Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny
Alfonso: Tão molhada – sussurrou roucamente – tão minha - retirou o dedo e o lambeu - tão deliciosa.
Precisava senti-la mais, seu gosto, estar dentro dela. Livrou-se da calcinha rapidamente, jogando a pequena peça de renda longe. Afastou as pernas e beijou a intimidade de Anahí que arfou. Com uma das mãos afastou os lábios da intimidade e sugou o clitóris, sentindo o sabor de Anahí.
Introduziu um dedo nela enquanto brincava com a língua no clitóris, tremendo ela ali as vezes, ora sugando com vontade. Anahí segurou com força no lençol e sentiu seu ventre arder em chamas. Como aquilo era delicioso. Nunca ninguém havia feito um oral tão perfeito nela.
Os dedos de Alfonso se moveram freneticamente na intimidade dela, agora não era apenas um, e sim dois deles. O vai e vem aumentava, Anahí remexia o quadril. Estava louca de prazer, sentia que estava chegando ao ápice. A língua de Alfonso não parava um só segundo e ela foi aos céus quando ele girou os dedos dentro dela, estocando fundo. Gritou o nome dele quando chegou ao ápice.
Alfonso subiu em cima dela, procurando por sua boca, sugando seus lábios. Tanto um como o outro ansiava o momento mais esperado: ele estar dentro dela e ela senti-lo dentro. As intimidades se roçaram, Anahí abriu mais as pernas, desejando um contato maior.
Alfonso: Pequena... camisinha... não tenho... – disse olhando nos olhos dela.
Anahí: Não precisa, eu me cuido – respondeu com dificuldade fitando aqueles olhos verdes com desejo. – eu confio em você...
Ele beijou a testa dela e se encaixou entre as pernas, a penetrando lentamente, fundo. Anahí sentia como se a tivessem rasgando por dentro. O membro de Alfonso era grande e grosso, teria que se acostumar aos poucos com isso. Sentiu um pequeno ardor no inicio, ele percebeu pela careta dela e ficou parado dentro dela por um tempo até que ela se acostumasse.
Quando ela deu permissão Alfonso se movimentou. Iniciou com movimentos lentos e foi aumentando aos poucos. Logo estava se movendo freneticamente dentro dela. Ambos gemiam alto. As mãos de Anahí arranhavam as costas dele.
Alfonso sentia as unhas dela ali, e depois uma ardência. Mas não se importava. Suados e ofegantes, não demorou muito para chegarem ao ápice. Deitaram um ao lado do outro e se olharam sorrindo. Alfonso a puxou para deitar sobre seu peitoral. Anahí se aconchegou nos braços dele e fechou os olhos.
Anahí: Isso foi incrível...
Alfonso: Eu quero que você fique com raiva todos os dias, todos os momentos – disparou sorrindo. Anahí o beliscou na barriga – Eu te dou prazer e você judia de mim! – fez um biquinho.
Anahí apoiou a mão sobre o peito dele e o olhou rindo, subindo sobre ele.
Anahí: Pois eu vou continuar judiando! – sentou-se na barriga dele e deslizou as unhas pelo peitoral.
Alfonso engoliu em seco.
Alfonso: Quem é você e o que fez com a minha pequena? – estreitou os olhos.
Ela estendeu as mãos para ele, o chamando para se sentar. Anahí que estava sentada na barriga do moreno, desceu um pouco sentando quase sobre o membro dele. Alfonso sentou-se e ela ficou sobre suas pernas.
As mãos de Alfonso tocaram o rosto dela fazendo um carinho ali. Anahí sorriu e colou sua testa na dele, seus braços pousaram sobre o ombro dele. Fechou os olhos e sentiu os lábios macios de Alfonso se juntara aos dela, num selinho demorado, suave e delicioso.
Anahí: Eu te amo Alfonso Herrera Rodriguez – sussurrou ainda de olhos fechados, com a boca colada a dele.
Alfonso se afastou um pouco e a encarou. Colocou uma mexa de cabelo dela atrás da orelha.
Está ai o tão esperado primeiro hot de los A =)) se comentarem bastante eu posto a continuação, tem muito fuego ainda kkkkk besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Eu te amo. Amo seu cheiro - roçou o nariz no pescoço dela - seu beijo – lhe deu um selinho rápido - sua arrogância, seu ciúmes – ela sorriu e ele também - Amo suas caricias – ela acariciou a nuca dele, fazendo-o sorrir - suas ofensas, amo o que você ama... – beijou o ombro dela. A boca dele foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1290
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39
Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46
;)
-
Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18
franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48
Confesso q estou chorando horrores aki....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29
Ai q lindo final....amei.....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10
Vovô kkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47
Nossa...Camila com 23 anos ja.....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59
Gêmeos q lindos
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12
Tadinha da Camila...