Fanfics Brasil - Capitulo 67 Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 67

1193 visualizações Denunciar


Anahí deitou meio corpo sobre Alfonso e beijou o pescoço do moreno. Ele sorriu. Ela já estava pronta para a vez dela. Virou a cabeça e selaram os lábios. A mão esquerda de Anahí desceu até o membro dele, segurando-o na base. Iniciou com movimentos lentos, o masturbando.


Alfonso: Eu adoro quando faz isso – falou com a voz rouca próximo ao ouvido dela.


Então ela se sentou na cama sobre as pernas, ao lado do corpo dele, e com a mão livre acariciou os testículos, olhando nos olhos de Alfonso, mordendo os lábios. Ele fechou os olhos e gemeu. Aquela mulher o olhando daquela forma sexy era um convite para a perdição.


Anahí o masturbava com movimentos bem devagar, sua boca salivava quando encarava aquele membro ereto em suas mãos. Alfonso tinha o lábio inferior preso nos dentes, e vez por outra gemia o nome de Anahí. Sorria satisfeita toda vez que ouvia seu nome quase como um sussurro ecoar pela boca de Alfonso. Parou os movimentos e estimulou só a cabeça do membro com o polegar, fazendo com que Alfonso suspirasse.


Posicionou o corpo entre as pernas dele e direcionou o membro a sua boca, abocanhando-o logo em seguida. Sem se conter, Alfonso deixou escapar um gemido alto, do fundo de sua garganta. Anahí sabia muito bem o quanto ele gostava daquilo. Com um sorriso malicioso nos lábios, Anahí retirou o membro de Alfonso da boca e voltou a masturba-lo com as mãos. Chupou devagar a cabecinha do membro dele e Alfonso revirou os olhos.


Alfonso: Não para... Mais rápido... – falou com dificuldade.


Anahí: Porque eu faria isso bebê? – disparou com uma voz sexy, passando levemente a língua na cabecinha, chupando com mais força depois.


Alfonso: Anahí! – gritou e o membro pulsou nas mãos de Anahí que riu, tombando a cabeça para trás.


Assim que percebeu que ele estava prestes a gozar*, parou com tudo. Jogou um beijinho no ar para Alfonso que a olhava incrédulo. Então Anahí se posicionou de quatro para ele.


Anahí: Vem bebê, sou toda sua! – disse com a voz rouca, olhando por cima dos ombros, chamando-o com o dedinho. Ela daria a deixa e bastava ele pedir que ela aceitaria sem pensar duas vezes. Ele teria que pedir isso a ela por agora.


Alfonso sentiu um nó se formar em sua garganta com aquela visão. Seu coração saltitou. Ela estaria de brincadeira? Ele se ajoelhou e deslizou uma das mãos pelo traseiro de Anahí. Em seguida desferiu ali um tapinha leve e ela gemeu. Posicionou o membro na entrada dela e estocou fundo, enterrando-o todo. Anahí remexeu o quadril e pressionou mais para trás. Alfonso segurou nos ombros dela e inicios os movimentos rápidos.


Alfonso: Gostosa! – deu outro tapinha na bunda de Anahí.


Os movimentos eram rápidos e Anahí mordia os lábios e cerrava os olhos, tentando conter os gemidos. Nunca tinha testado aquela posição, e a partir daquele dia, ousaria mais e mais para ter prazer. Aquilo era incrível, um prazer magnifico. Alfonso deslizou as mãos para a cintura dela, apertando ali. Estocou mais fundo, tocando no ponto G de Anahí. O corpo da loira estremeceu, com espasmos por todo o corpo. Percebendo que Anahí estava prestes a gozar*, Alfonso diminuiu os movimentos, como se nada mais importasse ali, apenas ele e ela.


Anahí: Eu preciso de mais... – implorou quase em um sussurro.


Alfonso a puxou para trás, com delicadeza, sem sair de dentro dela. Sentou-se na cama com Anahí de costas para ele. Com uma mão na cintura guiou os movimentos e a outra ele levou até a intimidade dela estimulando o clitóris. Ao sentir os dedos a estimulando, Anahí gemeu tão alto que ela teve certeza de que o vizinho havia escutado. Alfonso parou de estimula-la e com as duas mãos agora na cintura acelerou os movimentos. Ele sentia uma urgência em gozar*, tanto quanto ela. Não precisou de muito e logo as paredes da intimidade de Anahí pulsaram o esmagando. Ela alcançou o ápice e ele chegou logo após. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou com o celular tocando. Estava deitada sobre o peito de Alfonso, com as pernas enroscadas nas dele. Tateou o criado mudo ao lado dele e sem olhar no visor atendeu. Anahí: Alô? – com a voz rouca e sonolenta. Xxx: Pelo jeito a noite foi boa! – a voz ecoou do outro lado da linha. Anahí abriu os olhos com dificuldade, afasto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39

    Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46

    ;)

  • Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18

    franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48

    Confesso q estou chorando horrores aki....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29

    Ai q lindo final....amei.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10

    Vovô kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47

    Nossa...Camila com 23 anos ja.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59

    Gêmeos q lindos

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12

    Tadinha da Camila...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais