Fanfics Brasil - Capitulo 68 Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 68

25 visualizações Denunciar


Anahí acordou com o celular tocando. Estava deitada sobre o peito de Alfonso, com as pernas enroscadas nas dele. Tateou o criado mudo ao lado dele e sem olhar no visor atendeu.


Anahí: Alô? – com a voz rouca e sonolenta.


Xxx: Pelo jeito a noite foi boa! – a voz ecoou do outro lado da linha.


Anahí abriu os olhos com dificuldade, afastou o celular dos ouvidos e foi ai que ela viu o horário: 14:00 horas da tarde.


Anahí: Alfonso! – gritou, cutucando o moreno. Sentou-se na cama, segurando o lençol na altura dos seios. Ele resmungou e virou de costas pra ela que rolou os olhos – Tchau Dul! – desligou o telefone e se deitou sobre Alfonso – ei bebê dorminhoco! – beijou o rosto dele – bebê acorda! – mordeu a orelha e Alfonso sorriu, mas não abriu os olhos – Alfonso! – chamou dando um tapinha no braço dele. Alfonso abriu os olhos sorrindo.


Alfonso: Oi minha vida! – a puxou colando os lábios.


A língua dele pediu passagem. Anahí cedeu e logo ele estava sobre ela, com as mãos deslizando pela lateral do corpo de Anahí.


Anahí: Bebê não... – disse encerrando o beijo – eu estou dolorida... – confessou com um biquinho e ele deu um selinho ali.


Alfonso: Eu só não insisto porque estou acabado! – se jogou na cama de olhos fechados – Você acabou comigo pequena – disparou rindo.


Anahí: Temos um empate aqui meu amor... Você acabou muito mais comigo! Fez um estrago imenso por todo o meu corpo... – mordeu o lábio inferior.


Alfonso: Deixa eu ver? – perguntou fazendo um biquinho, levando as mãos até o lençol que cobria os seios de Anahí.


Anahí: Não! – deu um tapinha nas mãos dele.


Ela levantou com o lençol enrolado no corpo e foi até o banheiro. Na porta ela largou o lençol no chão, ficando nua. Alfonso que acompanhava com o olhar saltou da cama. Anahí olhou por cima do ombro e mandou um beijinho. Ligou o chuveiro e as mãos de Alfonso contornaram sua cintura a abraçando por trás, distribuindo beijos nos ombros.


Anahí: Bebê não rola aqui, sério. Mais uma e eu não ando hoje. – disparou, virando de frente pra ele que lhe deu um beijo na testa, contornou as mãos na cintura, a puxando mais para perto.


Alfonso: Eu só quero tomar um banho com você pequena... – selou os lábios.


Afastou o corpo que estava colado ao dela e percorreu o olhar. Ele havia a deixado toda marcada. Lançou um olhar a ela como um pedido de desculpas e virou as costas. Anahí gargalhou ao ver o estrago que havia feito. Estavam piores do que quando abusaram das caricias em Acapulco. Ele voltou a ficar de frente e ela fez outro biquinho, enfiando o rosto no vão do pescoço dele. Alfonso a abraçou forte, deslizou as mãos nas costas nuas dela.


Após o banho tomado, saíram do quarto e Maria já os aguardava com um almoço pronto. A mulher sorriu feliz quando Anahí mostrou a aliança. O almoço seguiu com beijos apaixonados. Após o almoço os dois saíram para um passeio pelo parque. Namoraram bastante, trocavam caricias e muitos beijos.


Sentada entre as pernas de Alfonso embaixo de uma arvore no parque, Anahí observava as crianças brincando no gramado, enquanto ele beijava o seu pescoço. Imaginava-se ali dentro de uns cinco ou seis anos, sentados naquele mesmo local, observando os filhos brincando.


Não sabia se Alfonso desejava ter filhos com ela, mas se ele fosse contra ela o torturaria até ele dizer que sim e encheriam a casa de crianças. Comprariam uma casa enorme, com jardim e uma piscina para se refrescarem nos dias quentes. Nunca se imaginou pensando essas coisas, mas com o pedido de Alfonso na noite anterior, sua mente viajava por um futuro distante. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Alfonso tomava um banho Anahí mexia no celular, conferindo as redes sociais. Ignorou o pedido de solicitação de amizade de Dereck. Na verdade ela não aceitou nem recusou para evitar falatórios e protestos dele na faculdade no dia seguinte. Maite havia a perturbado com inúmeras mensagens, Anahí riu com os surtos dela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39

    Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46

    ;)

  • Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18

    franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48

    Confesso q estou chorando horrores aki....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29

    Ai q lindo final....amei.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10

    Vovô kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47

    Nossa...Camila com 23 anos ja.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59

    Gêmeos q lindos

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12

    Tadinha da Camila...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais