Fanfics Brasil - Capitulo 4° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4°

807 visualizações Denunciar


— Por que você insiste? 


— Porque não quero que nada aconteça com você? Porque esses saltos deixam as suas pernas lindas, mas são péssimos para andar? Porque é perigoso para uma mulher andar sozinha à noite no centro? — Ele me olhou de alto a baixo. — Especialmente uma assim como você. 

E sorriu daquele jeito enviesado, para o mesmo lado de novo. — São tantas as razões, senhorita. 

— E se não for seguro ir com você? 

Levantou uma sobrancelha e olhou para mim. 

— Eu ainda não sei nada sobre você, nem mesmo se Christopher Uckermann é o seu nome de verdade — continuei. 

Será que ele me deu uma daquelas olhadas? 

— É um bom argumento. Mas fácil de derrubar.  

Enfiou a mão no bolso do paletó e puxou a carteira de motorista com o nome Christopher Von Uckermann impresso nela. Em seguida, me entregou um cartão de visitas com o mesmo nome, e Uckermann Security International, Ltda. gravado em baixo relevo no papel creme.

— Você pode ficar com esse. — Ele sorriu de novo. — Eu sou ocupado demais no meu trabalho. Não tenho tempo de manter o hobby de serial killer , te garanto. 

— Boa, senhor Uckermann! — Ri, e botei o cartão na bolsa. — Tudo bem. Você pode me levar para casa. Ele levantou a sobrancelha outra vez, e eu ganhei mais um sorriso. 

Disfarcei o incômodo do duplo sentido de “casa” naquela frase e tentei me concentrar em como teria sido desconfortável andar naqueles sapatos até o metrô e na sorte que era ter aparecido aquela carona. 

Decidido, Christopher encostou levemente a mão nas minhas costas — naquela curvinha quase na cintura — e me guiou pela calçada. 

— Por aqui. 

Christopher me ajudou a entrar no carro e deu a volta, deslizando para o banco atrás do volante, sutil como uma pantera. 

Olhou para mim e inclinou a cabeça. — Onde a senhorita Dulce mora? 

— Nelson Square, em Southwark.

Franziu a testa e virou o rosto para olhar o trânsito antes de entrar com o carro na pista. 

— Você é americana. 

O quê? Ele não gosta de americanos? 

— Estou aqui com uma bolsa da Universidade de Londres. Pós-graduação — expliquei, sem entender por que senti a necessidade de contar isso a ele. 

— E o trabalho de modelo? 

No segundo em que ele fez essa pergunta, a tensão sexual aumentou. Dei uma pausa antes de responder. Sabia exatamente o que ele estava fazendo — me imaginando pelada no quadro. E por mais constrangedor que pudesse ser, simplesmente abri a boca e disse: 

— Hum, posei para um amigo, o fotógrafo, Christian Chavez. Ele me pediu, e isso me ajuda a pagar as contas, sabe? 

— Não exatamente, mas adorei o seu retrato, senhorita Dulce. — Ele manteve os olhos no trânsito. 

O comentário me incomodou. Quem era ele para julgar o que eu faço para me sustentar?

— Bom, a minha multinacional nunca deu tão certo como a sua, senhor Uckermann. Não tive outra opção senão trabalhar como modelo. Realmente prefiro dormir numa cama, em vez de num banco de praça. E gosto de ter aquecedor. Os invernos são de arrepiar! — O deboche na minha voz era bem óbvio. 

— Pela minha experiência, posso te dizer que várias coisas aqui são de arrepiar. 

O jeito que ele disse “arrepiar” fez meu sangue ferver e ativou todas as minhas fantasias. 

Eu posso não ter um monte de experiência na cama, mas minha imaginação não sofre nem um pouquinho por falta de uso. 

— A gente concorda em alguma coisa, pelo menos. — Levei as mãos à cabeça e massageei a testa. 

A imagem do pau do Christopher e a palavra “arrepio” dividindo o mesmo espaço no meu cérebro eram demais para mim. 

— Dor de cabeça? 

— É, como você sabe? 

Diminuímos a velocidade para passar num cruzamento e ele olhou para mim, os olhos passeando do meu colo para o meu rosto num ritmo lento emarcado. 

— Só impressão. Você não jantou, bebeu aquele champanhe na galeria, e como já está tarde, seu corpo começa a protestar. — Levantou a sobrancelha de novo. — Acertei? 

Engoli em seco, desejando desesperadamente um copo d’água. Bingo, senhor Uckermann. Você me lê como uma fotonovela. Quem quer que seja, você é bom. 

— Só preciso de duas aspirinas e água. Vou ficar bem. 

Christopher balançou a cabeça em reprovação. — Quando foi a última vez em que você comeu, Dulce? 

— Estamos nos chamando pelos nomes agora, sem senhor ou senhorita? 

Ele me olhou de um jeito que tive certeza de que estava zangado comigo. 

— Tomei café tarde, ok? Vou preparar alguma coisa quando chegar em casa. 

Olhei pela janela. O sinal deve ter aberto, porque voltamos a nos mover. O único som era o do corpo dele, acompanhando cada curva que o carro fazia. Era um barulho sexy demais para se ignorar.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Não resisti a uma olhadinha. De perfil, ele era mesmo lindo, quero dizer, de todo jeito ele era lindo. Agindo como se eu não estivesse sentada ali a meio metro,  Christopher seguiu dirigindo. Ele parecia conhecer bem a cidade, porque não me perguntou o caminho sequer uma vez.    Continuava sentindo aquele perfume e o cheiro esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais