Fanfics Brasil - Capitulo 65 Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 65

1376 visualizações Denunciar


Alfonso a pegou no colo, olhos nos olhos. A deitou na cama que tinha um lençol branco com varias pétalas de rosa sobre ele em formato de um coração e dentro as iniciais dos dois. Ele voltou até a mesa, pegou as duas taças de sobremesa e colocou sobre o criado mudo ao lado da cama. Anahí apenas o observava. A noite deles estava apenas começando e agora eles comemorariam a noite toda, disso ela tinha certeza.


Ela se sentou, Alfonso sentou atrás dela e enquanto abria o zíper do vestido, dava vários beijos no ombro e pescoço de Anahí. Após ele levantou-se e sentou-se de frente a ela e desceu a alça do vestido, deixando a mostra os seios dela.  Alfonso fez uma trilha de beijos molhados por todo o colo de Anahí, até chegar em seus seios. Antes de toma-los em sua boca, a deitou na cama com cuidado.


Retirou o vestido dela, a deixando apenas de calcinha. Ele mesmo arrancou a camisa de botões que usava e sua calça, ficando apenas de cueca. Sentado ao lado do corpo de Anahí, Alfonso desceu o troco, cobrindo com os lábios o mamilo esquerdo de Anahí. Ela gemeu baixinho ao sentir a boca dele. Levou uma das mãos até o seio livre, o apertando, brincando com o mamilo. O mesmo movimento que fazia com a boca, ele repetia no outro seio com os dedos.


Depositou um beijo no vale entre os seios dela, seguiu beijando, descendo pela barriga, cintura. Ajoelhou-se na cama, próximo aos pés da loira. Segurou um de seus pés, beijando-os. Subiu os beijos pela panturrilha, coxas e virilha, parando ali, dando chupões. Roçou seu nariz na intimidade dela e deu um beijo sobre o tecido fino da calcinha. Anahí prendeu o gemido mordendo os lábios. Ele voltou a outro pé, traçando o mesmo caminho que fez no anterior.


Alfonso: Já te disse o quanto é perfeita e o quanto eu te amo? – falou sorrindo, enquanto dava beijos na coxa esquerda indo para a virilha.


Ele afastou um pouco a calcinha e passou a língua entre os lábios da intimidade, fazendo-a se contorcer. Anahí amava esse momento. Um bom sexo oral vindo por parte de Alfonso era maravilhoso. Só ele conseguia deixa-la completamente excitada, louca de prazer. Ninguém fazia um oral tão maravilhoso como ele. Mordeu mais uma vez os lábios, cerrou os olhos e segurou com força no lençol. Alfonso a provocava com beijos e passadas de língua na intimidade. Anahí ansiava pela boca dele a devorando ali.


Anahí: Serio que vai me torturar assim? – disparou ofegante.


Alfonso: Prazer pequena... Apenas quero te dar prazer minha vida! – falou e piscou para ela – vamos revezar hoje – puxou a calcinha dela, jogando-a em algum canto do quarto – um round meu e outro seu, o que acha? – subiu sobre ela, colando os lábios em um selinho demorado.


Anahí: Acho ótimo! Que vença o melhor! – falou maliciosa.


Alfonso: Você quer jogar? – indagou enquanto beijava o pescoço dela, descendo para os seios, voltando para o pescoço, sempre repetindo, deixando Anahí angustiada com a indecisão dele.


Anahí: Quero... – sussurrou de olhos fechados.


Alfonso: Boa sorte a nós e que os jogos comecem! – beijou a barriga dela, contornado o umbigo com a língua.


Alfonso levantou-se, tirou a cueca. Anahí fitou o membro dele já ereto, másculo. Engoliu em seco para conter o desejo de abocanha-lo, deliciar-se com aquele monumento maravilhoso. Chegaria a vez dela e Alfonso pagaria em dobro pelas provocações. Mal sabia ele o que o aguardava. Poderia prende-lo outra vez, usaria sua imaginação, não teria vergonha de realizar tudo com ele. Uma ideia lhe veio a mente, deixaria ela para o final, com certeza Alfonso ficaria louco com a proposta dela. Tinha receio, mas tentaria. Ousaria tentar com ele. Alfonso jamais a machucaria.


Com uma das taças de sobremesa nas mãos, Alfonso fitou Anahí nos olhos. Espalho o doce pelos seios dela, barriga, coxas e pescoço. Com certeza Anahí precisaria de um bom banho depois, mas ele so a deixaria ir ao banho quando o dia estivesse amanhecendo. Antes nenhum dos dois sairia daquela cama. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso passava a língua pelo corpo de Anahí limpando todo o chantilly e chocolate que tinha ali. Quando chegou no que estava concentrado sobre o ventre dela, Anahí gemeu alto, ansiando por ele chupá-la. Alfonso sabia que ela queria isso, mas ele não daria, pelo menos ainda não. Passou a língua pelas coxas, demorando na virilh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39

    Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46

    ;)

  • Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18

    franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48

    Confesso q estou chorando horrores aki....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29

    Ai q lindo final....amei.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10

    Vovô kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47

    Nossa...Camila com 23 anos ja.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59

    Gêmeos q lindos

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12

    Tadinha da Camila...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais