Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capitulo 33 Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capitulo 33

948 visualizações Denunciar


- A segunda opção é a alternativa mais eficaz. – piscou para ele.


- Com direito a tapinhas, mordidas e arranhões? – ele questionou colando a boca a dela.


- Isso e muito mais. – Anahí falou iniciando o beijo com movimentos rápidos.


Alfonso foi deitando o corpo de Anahí com cuidado sobre a cama enquanto se beijavam cada vez com mais desejo. Os beijos de Alfonso desceram pelo colo, parando entre os seios da loira. Ela arqueou um pouco as costas para facilitar que ele abra o fecho do sutiã. Ao livrar-se da peça, Alfonso admirou os seios da mulher. Nunca cansaria de admirá-los, poderiam se passar muitos anos, nunca enjoaria de saboreá-los.


Aproximou a boca deles, beijou um depois o outro. Roçou os lábios no mamilo esquerdo e Anahí gemeu baixinho. As caricias de Alfonso a deixavam louca, ainda da mesma forma como quando eram namorados. Estavam a dez anos juntos e se amavam com mais intensidade a cada dia que passava.


- Você é como o vinho, quanto mais velho, melhor fica. – ele falou enquanto roçava os lábios no mamilo direito dela.


- Menos palavras, mais ação. – voltou a repetir – É difícil entender que eu quero que me coma logo?


- Não. Gosto de tortura-la, de deixa-la louca, implorando para me ter enterrado em seu corpo. – circundou com a língua o mamilo - Fazê-lo ondular de prazer, te ouvir gemer meu nome.


As mãos de Anahí seguraram firmes no cabelo dele, empurrando a cabeça do moreno para baixo. Ela não precisava dizer, ele sabia o que ela queria. Com calma ele retirou as mãos dela de seu cabelo, abandonou os seios e percorreu com a língua até o umbigo da loira, deixando uma trilha de saliva ali.


Posicionou-se entre as pernas dela, afastou a calcinha para o lado, passou a língua nos lábios para provoca-la. Anahí o encarava, apenas aguardando um oral maravilhoso que lhe seria proporcionado. Engoliu em seco ao ver a expressão de desejo de Alfonso enquanto passava a língua nos lábios.


- Ela também me lembra o vinho...


- Pare com suas comparações idiotas Alfonso. – ela ergueu um pouco o tronco, apoiando o peso do corpo nos cotovelos - Mete essa boca de uma vez e me faça gemer o seu nome. Não é isso que quer ouvir?


Ele sorriu e piscou para ela. Segurou na barra da calcinha e a rasgou. Anahí deixou seu corpo cair sobre a cama. Assim que sentisse os lábios do marido em sua intimidade, não teria forças para manter-se apoiada nos braços.


Cerrou os olhos com força quando a língua dele percorreu entre os lábios da intimidade dela. Segurou firme no lençol, Alfonso era terrivelmente cruel no oral e a fazia literalmente virar os olhos, entrar em um profundo transe enquanto brincava com a boca em sua intimidade.


- Guardem as safadezas para depois! – alguém gritou enquanto batia na porta. Um gemido ecoa pelo quarto – Put*a que pariu! Já estão consumando o ato? – a pessoa bateu ainda mais na porta, agora chutando também.


Anahí praguejou até a decima geração daquela pessoa. Encarou Alfonso sentado entre suas pernas e bufou. Parecia que a pessoa iria arrombar a porta.


- Eu vou abrir! – ameaçou – Vou contar até dez! Um, dois, três. – Anahí fechou a cara, a pessoa continuava a contar. Pegou um roupão e o vestiu – seis...


A porta se abriu em uma Anahí furiosa e descabelada apareceu.


- Vai se fuder Maite! Sua empaca foda!




Sacanagem a Maite atrapalhar, agora imaginem o mal humor do casal depois disso? kkkkkkkkkkkkkk Foi hilário escrever essa capitulo, essa Anahí está hmmm Besos de fuego kk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi Any! Estava com saudades! – ela jogou dois beijinhos. – Eu atrapalhei vocês? – sorriu amarelo ao ver Alfonso aparecer atrás de Anahí. - Não, imagina Maite. – Anahí falou irônica – Vai ter volta, me aguarde! - A violência nunca é plena, mata a... - Vai se fuder! – Anahí a i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39

    Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46

    ;)

  • Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18

    franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48

    Confesso q estou chorando horrores aki....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29

    Ai q lindo final....amei.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10

    Vovô kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47

    Nossa...Camila com 23 anos ja.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59

    Gêmeos q lindos

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12

    Tadinha da Camila...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais