Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Surpresa nada agradavel Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 16 - Surpresa nada agradavel

995 visualizações Denunciar


Anahí e Alfonso conversavam animadamente degustando um bom vinho sugerido pelo garçom, o qual olhava descaradamente para Anahí toda vez que passava próximo ali, deixando Alfonso irritado e com ciúmes. Alfonso acompanhava o homem com o olhar, fazendo uma cara nada amigável quando os olhares dos dois se cruzavam.


Anahí: Bebê está deixando ele constrangido com essa cara de cachorro raivoso – disse rindo ao perceber a troca de olhares dos dois.


Alfonso: Ele está te comendo com os olhos Anahí! – reclamou. Anahí o encarou e Alfonso suspirou. Ele entendeu o olhar dela, sabia que ela estava aguardando uma explicação, porém ele não poderia dizer a verdade. Será que ela sabia que ele estava com ciúmes? – eu nunca vou me acostumar com isso – falou entre os dentes. Anahí gargalhou chamando a atenção dos demais que jantavam.


O pedido deles chegou. Haviam pedido o famoso fried chicken with mashed potatoes  (frango frito com purê de batata) acompanhado de salada Waldorf (feita com maçã-verde e molho à base de iogurte) a qual Anahí não dispensava e arroz branco.


Alfonso: Realmente é fantástico pequena! – disse após saborear a salada, passou a língua nos lábios e Anahí observou. Instintivamente ela mordeu o lábio inferior, tentando conter o desejo de devorar os lábios de Alfonso. Hoje eles estavam mais convidativos do que nos outros dias, ou será que agora que estava mais próxima dele o sentimento que ela sempre tentou barrar e negar estava vindo a tona? Alfonso Herrera a enlouqueceria em poucos dias, disso ela tinha absoluta certeza.


Anahí: Qualquer dia desses eu faço pra gente – piscou pra ele.


Alfonso: Sabe o que eu queria mesmo? – Anahí ergueu as sobrancelhas esperando que ele prosseguisse – aquela lasanha maravilhosa que você faz – fechou os lábios e soltou um “hum”.


Anahí: Prometo que, qualquer dia da semana que vem, faço pro almoço – pausou - pra acompanhar a salada – disse sorrindo. Alfonso colocou sua mão sobre a dela em cima da mesa, fazendo com que Anahí encarasse as mãos e depois erguesse o olhar se encontrando com os olhos dele que lhe sorriu.


Alfonso: Prevejo que irei engordar um bocado – ele acariciou a mão dela que desceu o olhar para as mãos. Anahí sentiu o perigo se aproximar. Como os dois estavam próximos, tipo um do lado do outro, com a mão livre Alfonso tocou no rosto de Anahí que fechou os olhos. Alfonso sorriu ternamente com isso e aproximou os lábios dos de Anahí, lhe dando um selinho demorado. Ela entreabriu a boca para dar passagem a língua dele quando uma voz os fez separar.


Xxx: Boa noite Anahí! – ela encarou o homem e respirou fundo. Era só o que faltava, pensou ela. Como se não bastasse o Rodrigo mais cedo, agora ele? O melhor amigo dele. 


Anahí: Boa noite Jaime – falou com desgosto.


Jaime: Você já demonstrou mais entusiasmo ao me ver... – o homem colocou as mãos nos bolsos da calça social. Alfonso olhava de Anahí para o homem, esperando que fosse apresentado – Sabe – fez uma pausa, sentando-se em uma cadeira ficando de frente para Anahí, que bufou com o atrevimento – encontrei Rodrigo há pouco mais de uma hora e ele não estava nada feliz. – cruzou os braços no peito - Não acreditei quando ele me contou que já estava com outro – agora ele encarou Alfonso e balançou a cabeça em sinal de reprovação – ou melhor dizendo, que você sempre pagou com a mesma moeda...


Anahí: O que está querendo dizer com isso? – trincou os dentes, o encarando furiosa.


Jaime: Já foi mais inteligente também minha doce Anahí – falou sarcasticamente e deu um risinho. – dizem que cifre trocado não dói... – deu de ombros. Aquele homem estava mesmo insinuando que ela colocava chifres em Rodrigo? Tentou controlar sua ira, fechou os olhos, respirou fundo. Alfonso fez menção de pronunciar algo, mas ela fez sinal para que ele se calasse.


Anahí: Retire-se, por favor. – falou entre os dentes – você não é bem vindo e não é ninguém pra fazer suposições. Se eu trai ou não o Rodrigo isso se diz respeito a ele e eu, unicamente. Não estou mais com o idiota do seu amigo, graças a Deus. Sou imensamente feliz porque tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado – ela olhou para Alfonso que continuava calado apenas observando, apertou a mão dele sobre a mesa – alguém que me respeita, me ama e... – olhou mais uma vez para Alfonso, criando coragem para falar o que queria, ele sorriu como se desse autorização – me satisfaz, se é que me entende – disse cinicamente encarando Jaime. Alfonso tentou não demonstrar a expressão surpresa pelo que Anahí acabara de falar. Afinal, ele havia gostado.


Jaime: Educada como sempre! – riu ironicamente – Rodrigo sabe que você anda trepando com esse aí? – apontou para Alfonso. Anahí deu um risinho nervoso. Alfonso sentiu uma ira incontrolável. Se esse cara estava fazendo suposições de que ele estava com Anahí, o faria acreditar nisso.


Alfonso: Trepar? O que é isso? – fez uma cara interrogativa – nós fizemos amor, o que é totalmente diferente. – deu uma rápida olhada pra Anahí que sorria.


Anahí: Isso é algo que ele desconhece bebê, não temos que dar satisfação da nossa vida intima – deu um selinho em Alfonso, para finalizar o “teatrinho” que estavam fazendo. Jaime encarou os dois, levantou-se da mesa e saiu andando de costas balançando a cabeça. Deu alguns passos e voltou a olhar o "casal" – desculpa bebê – falou com uma carinha triste.


Alfonso: Desculpas pelo que pequena? – segurou o queixo dela e lhe deu um selinho. Teria que aproveitar, pois não sabia se teria outra oportunidade. Anahí sorriu para ele. Terminaram o jantar e depois foram para uma boate dançar um pouco e esquecer o encontro nada agradável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era por volta das 10:00 horas quando chegaram em uma boate. Alfonso procurou por uma mesa vazia, escoltando Anahí, com uma de suas mãos nas costas dela. Os olhares que os homens lançavam a Anahí irritava Alfonso. A olhavam como predadores prestes a pular sobre um animalzinho indefeso. O pior era que mesmo ela estando acompanhada atraia olhares, mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39

    Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46

    ;)

  • Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18

    franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48

    Confesso q estou chorando horrores aki....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29

    Ai q lindo final....amei.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10

    Vovô kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47

    Nossa...Camila com 23 anos ja.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59

    Gêmeos q lindos

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12

    Tadinha da Camila...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais