Fanfics Brasil - Capitulo 32 - Bêbado? Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 32 - Bêbado?

2450 visualizações Denunciar


Alfonso olhou no relógio que marcava meia noite e nada de Anahí aparecer. Estava preocupado. Ligou no celular dela várias vezes, porem dava só desligado. Encheu outro copo da bebida, que estava na metade. Levantou-se impaciente, andando de um lado para o outro na sala. Seu desespero aumentou quando olhou mais uma vez no relógio e ali marcava 01:00 da madrugada.


Imaginou que Anahí não voltaria para casa, deveria ter ido na casa de uma colega da faculdade e dormiria por lá. Terminou de tomar a ultima dose de tequila da garrafa. Sentia-se tonto e sua visão estava um pouco turva. E se Anahí estivesse com um homem? Deu um pulo no sofá angustiado, o coração apertado. Imagina-la com outro homem doía demais, sofreria outra vez. Pegou as chaves do carro decidido a ir procura-la quando a porta se abriu.


Anahí surgiu e ele respirou aliviado. Foi cambaleando até ela. Anahí assustou-se ao ver que estava bêbado. Alfonso tropeçou nas próprias pernas e Anahí apressou-se em segura-lo para que não caísse, mas foi inevitável. Foi ao chão junto com ele que caiu na gargalhada.


Alfonso: Porque você demorou pequena? Estava preocupado – disse com dificuldade. Sua voz era enrolada.


Anahí: Parece que alguém aqui andou bebendo... – o encarou e ele fez um biquinho. Ajudou Alfonso a ficar de pé com certa dificuldade.


Alfonso: Eu bebi só um pouquinho assim – mostrou com os dedos, dando um espaço mínimo entre eles. Anahí gargalhou jogando a cabeça para trás. – você estava... tinha algum homem?


Anahí: Tinha. Meus colegas do curso bebê... – respondeu, mesmo sem entender o porque do interesse dele em saber. Caminhou com ele até o quarto, indo em direção ao banheiro.


Alfonso: Você beijou algum? – Anahí estreitou os olhos, mirou Alfonso – você não pode beijar nenhum... – balançou o dedo indicador falando mais enrolado ainda. Anahí ria.


Anahí: Tira essa roupa e entra no chuveiro, anda. – foi até o chuveiro, ligou no frio. Alfonso a olhou, estreitou os olhos e balançou a cabeça, juntamente com o dedo indicador, fazendo um estalido engraçado com a língua.


Alfonso: Eu não vou entrar aí sozinho – sentou-se no chão.


Anahí cruzou os braços e respirou fundo. Estava cansada, queria apenas sua cama e agora tinha que cuidar de um bêbado teimoso. Caminhou até ele, abaixou-se a sua frente levando as mãos na barra da camisa dele para tira-la. Anahí fitou o peito musculoso de Alfonso, sentiu um calor percorrer pelo seu corpo, balançou a cabeça para afastar os pensamentos pervertidos.


Anahí: Eu não vou falar novamente Alfonso! Entra nesse chuveiro agora! – se pôs de pé ao lado dele, com as mãos na cintura. Alfonso a olhou, levantou-se se apoiando na parede, com um pouco de dificuldade. Anahí tentava segurar o riso. Alfonso tirou a calça e quando ia tirar a cueca Anahí gritou um “não”.


Alfonso: Vem comigo pequena – puxou-a tão rápido que nem deu tempo pra Anahí responder. Ela tentou se soltar, mas ele é no mínimo duas vezes mais forte – shii pequena – falou aproximando seu rosto do dela. Anahí fez uma careta devido ao bafo de bebida.


Anahí: Alfonso me solta! – o repreendeu e ele a olhou negando com a cabeça. Em vez de solta-la ele a prendeu contra a parede e avançou em seus lábios, lambendo-os. Anahí trincou os dentes impedindo que ele introduzisse a língua. Ela queria beija-lo, mas não com ele bêbado. Podia sentir o gosto da bebida.


Abriu a boca para falar algo e foi a deixa para Alfonso a beija-la com violência. Introduziu a língua, buscando desesperadamente pela língua dela. Anahí juntou todas as suas forças e o empurrou. Saiu do banheiro como um raio. 


Alfonso: Fujona! – riu alto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou por volta das nove horas, passou pela porta do quarto de Alfonso e ele ainda dormia. Escorou-se no batente da porta e ficou o observando dormir apenas de cueca, deitado de bruços na cama. Deu a ela um trabalhão aquela madrugada. Não quis tomar banho e depois teve trabalho para tira-lo do chuveiro, pois ele chorava dizendo coisas meio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39

    Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46

    ;)

  • Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18

    franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48

    Confesso q estou chorando horrores aki....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29

    Ai q lindo final....amei.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10

    Vovô kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47

    Nossa...Camila com 23 anos ja.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59

    Gêmeos q lindos

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12

    Tadinha da Camila...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais