Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capitulo 66 Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capitulo 66

19 visualizações Denunciar


O enjoo piorou e Anahí ficou a tarde em casa, sendo mimada pelos filhos e por Alfonso que ligava de meia em meia hora. O moreno veio para casa por volta das quatro horas da tarde e ficou a mimando no quarto do casal.


A loira reclamava que se sentia horrível, que aquela gestação era a pior das quatro, que aquele enjoo não passava. Alfonso paciente como sempre, ficou ao lado dela tentando fazê-la comer alguma coisa, ou uma fruta qualquer, mas sem sucesso. Até as frutas embrulhavam seu estomago.


À noite os seis filhos chamaram os pais para assistir um filme, como costumavam fazer pelo menos duas vezes por semana. Mesmo não estando muito bem, Anahí fez questão de estar com eles e por isso todos foram para o quarto do casal, a família cabia perfeitamente sobre a cama.


No dia seguinte Anahí acordou sentindo melhor e mais disposta. Alfonso quis que ela ficasse em casa, mas ela teimou e foi trabalhar. Por volta das dez horas da manhã Anahí foi alertada por Marta que dois clientes aguardavam para falar com ela. A loira logo pediu informações de quem se tratava e ao ouvir os nomes gelou: Eduardo e Rodrigo. Esses nomes lhe causavam arrepios, principalmente Rodrigo e seu aviso de uma possível vingança há anos atrás. Mas com certeza não seria ele, não poderia.


Por mais que aquilo deixasse Alfonso com um ciúme em dobro, não poderia deixar de recebê-los de forma profissional. Autorizou a entrada e seus olhos arregalaram-se ao constatar que o Rodrigo era o seu ex. A boca secou, seu corpo inteiro tremeu, e se não estivesse sentada, cairia. Respirou fundo e fez uma rápida meditação, pedindo a si mesma calma e autocontrole.


Cadê Alfonso nessas horas? Porque teria que estar em reuniões com fornecedores quando mais precisava dele ali para dar-lhe forças?


- Vejo que o tempo fez bem a você Any. – Rodrigo falou com um sorriso nos lábios – Cadê o seu protetor? – fingiu procura-lo – Não está no seu pé mais? Cansou-se lamber o chão que pisa?


- Meu marido, o Alfonso está em uma reunião. Mas não há problema algum nisso, sentem-se – ela apontou para as cadeiras a sua frente – Estou curiosa para saber o que duas pedras no sapato fazem juntas. Oh, desculpe, digo duas agradáveis pessoas. – seu sorriso cínico era visível.


- Casou-se com o ladrão de namoradas? – Rodrigo insistiu, Eduardo apenas a observava.


- Se a intensão de vocês é vir aqui falar do passado, ou melhor, de erros do meu passado, porque considero um erro o tempo que perdi contigo Rodrigo, ao invés de estar com quem eu sempre amei e vou amar, retirem-se. – ela pegou uma caneta sobre a mesa e a segurou firme, direcionando toda sua raiva ao objeto - Antes de colocar o nome de Alfonso em sua boca, lave-a bem e controle o que diz. Você não me conhece, posso ser o seu pior pesadelo, acredite. Nem sombra há daquela ingênua que você usou e brincou.


- Calma Any, vim em paz. Eu e meu tio – apontou para Eduardo e Anahí arregalou os olhos – queremos vender sua grife, e para isso temos que falar contigo, doce amarga Anahí.


- Para vocês apenas amarga. – Anahí apoiou as costas no encosto da cadeira, repousou uma das mãos em seu ventre e fitou os dois a sua frente – Qual a proposta de vocês?


- Tenho algumas propostas indecentes, quer saber delas primeiro? – Rodrigo debochou.


- Espero que nenhuma delas inclua a minha mulher, caso contrário, considere-se um homem morto.




Quebra a cara dos dois Alfonso, sei que esse é teu sonho HAHAHA! Anahí afiadissima como sempre, adoooooooooooooro!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Olha quem resolveu aparecer, o defensor dos fracos e oprimidos. – Rodrigo disse em tom debochado, batendo palmas. Anahí trincou os dentes e Alfonso, bem ele praticamente voou e segurou Rodrigo pelo colarinho. - Mais respeito ao dirigir a palavra a minha mulher, mantenha-se longe dela e qualquer assunto que tenha vindo tratar aqui, será comigo. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39

    Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46

    ;)

  • Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18

    franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48

    Confesso q estou chorando horrores aki....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29

    Ai q lindo final....amei.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10

    Vovô kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47

    Nossa...Camila com 23 anos ja.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59

    Gêmeos q lindos

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12

    Tadinha da Camila...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais