Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny
Uma das mãos de Alfonso puxou mais Anahí para si pela cintura, enquanto que a outra a puxava pela nuca. Aprofundaram o beijo, devorando um ao outro. Separaram-se quando o ar lhes faltou. Ele a olhou apaixonado, aquela mulher a sua frente despertava nele um misto de sentimentos. Vê-la abraçada a outro homem o fez imaginar as piores coisas possíveis. Seu coração doeu naquele momento, mas agora ela estava ali na sua frente e era sua, somente sua. E assim seria sempre.
Os lábios ferozes dele buscaram os dela outra vez em um beijo selvagem, sedento. Anahí sabia o que aconteceria ali naquela sala, segurou com as duas mãos a barra da camisa dele e a tirou. Admirou o peitoral desnudo dele, alisou seus músculos, mordendo o lábio inferior. Ele era incrível e único. O corpo quente de Alfonso a deixava excitada com apenas um toque.
Enquanto admirava Alfonso sem camisa a sua frente, ele tratou de tirar a regata que ela vestia, e logo seus dedos se encontraram no fecho do sutiã dela. Ficaram uns instantes, extasiados, um observando o outro com os olhos cheios de desejo. Alfonso pode ver as marcas roxas nos seis de Anahí, e pela sua barriga. Tocou levemente nas marcas que havia deixado há um dia atrás, ela fechou os olhos. Então aproximou o rosto e beijou sobre as marcas roxas, fazendo Anahí suspirar.
Alfonso sabia que dessa vez teria que ir devagar e procurar não marca-la. Com cuidado e delicadeza, colou os lábios no pescoço da loira e distribuiu beijos por toda a extensão ali, descendo para os seios. Contornou os mamilos dela com a língua e seguiu uma trilha de beijos pela barriga. Ao chegar próximo a cintura dela, abriu o botão do short jeans que ela usava, tirando-o em seguida. Anahí observava atenta o noivo.
Estendeu sua mão, segurando a dela e a puxou. Sentada de frente para ele, Anahí passou a língua nos lábios. Alfonso afastou as pernas dela, colocando cada um dos pés sobre a mesinha de vidro que fica no centro da sala. Posicionou-se entre as pernas dela, de pé e tirou sua bermuda. Os olhos de Anahí se fixaram no volume sobre a cueca branca. Percebendo o olhar acusador dela, Alfonso levou uma de suas mãos até o seu membro e apertou. Anahí respirou fundo. Sorrindo malicioso, ele se aproximou dela, segurou sua mão delicada e levou até o volume entre suas pernas, cobrindo a mão dela com a sua, apertando ali.
Gemeu alto com aquela pequena mão o tocando, que logo ganhou vida própria. Alfonso retirou a mão sobre a dela, fechou os olhos e deixou que Anahí o tocasse por uns instantes. A outra mão de Anahí foi em encontro ao sexo* dele, juntamente com seu corpo que veio para a frente. Ela enfiou as mãos dentro da cueca, puxando o membro de Alfonso para fora.
Ainda de olhos fechados ele se deliciava com as caricias. Gemeu alto quando os lábios dela tocaram na cabecinha. Abriu os olhos e viu a imagem de Anahí, distribuindo beijos por toda a extensão de seu membro. O volume ali aumentou quando ela cobriu com os lábios metade daquele órgão viril enorme e grosso. Alfonso já havia recebido outras bocas ali, mas nenhuma delas provocava aquelas sensações como a de Anahí. Sentia que estava no céu quando aquela mulher o tocava de maneira tão sexy e sedutora.
Poderia passar horas assim com ela que nunca se cansaria. Antes de Anahí, bastava uma transa e se sentia satisfeito, porem incompleto. Agora com Anahí sentia-se completo e totalmente insaciável. Sempre necessitava de estar dentro dela mais de uma vez. A queria todos os dias, todas as horas.
Com a ajuda das mãos Anahí iniciou um vai e vem lento, deixando Alfonso agoniado. Precisava de mais e ela insistia em movimentos lentos e vez por outra passava a língua na cabecinha do membro dele. Em busca de um movimento mais rápido ele levou as duas mãos sobre a cabeça dela e a empurrou contra si.
Alfonso: Isso é tão... – gemeu – gostoso – gemeu outra vez – mais... rápido – gemeu alto quando coma ajuda de suas mãos ela aumentou os movimentos e ele logo gozou.
Alfonso cambaleou pra trás, sentindo as pernas bambas. Anahí passou a língua nos lábios, limpando os vestígios de esperma ali. Ele a encarou, ofegante.
Alfonso: Eu vou te foder tanto, com tanta força que você vai gritar de prazer! – disparou com os olhos sedentos percorrendo pelo corpo dela.
Anahí: Quem muito fala nada faz! – provocou e olhou as unhas.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em um movimento rápido ele rasgou a calcinha dela e com as duas mãos, alisou as pernas dela, colocou as duas sobre o sofá, deixando-a totalmente aberta para ele. Segurou seu membro com uma das mãos e vagou com ele pela intimidade de Anahí. Forçou na entrada e ela gemeu alto. Penetrou então todo o seu membro de uma vez, deixan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1290
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39
Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46
;)
-
Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18
franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48
Confesso q estou chorando horrores aki....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29
Ai q lindo final....amei.....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10
Vovô kkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47
Nossa...Camila com 23 anos ja.....
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59
Gêmeos q lindos
-
franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12
Tadinha da Camila...