Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny
Alfonso: Eu te amo. Amo seu cheiro - roçou o nariz no pescoço dela - seu beijo – lhe deu um selinho rápido - sua arrogância, seu ciúmes – ela sorriu e ele também - Amo suas caricias – ela acariciou a nuca dele, fazendo-o sorrir - suas ofensas, amo o que você ama... – beijou o ombro dela.
A boca dele foi sedenta ao pescoço dela, distribuindo ali beijos e chupões. Anahí teria que maquiar muito bem o pescoço para esconder as marcas amanhã. Sua língua vagava por toda a extensão, explorando o local. As mãos de Anahí desceram pela lateral dos braços, apertando-os.
Os beijos de Alfonso foram para o queixo dela, mordendo-a ali. Tomou os lábios de Anahí em um beijo feroz e possessivo. A língua de Alfonso explorava cada canto da boca dela, enquanto Anahí lhe acariciava na nuca, seguindo o ritmo dele no beijo.
Uma das mãos de Alfonso desceu até a cintura dela a apertando, dedilhou ate chegar em sua virilha, passando os dedos de leve ali. Anahí gemeu entre o beijo, ele a tocou e ela tombou a cabeça para trás.
Alfonso: Prontinha pra mim outra vez – ele sussurrou no ouvido dela e Anahí se arrepiou com aquela voz rouca ali.
Anahí: Bebê... Por favor! – disse com um fio de voz.
Alfonso: O que? – perguntou enquanto brincava com o clitóris dela.
Anahí: Eu...você... – gemeu e sua voz quase não saiu.
Alfonso: Não entendi pequena – mordeu o lóbulo da orelha dela e a penetrou com um dedo, fundo. Anahí gemeu com a boca colada no ouvido dele, Alfonso retirou o dedo e ela protestou dando uma mordida no ombro do namorado.
Anahí: Você... Eu quero você... agora – se esforçou para que a voz saísse em alto e bom som.
Anahí se remexeu no colo de Alfonso fazendo as intimidades se roçar. Ele já estava ereto, duro feito pedra. Anahí ergueu um pouco o quadril para se encaixar em Alfonso, voltou a sentar com ele dentro dela. As mãos de Alfonso a seguraram firme na cintura, ajudando a guia-la nos movimentos rápidos e frenéticos. Os gemidos se misturavam, altos e entrecortados pela respiração acelerada de ambos.
A intimidade de Anahí pulsava de tão inchada e excitada que estava. Alfonso procurou os lábios de Anahí, a fim de abafar os gemidos, pois com certeza o irmão e a cunhada escutariam os dois e amanhã seriam motivo de chacota e muita zoação. Anahí parecia não se importar com isso. Cavalgava sobre o membro de Alfonso, parando às vezes para dar uma rebolada, voltando a se movimentar com a ajuda dele.
Prestes a chegar ao ápice, ela tombou a cabeça no ombro dele. Alfonso percebeu que ela não teria forças para continuar e guiou os movimentos. Anahí amoleceu em seu colo demonstrando que chegou ao ápice. Alfonso a fim de buscar mais contato com o corpo dela, a virou na cama. Deitou-se sobre ela, afastou as pernas de Anahí e a penetrou fundo, sem dó.
Estocou uma, duas vezes, cada vez mais fundo. Anahí gemia alto, estava anestesiada de prazer e sentiu um desconforto no ventre. Ela chegaria lá novamente em pouco tempo. Alfonso foi fundo e ficou ali parado, rebolou dentro dela, retirou quase todo o membro e o enterrou nela novamente. Anahí gritou, Alfonso repetiu e ela se sentiu perdida. Entrou fundo mais uma vez e gozou dentro dela, sendo acompanhado por outro orgasmo de Anahí. Ele deixou o corpo cair sobre o dela, deitando ao seu lado logo em seguida.
Anahí: Eu preciso de um banho... – sussurrou.
Alfonso: Precisamos – respondeu e tocou o seio dela, o acariciando.
Anahí fechou os olhos. Não acabaria por ali a sua noite. Disso ela tinha certeza. Olhou para Alfonso que tinha um sorriso nos lábios. Ela mordeu o lábio inferior.
Anahí: Me dá dez minutos, por favor! – pediu quase implorando.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso levantou da cama e caminhou até o banheiro completamente nu. Anahí o acompanhou com o olhar sedento. O que aquele homem havia feito com ela? Nunca se sentiu assim, tão quente e necessitada de sentir algo a rasgando por dentro. Mordeu os lábios, fechou os olhos e suspirou. Estava perdida, louca e completamente apaixonada por tudo naquele ho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1290
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39
Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46
;)
-
Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18
franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48
Confesso q estou chorando horrores aki....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29
Ai q lindo final....amei.....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10
Vovô kkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47
Nossa...Camila com 23 anos ja.....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59
Gêmeos q lindos
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12
Tadinha da Camila...