Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny
Anahí e Alfonso completaram um mês de namoro, jantaram juntos e comemoraram com uma noite intensa. Viviam como um casal de verdade, e devido a isso decidiram dividir o mesmo quarto, já que Alfonso dormia todos os dias no quarto de Anahí. Ela em uma de suas tardes livres arrumou um espaço em seu guarda roupa para acomodar as roupas dele.
O quarto que antes era de Alfonso ficaria como um quarto de hospedes, caso fosse necessário. Mas para Alfonso não agradava ter nenhum quarto de hospedes. Ele queria total privacidade nas noites com Anahí. Não que os dois transassem todas as noites, mas ele queria aproveitar para estar com ela, seja assistindo um filme, jantando ou fazendo amor. Ele amava cada segundo ao lado de Anahí, e vice-versa.
Alfonso estava nervoso em seu escritório, andava de um lado para o outro. O jantar marcado com Anahí mais a noite tomaria uma decisão sobre a vida de ambos. Tinha medo do que poderia acontecer, dela recusar. Ainda era cedo, mas ele tinha a certeza de que ela era a mulher que ele queria para o resto da vida.
Amava Anahí com todas as suas forças, cada detalhe dela. Anahí é dotada de uma personalidade forte e explosiva. Volta e meia os dois discutiam por algo, mas logo resolviam com beijos e caricias.
Alex: Vai furar o chão desse jeito Alfonso! – falou impaciente, já que Alfonso o estava deixando tonto. Não parava um segundo, parecia um adolescente ansioso para ver a garota amada na escola.
Alfonso: E se ela disser que não? O que vai ser da minha vida? – sentou-se no sofá ao lado do irmão, passou as mãos nos cabelos. O nervosismo dele era completamente visível.
Alex: Você não vai morrer se Anahí negar o pedido de casamento. – rolou os olhos.
Alfonso: Morrer eu não sei, mas que terei algo próximo a um infarto isso sim. – disparou voltando a levantar e andar de um lado para o outro – Já está tudo certo né?
Alex: Alfonso respira. Calma! Você já conferiu tudo umas trinta vezes. A Maria já deve estar a ponto de te mandar pro quinto dos infernos – disse rindo – não quero nem imaginar o dia que vocês casarem! – tombou o corpo para trás no sofá.
Dulce: Você ainda está aí? – falou histérica assim que entrou na sala do cunhado. – Alfonso estou indo buscar a Any, se mexa caramba!
Alfonso: Estou indo... estou indo... – falou caminhando pela sala igual barata tonta. Estava ansioso. Conforme as horas iam se aproximando ele ficava mais nervoso, tudo já estava arrumado, perfeito no apartamento. Com a ajuda de Maria tinha tudo preparado, só precisava ir para casa tomar um banho, e dar os últimos retoques como acender as velas. – Dul não trás ela pra casa sem eu te avisar! – falou já na porta. A ruiva assentiu rindo.
Dulce: Será que ele sobrevive até a meia noite? – perguntou ao marido, segurando o riso.
Alex: Se ele continuar assim, pode ocorrer da meio metro ficar viúva antes de dizer o sim! – gargalhou.
Dulce: Nos vemos em casa amor – selou os lábios com ele – vou buscar a dona encrenca!
Alex: Boa sorte! – gritou antes do elevador fechar as portas.
Dulce foi até seu carro e disparou até a faculdade. Mais uma vez Alfonso havia levado Anahí ali. Ela teve aula naquela tarde e já estava ansiosa, nervosa e impaciente aguardando Alfonso. Já havia mandado várias mensagens, ligado e ele não retornava.
Anahí: Eu juro Mai, alguém vai morrer hoje! – esbravejou – Odeio isso, ele sabe que eu não gosto de esperar.
Maite: Pode ter ocorrido algum imprevisto Any... Você disse que ele teria uma audiência hoje então pode ser que...
Anahí: Que se dane! Eu quis vir com o meu carro, mas ele insistiu. A idiota aqui acabou cedendo a chantagem – disparou dando um gritinho – Alfonso Herrera eu te mato! Vou fazer greve! – falou decidida empinando o nariz. Maite começou a rir.
Maite: Você fazendo greve? – riu mais – pelo pouco que te conheço e pelas mensagens trocadas – riu alto. Anahí fechou a cara e cruzou os braços.
Anahí: Não me subestime Maite! Eu não preciso de um pau* pra me satisfazer... Existem outros meios – piscou para a morena que a olhou com os olhos arregalados – O que foi? Nunca ouviu falar em vibrador, masturbação?
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite ria que chegava a chorar de Anahí. Obvio que ela conhecia todos os objetos capazes de apimentar a relação. Já havia usado muito com o namorado William. Anahí: Para de rir Maite! Está parecendo uma hiena – deu um empurrãozinho no ombro da colega. As duas estavam sentadas em um banco no estacionamento. Um car ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1290
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39
Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46
;)
-
Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18
franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48
Confesso q estou chorando horrores aki....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29
Ai q lindo final....amei.....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10
Vovô kkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47
Nossa...Camila com 23 anos ja.....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59
Gêmeos q lindos
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12
Tadinha da Camila...