Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny
As caricias tomaram outras proporções, as mãos de Alfonso percorriam por todo o corpo de Anahí. As mãos dela deslizavam pelas costas do moreno, da nuca até o meio das costas.
Anahí que ainda estava por cima desceu os beijos pelo pescoço de Alfonso dando chupões. Ele imediatamente a virou ficando por cima e pressionou a ereção sobre a intimidade dela. Ambos gemeram com a proximidade. Então, ele rapidamente se livrou da blusa que Anahí vestia. Olhou extasiado para os seios cobertos pelo sutiã.
Anahí corou com o olhar que ele lhe lançou, como se ela fosse uma presa fácil, prestes a levar o bote. Afundou o rosto no pescoço dela e deu uma bela chupada ali, deixando o local vermelho. Desceu o rosto entre a vala dos seios, dando vários beijinhos ali.
Anahí adentrou com as mãos embaixo da camisa dele, tocando nas costas, passando as unhas de leve ali, deslizando por toda a extensão das costas. Alfonso gemeu com a caricia, voltando a devorar os lábios de Anahí, sugando-os.
Os dois estavam totalmente entregues. As mãos dele foram até o fecho do sutiã dela. Alfonso parou as caricias, olhou para Anahí como se pedisse autorização, ela assentiu. Imediatamente ele se livrou da peça.
Agora nada mais cobria os seios dela. Alfonso olhou extasiado, eles eram perfeitos. Enormes, redondos e o mamilo estava totalmente rijido. Levou uma de suas mãos no seio esquerdo, apertou e Anahí gemeu.
Sentindo que necessitava de mais contato, Anahí arrancou a camisa de Alfonso com a ajuda dele. Ela mordeu os lábios ao vê-lo sem camisa. Aquilo para ela era uma visão do paraíso e ali se perderia o resto de seus dias.
Alfonso abocanhou o seio direito de Anahí e mais uma vez ela gemeu ao sentir a boca quente dele na sua pele. Ela apertou com um pouco de força nos braços dele. Alfonso segurava o peso do corpo com as mãos, com medo de machucar Anahí com seu peso.
Passou a brincar com o mamilo dela, roçando de leve os dentes. Anahí ofegou, aquilo era delicioso, mas será que estava certa em ir tão rápido? Alfonso abocanhou o seio esquerdo e Anahí deslizou as unhas nas costas dele, pressionando. Com certeza havia deixado o local marcado.
Dulce: Any? Poncho? – chamou dando batidinhas na porta. Escutou um gemido e abriu a boca. – Anahí? – tentou mais uma vez e ninguém respondeu.
Colou o ouvido na porta e riu sozinha. Olhou o numero do quarto para ter certeza que aquele era o da irmã e de Alfonso. Estariam eles transando? Ouviu um gemido que ela identificou ser de Alfonso. Mordeu o lábio inferior e voltou para o quarto com um sorriso malicioso nos lábios.
Alex: Que cara é essa amor? – perguntou estreitando os olhos, com Miguel no colo.
Dulce: Acho que Any e Poncho não vão – soltou um risinho debochado.
Alex: Não? Por quê?
Dulce: Acho que eles estão bem ocupados agora... – Alex franziu a testa com uma cara confusa – pelos gemidos que eu ouvi deduzo que bem... você sabe! – gargalhou.
Alex: Não acredito! – falou arregalando os olhos e logo após caindo na gargalhada.
Anahí: Poncho... para... espera... – pediu ofegante.
Alfonso: Que? Por quê? – questionou um tanto desnorteado. Ele estava tão ou mais ofegante que ela.
Anahí: Ouvi alguém chamar – explicou, mordendo o lábio inferior. Alfonso a olhou com uma carinha de pidão e Anahí sentiu dó. – desculpa... eu... – sentou-se na cama e o encarou.
Alfonso: Fui rápido demais? – perguntou preocupado. Teve medo de ter assustado Anahí com seu desejo incontrolável de possui-la, de estar dentro dela.
Anahí: Mais ou menos – disse estreitando os olhos. Alfonso suspirou – Bebê eu quero tanto quanto você – falou olhando nos olhos dele e ele sorriu lhe dando um selinho – podemos continuar mais tarde?
Alfonso sorriu e a encarou. Desceu os olhos e mirou os seios nus dela. Seus olhos ali se fixaram, ele passou a língua nos lábios. Estava tão sedento pelo corpo de Anahí que sua vontade era de voltar a devorar os seios perfeitos dela.
Anahí percebeu que estava nua da cintura pra cima e cobriu os seios com as mãos. Alfonso fez uma carinha triste e levou um tapinha no rosto dela.
Anahí: Tarado! – disse rindo – mais tarde eles são todos seus bebê – piscou para ele e entrou no banheiro.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí tomou um banho frio para relaxar. Estava se sentindo quente, excitada. Desejava estar com Alfonso, senti-lo dentro dela. Mas ainda não era o momento. Precisava ir com calma. Porem sabia que não poderia controlar mais tarde se o clima esquentasse outra vez. Alfonso ficou deitado na cama de olhos fechados. Sua respiração ainda estava o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1290
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39
Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46
;)
-
Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18
franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48
Confesso q estou chorando horrores aki....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29
Ai q lindo final....amei.....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10
Vovô kkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47
Nossa...Camila com 23 anos ja.....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59
Gêmeos q lindos
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12
Tadinha da Camila...