Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capitulo 04 Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capitulo 04

1016 visualizações Denunciar


Alfonso chegou em casa vinte minutos depois de Anahí. Assim como ela, foi recebido por um abraço caloroso de sua caçula. Era assim que Lorena recebia os pais todos os dias. Quando chegavam juntos ela ficava indecisa em qual abraçar primeiro, mas sempre optava pela mãe. Depois de dar a devida atenção a pequena, Alfonso foi em busca da esposa e a encontro sentada na cama secando os cabelos.


Ela parecia alheia a presença dele ali, nem se quer virou o rosto para lhe dar um oi. Alfonso cruzou os braços e se escorou no batente da porta, o olhar dele percorreu a silhueta dela, as coxas grossas e bem torneadas, os seios, os traços do rosto. Os anos faziam muito bem a ela. A lembrança do dia em que Alex e Dulce resolveram dar um empurrãozinho para que o namoro veio como um flash de memória.


– Boa estadia casal! – Alex disse entregando a chave na mão de Anahí que ficou imóvel olhando pra chave em suas mãos. Quando pensou em dizer algo ou reclamar, viu a porta do elevador se fechar.


- Eu não acredito nisso... – sussurrou.


- É tão ruim assim dividir um quarto comigo?


Anahí fechou a cara, deu as costas jogando o cabelo quase na cara de Alfonso e foi andando pisando fundo até o elevador. 


***


- Eu te mato Dulce Maria! – Anahí falou entre os dentes, parando na porta. Alfonso que vinha atrás não viu que ela parou e deu meio que uma encoxada nela. Ela se afastou, indo até a cama.


- Acho que tenho uma torcida a meu favor – soltou olhando a cama com pétalas de rosas vermelhas em um coração sobre ela.


- Oi? – perguntou Anahí. Não havia entendido o que Alfonso dissera, ou melhor, havia escutado, mas queria que ele repetisse.


- Nada pequena... – beijou-lhe na cabeça – Eu fico com o lado direito – disse se jogando na cama.


- Não vai ficar com nada! Levanta Alfonso! Vamos trocar por dois quartos! – se aproximou e puxou uma de suas mãos. Alfonso riu e deu um puxão mais forte, o que fez com que Anahí caísse sobre ele.


- Eu sei que está aí Alfonso. – falou enquanto friccionava a toalha em uma mexa de cabelo - Para de me olhar com esse sorriso bobo malicioso de maníaco do parque que a conversa é séria hoje! – levantou-se, entrou no banheiro e estendeu a toalha sobre o box.


- Incrível como depois de dez anos ainda reconhece o meu perfume – falou indo de encontro a ela, abraçou-a por trás e beijou em seu pescoço. Anahí sorriu.


- Podem passar dez, vinte, trinta, cinquenta anos e eu sempre vou reconhecer o seu perfume... – ela o olhou através do espelho, sorriu de leve ao terminar de falar.


Alfonso colocou o cabelo dela para um lado, deixando um lado do pescoço e uma parte da nuca visível, afundou o rosto ali, aspirou fundo, Anahí fechou os olhos. As mãos dele desceram para a barriga dela, a apertou contra si.


- Cinquenta anos? – ela assentiu de olhos fechados, apenas sentindo as caricias dele – Pois a mim nem a morte me fará esquecer de você – sussurrou no ouvido dela.


Anahí virou-se, envolveu os braços dela em torno do pescoço dele, colou os lábios e iniciaram um beijo calmo e apaixonado. Alfonso tratou de acelerar o ritmo do beijo, demonstrando que queria algo mais. Prendeu Anahí contra o balcão da pia, apertou sua cintura. Abandonou a boca dela e foi em direção ao pescoço, voltou para a boca, mordiscando os lábios. 


 




Como no banner da nova capa não dá para ver as crianças e antes que me perguntem kkk abaixo a foto dos babys. Lembrando a todos e a quem não entendeu que Enzo, Manuela, Isadora e Lorena são os filhos biológicos de AyA. Camila e Théo são os filhos adotivos. =)) Besos de fuego. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bebê, não... – falou entre o beijo, com as mãos espalmadas sobre o peito dele, tentando o empurrar – Agora não... – Alfonso parecia não escutar. Ele investia no pescoço dela, mordiscava o queixo. Anahí estava pronta para desistir de impedi-lo quando lembrou que Theo aguardava no quarto, e que logo os outros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39

    Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46

    ;)

  • Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18

    franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48

    Confesso q estou chorando horrores aki....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29

    Ai q lindo final....amei.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10

    Vovô kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47

    Nossa...Camila com 23 anos ja.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59

    Gêmeos q lindos

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12

    Tadinha da Camila...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais