Fanfics Brasil - Capitulo 42 Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 42

1050 visualizações Denunciar


Dulce: A metralhadora está desligada Poncho? – perguntou olhando pelo retrovisor do carro que tinham alugado, quando estavam voltando pra casa, observando que Anahí continuava calada, com a cabeça recostada no ombro de Alfonso e os olhos fechados.


Alex acompanhou o olhar da mulher e prendeu o riso, já Dulce gargalhou. Miguel dormia na cadeirinha atrás do banco de Dulce.


Anahí: Ri enquanto você ainda tem dentes, porque depois que eu meter a mão na sua cara, vão sumir todos de uma vez. – disparou irritada.


Depois da resposta de Anahí o silencio pairou no carro. Ao chegarem no hotel Anahí foi a primeira a descer do carro, caminhou até o elevador, entrou e cruzou os braços. Logo os outros entraram. Dulce abriu a boca pra falar algo, Anahí apenas a olhou e ela se calou. 


Alex: Boa noite – disse assim que o elevador chegou à porta do quarto. 


Anahí continuou calada, apenas Alfonso respondeu. Ela olhou para a irmã e Alex que tinha Miguel no colo, deu de ombros e empinou o nariz. Parecia uma criança birrenta, mas ela não cederia fácil. Dulce desejou boa sorte a Alfonso.


Sorte? Ele precisaria muito mais do que isso. Sorte era pouco perto da bomba que estava prestes a explodir do seu lado. Calma, paciencia, sorte, cuidado com as palavras, relevar o que ela diria ou faria,  jamais ir contra ou defender alguem que ela esta criticando. Alfonso mentalizava o que precisava fazer. Respirou fundo, olhou para Anahí que estava ainda de cara fechada.


Alfonso foi na frente e abriu a porta do quarto deles. Anahí entrou logo atrás. Ele queria falar com ela, mas não estava a fim de discutir no primeiro dia de namoro. Continuaria calado e só responderia se ela perguntasse algo. Anahí irritada é um perigo.


Anahí: Posso descontar em você a minha raiva? – perguntou rispidamente, fitando-o nos olhos.


Alfonso: Se isso se faz se sentir melhor – disse abrindo os braços – me bata, me espanque, mas não fique com raiva de mim.


Anahí o olhou fingindo irritação, se aproximou e cerrou os punhos. Alfonso fechou os olhos esperando levar vários murros no peito. Anahí mordeu o lábio inferior e deu um sorriso no canto dos lábios. Alfonso estava mesmo esperando que ela o batesse?


Antes dele abrir os olhos, Anahí atacou sua boca com fúria. Alfonso se assustou, esperava golpes e ela agora o estava beijando. Retribuiu de imediato. Ela arrancou a camisa dele e deslizou as unhas pelo peitoral musculoso.


Anahí mordeu o lábio dele, o puxando, desceu os beijos pelo pescoço e ombros, onde deu uma leve mordida. Alfonso pensava estar no paraíso. Ela realmente estava com raiva? Pediria a Dulce e Alex para irrita-la todos os dias. Ele não perdeu tempo e arrancou o vestido dela. Anahí desceu as mãos até o fecho da calça dele, se livrando da peça.


Alfonso caminhou com ela até a cama, a deitando e ficando sobre ela. Se olharam nos olhos e ela sorriu. Ele retribuiu e deslizou as mãos para as costas dela abrindo o fecho do sutiã, livrando-se dele com facilidade. Passou a língua nos lábios ao ver os seios nus da mulher a sua frente. Anahí viu o desejo dele, puxou-o pela nuca colando os lábios.


Num impulso ela se virou ficando sobre ele. Passou a beijar o pescoço dele, os ombros e desceu dando beijos pelo peito até chegar na barriga. Sentou-se sobre a cintura dele, pressionando as intimidades. Pode sentir o membro de Alfonso semi ereto. Ele gemeu com a proximidade. Anahí olhou para Alfonso e mordeu os lábios. 


Anahí: Hoje eu vou fazer o que eu sempre desejei – piscou para ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí já estava excitada, desejou tantas vezes estar assim com ele. Já esteve uma vez, mas lamenta não lembrar de nada. Sem mais delongas, ela colou os lábios dela aos dele e só pararam de se beijar quanto lhes faltou o ar. Ela lhe lançou um olhar malicioso, colou a boca em seu pescoço e ali roçou o nariz. Desce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39

    Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46

    ;)

  • Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18

    franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48

    Confesso q estou chorando horrores aki....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29

    Ai q lindo final....amei.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10

    Vovô kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47

    Nossa...Camila com 23 anos ja.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59

    Gêmeos q lindos

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12

    Tadinha da Camila...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais