Fanfics Brasil - Capitulo 51 Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 51

1079 visualizações Denunciar


Depois da mensagem de Alfonso as aulas pareciam não ter fim para Anahí. Assim que a professora Matilde liberou os alunos, ela tratou de se apressar até o estacionamento. Apenas deu um tchau rápido para Maite e correu. Não queria encontrar Dereck, ele já havia estragado sua manhã, e não queria chegar irritada em casa.


Destrancou o carro e respirou aliviada. Amanhã seria outro dia o qual teria que aguentar o idiota do Dereck. Um dia após o outro. Estava decidida a ser cada dia pior com ele se continuasse agindo daquela forma. Ou a respeita ou engole.


Chegou em casa cansada e se jogou no sofá. Seu celular apitou avisando que recebeu mensagem.


“Pequena vou me atrasar um pouco. Vou resolver algumas coisas já que fui solicitado tarde para passar com minha namorada. Te amo!”


Maria: Quer almoçar agora menina? – perguntou carinhosamente assim que percebeu que Anahí havia chego.


Anahí: Não Maria, vou esperar o Poncho... Ele vai chegar um pouco mais tarde... – Maria assentiu e voltou pra cozinha.


Anahí aproveitou e foi tomar um banho para relaxar. Mordeu o lábio ao imaginar a tarde que teria com Alfonso. Precisava preparar algo especial para ele. Tomou um banho demorado, escolheu uma roupa e foi para a sala. Enquanto trocava os canais da tv fazia um roteiro na mente de como seria aquela tarde.


Deu um salto no sofá com a ideia que teve. Deu um sorriso malicioso. O que acontecia com ela? Nunca pensou em fazer tais coisas e Alfonso despertava nela um desejo incontrolável, capaz de usar e abusar de fantasias. Com o celular nas mãos digitou algo e releu umas três vezes antes de enviar para o destinatário. Enviou e aguardou ele responder. Logo a resposta veio. Ele demoraria no máximo mais duas horas. Daria tempo para ela ir em busca do que precisava.


Anahí: Maria? – entrou na cozinha chamando – Alfonso irá demorar, com certeza vai almoçar na empresa. – a empregada assentiu – estou lhe dando a tarde de folga. – sorriu para a senhora de quase 55 anos a sua frente.


Maria: E Alfonso?


Anahí: Com ele eu me entendo depois – piscou para a senhora que sorriu.


Maria: Entendi... Eu vou mesmo, pois não estou a fim de presenciar certas cenas aqui – disparou e Anahí corou.


Anahí: Maria! – disse a repreendendo com um sorriso nos lábios. – A gente vai só namorar um pouquinho – fez um biquinho.


Deu um abraço na empregada, almoçou rapidamente, foi até o quarto e deixou um recadinho para Alfonso sobre a cama assim que Maria saiu. Pegou a bolsa e saiu em direção ao shopping. Agora colocaria seu plano em pratica.


Caminhou apressada pelo shopping, esbarrou em algumas pessoas devido a pressa. Já sabia em qual loja deveria entrar. Assim que chegou em frente a tal loja, olhou a vitrine, mordeu os lábios. Pensou em desistir, mas antes que pensasse muito já estava lá dentro. Seus olhos se fixaram em um manequim. Era aquela que seria perfeita para colocar o plano em pratica.


 ***


Alfonso chegou em casa e encontrou tudo em silencio. Procurou por Maria pela cozinha e área de serviço e não a encontrou. Foi até o quarto imaginando que Any estaria dormindo e não havia ninguém ali. Na cama algo lhe chamou atenção, sorriu bobo quando viu a caligrafia de Anahí.



 


Tive que sair para resolver uma coisinha para a nossa tarde. Tenho uma surpresa para você. Seja um bom menino e fique cheirosinho me esperando. Não vai se arrepender. Te amo bebê!


Sua pequena!


 


Ps Descanse um pouco.



 


 


Alfonso: O que vai aprontar pequena? – perguntou a si mesmo, sorrindo.


Largou o bilhete sobre a cama e foi tomar banho, seguiria as instruções de Anahí. Aquela observação dela no canto pedindo que descansasse arrancou um sorriso malicioso dos lábios. Sentiu um desconforto entre as pernas ao imaginar a tarde que passaria com ela. Anahí ainda o enlouqueceria. Se jogou na cama e fechou os olhos, lembrando da noite intensa que tiveram no fim de semana em Acapulco. Ela era sua perdição, seu delírio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso demorou no banho, sua mente viajava. Não tirava Anahí da cabeça, imaginando mil e uma coisas do que ela poderia aprontar. Saiu do banho com a toalha enrolada na cintura e outra secando os cabelos. Respirou fundo, o perfume de Anahí estava ali naquele quarto, como ele amava aquele cheiro. Parecia mais forte, como se ela estivesse presente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39

    Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46

    ;)

  • Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18

    franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48

    Confesso q estou chorando horrores aki....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29

    Ai q lindo final....amei.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10

    Vovô kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47

    Nossa...Camila com 23 anos ja.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59

    Gêmeos q lindos

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12

    Tadinha da Camila...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais