Fanfics Brasil - Capitulo 52 Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 52

1145 visualizações Denunciar


Alfonso demorou no banho, sua mente viajava. Não tirava Anahí da cabeça, imaginando mil e uma coisas do que ela poderia aprontar. Saiu do banho com a toalha enrolada na cintura e outra secando os cabelos. Respirou fundo, o perfume de Anahí estava ali naquele quarto, como ele amava aquele cheiro. Parecia mais forte, como se ela estivesse presente. Correu os olhos pelo quarto e não a encontrou.


Caminhou até a cama e pegou novamente o bilhete nas mãos. Anahí, que estava escondida sorriu, mordeu os lábios, se aproximou. Deslizou as unhas pelas costas nuas. Alfonso se arrepiou. Virou-se para ficar de frente com ela, engolindo em seco. Arfou quando seus olhos percorreram o corpo de Anahí. Ela estava ali apenas de lingerie vermelha, com direito a cinta liga. Ela deu um empurrão que fez Alfonso cambalear e cair sentado na cama. Se aproximou dele o olhando com desejo.


Alfonso: Anahí o que... - falou sem deixar de encara-la. Seus olhos estavam fixos nela.


Anahí: Shii bebê – tocou um dos dedos na boca dele – você apenas obedece! – sussurrou no ouvido dele e deu um sorrisinho, mordendo o lóbulo da orelha de Alfonso.


Alfonso ergueu as mãos para toca-la, ela foi mais rápida segurando-as. Negou com um dos dedos, fazendo um estalido com a boca. Levou uma das mãos até suas costas e balançou uma algema na frente dos olhos de Alfonso. Ele arfou mais uma vez.


Anahí: Sem me tocar, deita na cama agora! – ordenou.


Sem pensar muito ele fez o que ela ordenou. Nunca tinha visto Anahí assim e estava adorando o joguinho dela. O prendeu na cabeceira da cama com as algemas. Alfonso cerrou os olhos. A tarde seria longa. Anahí sentou em suas pernas e abriu a toalha.


Levantou-se, colocou uma perna em cada lado do corpo de Alfonso e sentou-se sobre o membro dele, se esfregou ali e logo levantou. Com o contato Alfonso gemeu e protestou quando ela se levantou. Anahí apenas deu um sorrisinho. Alfonso fez menção de querer levantar, então Anahí tocou no peito dele com o pé esquerdo.


Alfonso: É hoje que eu morro – murmurou e Anahí gargalhou.


Anahí: Estou muito brava contigo – virou-se de costas pra ele e enquanto abria o fecho do sutiã, descia rebolando o quadril até quase sentar sobre o membro de Alfonso. – me deixou irritada porque não veio almoçar comigo – Alfonso gemeu e se remexeu na cama – e agora você vai conhecer uma Anahí malvada, perigosa e muito furiosa – virou-se de frente pra ele, rodando o sutiã sobre a cabeça.


Alfonso olhou encantado para o corpo perfeito daquela mulher a sua frente, seus seios que ele teve vontade de cair de boca imediatamente. Jamais enjoaria de se deliciar com cada centímetro do corpo dela, cada pedacinho daquele corpo o deixava embriagado, viciado.


Anahí sentou sobre a barriga dele e afundou o rosto no pescoço, alternando com chupões e mordidas. Alfonso precisava toca-la, seu membro já estava ereto, completamente duro. Aquilo incomodava, precisava estar dentro dela imediatamente. Então ergueu um pouco o corpo e ela deu um tapinha no rosto dele o repreendendo com o olhar.


Anahí: Menino mau!


Alfonso: Me deixa te tocar pequena! – implorou ofegante.


Anahí fingiu não escutar e esfregou os seios na cara de Alfonso, colocando um dos mamilos na boca dele. Alfonso sugou-o desesperadamente. Num movimento rápido Anahí se levantou e ele protestou. Alfonso sabia que quando Anahí queria ser malvada ela conseguia, mas hoje estava se superando e ele não sabia até quando aguentaria. Se continuasse assim, ele gozaria só com suas provocações.


Ficou de quatro sobre ele, apoiando cada uma das mãos ao lado da cabeça de Alfonso. Roçou seu nariz no dele sugando em seguida seu lábio inferior iniciando um beijo caloroso. Chupou a língua dele e pausou o beijo. Alfonso grunhiu.


Anahí: Sem barulho gatinho – falou com uma voz rouca e passou as unhas pelo peitoral dele.


Distribuiu beijos molhados pelo peitoral malhado de Alfonso, dando chupões as vezes. Deixaria Alfonso todo marcado, como ela ficara da outra vez. Daria o troco a ele, retribuindo todo o prazer que sentira naquele fim de semana.


Passou a língua em volta de seus mamilos, descendo os beijos e chupões, chegando a barriga. Mirou Alfonso e ele estava de olhos fechados, respirando ofegante. Anahí o beijou na cintura e ele gemeu. Colou a boca na virilha de Alfonso, passando a língua ali. O moreno se remexeu na cama, soltando um urro entre os dentes. Encarou Anahí com os olhos cheios de desejo, abriu a boca para falar algo, porem ela levou o dedo da mão esquerda sobre os lábios pedindo silencio.


Anahí estava sexy e a cada segundo deixava Alfonso mais excitado e louco de prazer.  Abriu um pouco as pernas dele e se ajoelhou ali entre elas. Abaixou o rosto aproximando-o do membro de Alfonso. Soltou um risinho malicioso, encarou Alfonso que ofegava cada vez mais, passou a língua nos lábios e piscou para ele. Alfonso estava duro feito pedra, totalmente excitado. Deslizou a língua por seus testículos e as massageou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava de olhos fechados e gemia baixinho o nome dela. Anahí segurou o seu membro com as duas mãos e iniciou um movimento de vai e vem, ora rápido, ora devagar. Com o dedão, esfregou a cabecinha e sentiu o membro pulsar em suas mãos. Aproximou os lábios e o beijou. Ergueu o olhar para Alfonso e pode perceber o pedido de supli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39

    Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46

    ;)

  • Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18

    franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48

    Confesso q estou chorando horrores aki....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29

    Ai q lindo final....amei.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10

    Vovô kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47

    Nossa...Camila com 23 anos ja.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59

    Gêmeos q lindos

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12

    Tadinha da Camila...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais