Fanfics Brasil - Capitulo 5° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5°

458 visualizações Denunciar


 


Não resisti a uma olhadinha. De perfil, ele era mesmo lindo, quero dizer, de todo jeito ele era lindo. Agindo como se eu não estivesse sentada ali a meio metro, 


Christopher seguiu dirigindo. Ele parecia conhecer bem a cidade, porque não me perguntou o caminho sequer uma vez. 

 

Continuava sentindo aquele perfume e o cheiro estava me deixando tonta. Precisava sair do carro. 

Christopher fez um movimento brusco e estacionou numa vaga. 

— Fica aqui, não vou demorar nem um minuto. — A voz dele soava um pouco tensa. Bem mais do que um pouco, aliás. 

Tudo era meio tenso com ele. E autoritário. Como se ele dissesse o que fazer e ninguém ousasse discordar. 

 

Em contato com o tecido fino da saia que eu vestia, o banco de couro e a temperatura do carro eram uma combinação bem agradável. 

Pelo menos em uma coisa Christopher estava certo: eu não teria aguentado caminhar até o metrô. E ali estava eu, pegando carona com um estranho que já tinha me visto pelada, que agora saía da loja de conveniências com um saquinho na mão e um sorriso enigmático no rosto. A situação toda era esquisita demais. 

 

— O que você comprou na loja? 

Ele meteu uma garrafa de água na minha mão e rasgou uma cartela de Nurofen, nome que dão ao Advil aqui na Inglaterra. 

Entendi a ordem e obedeci, sem nem ligar para o fato de ele me ver engolindo comprimidos. 

A água desceu em menos de um minuto. Em seguida, ele botou uma barrinha de proteínas no meu colo. 

— Agora come. — A voz dele tinha novamente aquele tom de não-brinca-comigo, mas acrescentou: — Por favor. 

Suspirei e abri a barrinha de chocolate branco. 

O estalido do papel do embrulho preencheu o silêncio do carro. Dei uma mordida e mastiguei devagar. Era deliciosa. Realmente, eu precisava do que ele tinha para me dar. Desesperadamente. 

— Obrigada — sussurrei, toda emocionada de repente, com aquela vontade de chorar surgindo. 

Segurei firme, do melhor jeito que pude, e mantive a cabeça baixa. 

— O prazer é meu — respondeu calmamente.— Todo mundo precisa do básico, Dulce. Comida, água... cama. Cama . 

 

A tensão sexual estava de volta, ou talvez nunca tivesse sumido. Christopher tinha o dom perverso de fazer até a palavra mais inocente soar como sexo — sexo quente, suado, enlouquecedor, daquele tipo que você fica lembrando por muito, muito tempo. 

 

Ele ficou ali sentado ao meu lado e não deu ré no carro até que eu terminasse o último pedaço da barra de proteínas. 

 

— Qual é o seu endereço? — perguntou. 

— Franklin Crossing, 41. 

 

Saímos do estacionamento, voltamos para a rua e, a cada giro dos pneus, eu ficava mais perto do meu apartamento. 

Recostei-me no banco de couro macio e fechei os olhos. Meu telefone vibrou dentro da bolsa. 

Pesquei-o lá de dentro e vi a mensagem do Christian: já ta em casa? 

Respondi rapidamente com um ok e fechei os olhos de novo. 

 

A dor de cabeça estava começando a passar e era a primeira vez em horas que eu conseguia relaxar. Acho que a exaustão tomou conta, porque se pudesse evitar, jamais teria me permitido pegar no sono no carro de Christopher Uckermann.

 

Continua?... Posto quando tiver cmt. Quero saber o que vocês estão achando ^_^ Bjs.

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cordei com o toque de alguém que cheirava muito bem. Podia sentir o perfume no ar e o peso daquela mão no meu ombro. Mas o medo tomou conta de mim do mesmo jeito e a explosão de terror me trouxe de volta à consciência aos gritos. Eu sabia o que era, mas o pânico foi maior do que qualquer outro pensamento. Como sempre. Era o mesmo sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais