Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny
Anahí aproximou-se da filha, ajoelhando-se a sua frente. Tocou em seus cabelos e ela ergueu o olhar para a mãe.
- Me deixem sozinha com ela, por favor.
Um a um foi saindo, Camila olhava algum ponto fixo. Anahí sentou-se no chão em frente a filha com as pernas cruzadas como índio, tocou em seus joelhos, acariciando.
- Ei meu anjo, o que houve? – pediu ternamente. Camila enterrou a cabeça entre os joelhos, a loira levou a mão até as costas da menina – Filha fale para mim o que está acontecendo, por favor. – suspirou, segurando as lágrimas.
- Me leva pra casa mamãe. – pediu com a voz embargada, olhou a sua volta – Cadê o papai? Ele foi embora? – levantou-se assustada, em pânico. – PAPAI? PAPAI! – gritou desesperada, encolhendo-se na parede.
Anahí afastou-se, andando de costas, parando apenas quando bateu em algo. Alfonso entrou no banheiro preocupado, Anahí estava escorada em uma das cabines em frente a filha, chorando.
- O que houve? – olhou de Camila para Anahí, que negou com a cabeça. Foi até a filha e a segurou pelos ombros – Camila diga alguma coisa!
Como não obteve resposta, apenas lágrimas, ele chacoalhou a menina. Anahí foi até ele e o empurrou, abraçando a filha que se aconchegou no colo da mãe.
- Em casa conversamos, vamos embora Poncho.
Camila saiu da escola receosa e agarrou-se ao pai assim que chegou a saída. Anahí foi com ela atrás, afagando os cabelos da menina que soluçava de tanto chorar. Ao chegar em casa o casal foi com a filha até o quarto, Anahí sentou-se de frente a ela e Alfonso de seu lado. Por mais de meia hora tentaram arrancar algo dela sem sucesso. Mais calma, Camila olhou para a mãe e depois para o pai.
- Posso falar com a mamãe, papai?
Alfonso assentiu, beijou carinhosamente a filha na testa e saiu do quarto. Anahí segurou as mãos da filha, a menina a encarou.
- Eu vi ele mamãe, ele voltou e quer me fazer mal outra vez. – a voz de Camila soou sofrida, o pânico era visível não só em sua expressão como também em sua voz.
- Ele quem Camila? – Anahí pediu receosa, já com medo da resposta.
- O Marcos, ele estava na escola. – a menina falou em um tom baixo, encolhendo os ombros, parecia um bichinho acuado.
- Como ele estava na escola Camila? – Anahí pediu assustada, imaginar aquele homem próximo da filha causava raiva.
- Ele falou comigo. Eu estava sentada no banco estudando quando ele falou coisas feias e obcenas da senhora. – Camila fungou, olhou para as mãos da mãe – disse que – ela hesitou e lágrimas grossas caíram em seu rosto, Anahí as secou – que ia me levar, ele quer me machucar de novo mamãe.
Anahí puxou a filha para si e a apertou. O que parecia ter sido superado após anos de tratamento voltava como golpes em Camila, refletindo em Anahí. Recordar que aquele homem fez tanto mal a ela desde pequena. Marcos abusou por anos de Camila, iniciando aos dois anos e tudo piorou quando a mãe biológica veio a falecer e os abusos de tornaram diários. A pequena fugiu de casa e foi encontrada por Anahí. Marcos sumiu após saber que estava sendo procurado por conta dos abusos.
- Ninguém vai fazer mal a você meu amor. – ela afastou-se um pouco, segurou o rosto da filha com as duas mãos - não vou permitir, nunca. Ele não vai nunca mais te machucar meu anjo. – finalizou já chorando.
Camila agarrou-se a mãe, forte. Anahí beijava diversas vezes seus cabelos e lhe acariciava nas costas. Ficaram um bom tempo assim, abraçadas, até Camila acalmar-se.
- Axel nunca olhará pra mim se souber... – disse triste, já havia comentado com a mãe diversas vezes sobre sua paixão platônica pelo colega de classe.
- Ele será um bobo se a rejeitar por isso. – Anahí disse com um sorriso pequeno nos lábios tocou o nariz da filha – Você é especial Mila e sei que esse garoto será o homem que te levará ao altar e te fará muito feliz.
Vamos sofrer juntos com a história da Camila gente! Ah, eu quero uma mãe como a Anahí *---* Olha só Mila, será que a Anahí está prevendo o futuro? humm...
Amanhã posto os três últimos capitulos e sábado o epilogo. Está acabando, definitivamente. Besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao ficar sabendo, Alfonso ligou imediatamente a policia resumindo o ocorrido, exigindo uma solução. Aquela noite seria longa para todos, que foram dormir cedo. A tensão na casa era totalmente visível. Alfonso além de estar preocupado com Camila, preocupava-se também com Anahí. Deitados na cama, com Anahí escorada em se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1290
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39
Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46
;)
-
Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18
franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48
Confesso q estou chorando horrores aki....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29
Ai q lindo final....amei.....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10
Vovô kkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47
Nossa...Camila com 23 anos ja.....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59
Gêmeos q lindos
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12
Tadinha da Camila...