Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny
Enquanto Alfonso tomava um banho Anahí mexia no celular, conferindo as redes sociais. Ignorou o pedido de solicitação de amizade de Dereck. Na verdade ela não aceitou nem recusou para evitar falatórios e protestos dele na faculdade no dia seguinte. Maite havia a perturbado com inúmeras mensagens, Anahí riu com os surtos dela.
“Cadê você bela paisagem? O seu admirador nada secreto andou perguntando por você.”
“Anahí sua cachorra, venha pra aula agora!”
“Essa aula de gestão de moda não é a mesma sem você!! Porque me abandonaste?”
“O que está fazendo?? Não me rejeite sua magrela!! A noite foi boa? Está dormindo??”
“Anahí sua bandida!! Preciso de você aqui para me divertir com o chato do teu seguidor!”
“Está conseguindo andar hoje criatura? Está assada? Se você não me responder eu vou pensar mil e uma coisas... todas pervertidas, não duvide!!”
“Esse professor é um gato, uma delicinha, mas nada comparado ao seu deus grego. Falando no professor, ele me viu sozinha e pediu onde estava a minha parceira... tipo Btman e Robim kkk quer saber o que eu disse a ele?? Me responda u.u”
“Vou contar porque eu sei que deve estar bem ocupada... Falei ao professor que você estava em uma reunião com um investidor interessado no seu trabalho... O gato do Caio me disse que você é muito boa no que faz... Já pegou o professor bandida?”
Anahí gargalhou alto e pensou em que desculpa daria a ela. Maite tinha o poder de desvendar quando estava mentindo, então diria a verdade. Não omitiria nada, apenas se calaria diante de perguntas indescentes.
“Devido a uma comemoração eu acabei dormindo até as 14:00 horas. Amanhã te mostro o motivo de não ter ido. Besos gatita!”
Jogou o celular ao lado e suspirou mirando o teto. Fechou os olhos e recordou da noite anterior. Sentiu seu ventre dar sinais e um fogo subindo entre as pernas. A tentação de entrar e atacar Alfonso naquele banheiro era enorme, mas ainda estava dolorida e não poderia abusar. Agora eles teriam uma vida inteira para estarem unidos, como se fossem apenas um só.
O celular tocou e ela prontamente atendeu. Dulce ligando era sinal de que queria fofocar e saber de todos os detalhes da noite anterior. Imaginou Dulce, Maite e Alex juntos e sorriu. Isso seria algo divertido e perigoso, já que todas as zoações se voltariam para ela.
Anahí: Olá maninha linda do meu coração! – falou rindo assim que atendeu.
Dulce: Anahí venha agora pro meu apartamento. É urgente! – disse séria e Anahí sentou na cama.
Anahí: Aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupada.
Dulce: Vai acontecer se não vier aqui. Você tem cinco minutos. Se não vier vou te buscar pelos cabelos! – falou e desligou.
Anahí franziu a testa, procurando entender a irmã. Levantou da cama e foi até a porta do banheiro e deu duas batidinhas ali.
Anahí: Bebê? – chamou e ele respondeu um “oi” – estou indo na Dul... Ela disse que tem urgência em falar comigo – falou fazendo uma careta.
Alfonso: Vai dar todos os detalhes a ela? – perguntou abrindo a porta, aparecendo ali só de toalha. Anahí sorriu e selou os lábios com o moreno.
Anahí: Minha vida sexual não é um diário, ou um livro aberto... ela apenas saberá que nos fizemos amor – piscou e afundou o rosto no pescoço dele – te espero lá ok? Não demora! – deu outro selinho nele, dessa vez mais demorado.
Alfonso: Nada de dar confiança a vizinhos com uniformes brancos! – alertou quando Anahí estava na porta do quarto.
Ela parou e o olhou por cima do ombro rindo. Sabia exatamente de quem Alfonso se referia. Ninguém mais, ninguém menos que o vizinho da frente, Eduardo. O médico gato que dava em cima dela há anos.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em frente ao apartamento da irmã, Anahí tocava a campainha insistente, sem tirar o dedo do botão. Ria igual criança, sabia que a irmã detestava isso. Dulce: Caralh*o! Tira essa merda de dedo da campainha Anahí! – gritou de dentro do apartamento e Anahí gargalhou alto. Anahí: Cheguei!! – disse quando Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1290
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39
Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46
;)
-
Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18
franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48
Confesso q estou chorando horrores aki....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29
Ai q lindo final....amei.....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10
Vovô kkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47
Nossa...Camila com 23 anos ja.....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59
Gêmeos q lindos
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12
Tadinha da Camila...