Fanfics Brasil - Capitulo 72 Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 72

1002 visualizações Denunciar


Em um movimento rápido ele rasgou a calcinha dela e com as duas mãos, alisou as pernas dela, colocou as duas sobre o sofá, deixando-a totalmente aberta para ele. Segurou seu membro com uma das mãos e vagou com ele pela intimidade de Anahí. Forçou na entrada e ela gemeu alto.


Penetrou então todo o seu membro de uma vez, deixando que ele deslizasse fundo. Pressionou seu corpo contra o dela, a fim de tocar o ponto G da loira. Parado dentro dela, recebeu tapinhas em forma de protesto.


Alfonso: Agora vamos ver quem faz ou não aqui! – piscou e retirou seu membro de dentro dela. Anahí engoliu em seco e o olhou boquiaberta. – vire de costas pra mim e empina essa bunda* maravilhosa – ordenou. Anahí assentiu.


Ficou de costas pra ele, apoiando os braços no encosto traseiro do sofá. Alfonso colou seu corpo no dela e ela estremeceu. A mão dele a puxou o quadril dela com violência e empurrou a cabeça dela pra frente, deixando-a com a bunda empinada. Com um só movimento ele entrou todo dentro dela, voltando a ficar parado. Anahí remexeu o quadril ele estava a torturando demais.


Anahí: Preciso gritar ação pra você me comer de uma vez? – disparou com os dentes trincados. Nunca havia falado dessa forma, havia lido que homens gostavam de mulheres ousadas e que falavam esse tipo de coisa.


Alfonso: Gostosa... – sussurrou quando começou a se mover – apertada, muito apertada – falou e aumentou os movimentos.


As mãos dele procuraram o clitóris dela e a estimularam. Os corpos se chocavam e faziam um barulho totalmente audível e delicioso de se ouvir. Os gemidos passaram a não ser controlados, ambos gemiam alto sem nenhuma vergonha ou receio de alguém ouvi-los. A porta não estava trancada e nenhum dos dois estava preocupado se alguém fosse entrar ali e pega-los no flagra. Alfonso a penetrava com força e ferocidade.


Alfonso: Goza* pra mim – sussurrou no ouvido dela.


Espasmos tomaram conta do corpo de Anahí, fazendo todo ele se contrair. Alfonso continuou estocando fundo e não deixou de estimula-la. Ela amoleceu e teve um orgasmo longo. Alfonso a segurou e continuou os movimentos, precisava chegar lá e estava perto. As paredes da intimidade de Anahí esmagaram seu membro, deixando-a mais apertada.


O nome de Anahí escapou pelos lábios dele. O membro de Alfonso pulsava e ele parou dentro dela, voltou a se movimentar rápido. Um liquido quente invadiu o corpo de Anahí e logo ela teve outro orgasmo. Se não fosse por Alfonso segura-la, ela cairia. Com cuidado ele sentou no sofá e a puxou para si. Os dois ficaram ali abraçados, respirando ofegantes.


Após um tempo, Alfonso levantou e a pegou no colo. Cobriu os lábios dela com os seus em um selinho demorado. Caminhou com ela até o banheiro, abrindo a porta com o pé. Colocou Anahí no chão e puxou o corpo dela contra o seu. Beijou-a e Anahí deu passagem para a língua dele. As mãos do moreno deslizaram até a bunda* de Anahí, deu um leve apertão e ela gemeu entre o beijo. Ela sentiu uma pequena ereção na sua barriga e ansiou por um contato das intimidades. Ergueu a perna esquerda na cintura dele, que segurou-a ali. Sem muita dificuldade, ele segurou a outra perna e Anahí prendeu os pés na cintura de Alfonso.


Então ele caminhou com ela até o armário do banheiro, colocando-a sentada sobre a pia, sem deixar de beija-la. As mãos dele percorreram pela lateral do corpo, parando nos seios arredondados, massageando e brincando com os mamilos.


Alfonso: Você é muito deliciosa meu amor – murmurou enquanto abocanhava um mamilo.


Anahí: Então me saboreie bebê, me faça sua outra vez – sussurrou e tombou a cabeça para trás.


Alfonso abandonou os seios e se deliciou no pescoço dela, sabia que ali era o ponto fraco da loira. Ele usaria e abusaria todas as noites, todos os dias dessa droga viciante chamada Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com os olhos fechados e a cabeça tombada para trás, Anahí dava livre acesso a Alfonso em seu pescoço. Ele chupava, lambia e beijava. Anahí já estava pronta para recebê-lo outra vez, puxou Alfonso com os pés, buscando mais contato. Lembrou-se de que o primo estava na casa de Dulce. Afastou o corpo de Alfonso com as m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39

    Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46

    ;)

  • Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18

    franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48

    Confesso q estou chorando horrores aki....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29

    Ai q lindo final....amei.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10

    Vovô kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47

    Nossa...Camila com 23 anos ja.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59

    Gêmeos q lindos

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12

    Tadinha da Camila...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais