resolvemos o que fazer, certo? – sorriu e Anahí assentiu.


Recebeu um abraço carinhoso do pai e um beijo na testa. Laura e Nana foram com ela no quarto, onde Anahí dormiu até quase o fim da tarde. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após o café da manhã Anahí foi até o estabulo e sorriu para o cavalo branco a sua frente. Havia ganhado ele do pai, no mesmo dia em que Dulce havia ganhado um preto.   Anahí: Senti sua falta Snow! - disse acariciando o cavalo que relinchou em reconhecimento - Andei muito afastada de você não foi garotão? - s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39

    Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46

    ;)

  • Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18

    franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48

    Confesso q estou chorando horrores aki....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29

    Ai q lindo final....amei.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10

    Vovô kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47

    Nossa...Camila com 23 anos ja.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59

    Gêmeos q lindos

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12

    Tadinha da Camila...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais