Fanfics Brasil - Capitulo 85 Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Eu nasci para amar você ♡ AyA 1ª e 2ª Temporada | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 85

15 visualizações Denunciar


Com um pulinho ela desceu do balcão e se aproximou dele. Alfonso ofegava cada vez mais rápido.


Anahí: Limpe-os! – ordenou.


Alfonso lambeu os seios dela desesperado, chupava, passava a língua. Anahí mordia os lábios para abafar os gemidos. Quando sentiu a boca dele nos seios teve vontade de desistir do joguinho e pedir para que ele a penetrasse. Sua intimidade já estava pronta para recebê-lo. Afastou-se e Alfonso resmungou.


Anahí: Deite na mesa! – voltou a ordenar.


Sem protestar, nem abrir a boca ele fez o que ela pediu. Suas pernas ficaram para fora da mesa, sua bunda estava próximo a beirada da mesma. Sentiu algo gelado sobre seu membro. Ele então ergueu um pouco o tronco, apoiando o peso do corpo nos cotovelos. Anahí colocava algumas bolas de sorvete entre suas pernas.


Era gelado, mas lhe provocava sensações nunca sentidas. Tudo aquilo estava lhe dando mais prazer, tesão*. Seu membro estava totalmente ereto, duro. Podia ver as veias ali, e estava dolorido. Tinha urgência em aliviar-se. Os olhos se encontraram, azul no verde. Ambos reluziam desejo, prazer.


Com as mãos ela deslizou apalpando as coxas, sem deixar de encara-lo. Aproximou o rosto do membro dele e assoprou. Alfonso gemeu e fechou os olhos. Anahí deslizou a língua pela virilha dele, limpando o sorvete dali.


Anahí: Dizem que devemos saborear a banana e o sorvete juntos... – deu um beijinho no membro dele – essa banana esta muito quente e acho que devo esfriar as coisas um pouco, não acha bebê? – ergueu o olhar pra ele que assentiu de olhos fechados.


Com a boca ela pegou uma das bolas de sorvete que tinha colocado sobre a virilha dele e abocanhou o membro de Alfonso. Ele gritou o nome dela, seguido por um gemido. Aquela sensação gelada na cabecinha de seu membro o deixou louco, extasiado. Logo o sorvete derreteu em sua boca, sugou com força o membro dele que pulsava. Não demoraria e Alfonso gozaria em sua boca.


Tirou o membro dele da boca e Alfonso protestou com uma carinha de choro. Estava dolorido demais ali, necessitava gozar. Era torturante e ao mesmo tempo prazeroso. Alfonso não sabia, mas Anahí tentava se controlar, seu ventre ardia e sua intimidade pulsava pedindo por ele.


A língua dela deslizava, fazendo uma trilha pela virilha e as bolas dele. Quando passou ela pela extensão do membro de Alfonso, seguindo pela cabeça, o membro pulsou e imediatamente ela o abocanhou, sabendo que Alfonso estava prestes a gozar.


Bastou ela sugar duas vezes e ele gozou. Urrou de prazer. O jato era forte e longo. Deixou o corpo cair sobre a mesa, batendo as costas. Com Anahí, o prazer que sentia sempre era dobrado, quando estava com ela era como se cada vez fosse o melhor e maior ápice alcançado. Esse com certeza era um dos maiores. Nunca havia imaginado que ela seria capaz disso ou do que já haviam feito.


Anahí sentou ao lado dele e deitou-se. Ele virou a cabeça para olha-la. Ela ofegava tanto quando ele. Seus olhos percorreram o corpo dela e estava nua. Uma das mãos dele foi dedilhando pela barriga até chegar na intimidade dela. Ao sentir o quão molhada ela estava gemeu. Assim que ele a tocou Anahí arqueou o quadril gemendo alto.


Enquanto que com uma mão a masturbava, com a outra se masturbava auxiliando para que seu membro ficasse ereto rapidamente e a aliviasse também. Não foi preciso muito e ele pressionou o corpo dela com o seu peso, deslizando o membro com facilidade para dentro dela.


Movimentou-se rapidamente, entrava e saia cada vez mais fundo e rápido. Anahí gemia alto ora murmurava o nome dele. As unhas dela cravaram nas costas dele quando ela chegou ao ápice. Alfonso continuou entrando e saindo mais algumas vezes até alcançar também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Pequena... – murmurou enquanto estavam nus, deitados sobre a mesa. Ela virou de frente para ele e apenas disse um “hum”. Ambos estavam ofegantes – Eu tenho uma fantasia... – falou estreitando os olhos, ela fez sinal para que prosseguisse – Olha, só se você quiser... eu... tenho é... bem... eu... – procura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/07/2016 - 04:29:39

    Essa Fic é simplesmente maravilhosa! Amei a Fic :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:49:46

    ;)

  • Besos de Fuego Postado em 29/04/2016 - 20:47:18

    franmarmentini: Tinha que ter gemeos e fechar com chave de ouro, outro baby e no epilogo um neto, só pra ele surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk // Awn no llores *--* que bom que gostou <3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:48

    Confesso q estou chorando horrores aki....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 14:02:29

    Ai q lindo final....amei.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:59:10

    Vovô kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:54:47

    Nossa...Camila com 23 anos ja.....

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:50:16

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida de novo....que tudo!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:40:59

    Gêmeos q lindos

  • franmarmentini♥ Postado em 29/04/2016 - 13:34:12

    Tadinha da Camila...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais