Fanfics Brasil - Capitulo 7° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7°

13 visualizações Denunciar


Uma corrida de oito quilômetros era exatamente o que eu precisava para esfriar a cabeça depois da viagem que foi a noite de ontem, digna de uma Alice pelo buraco da toca do coelho. Aliás, eu me sentia mesmo como se tivesse cumprido todo aquele ritual de “coma-me” e “beba-me”. 


 

Céus, será que tinha alguma droga no champanhe? A julgar pelo meu comportamento, diria que sim. 

Entrar no carro com um desconhecido, deixá-lo me levar até em casa e escolher o que eu ia comer? Bom, foi uma burrice, reconheço, mas o melhor a fazer era esquecer essa história toda e ele também. 

 

A vida já era complicada o bastante para eu arrumar ainda mais confusão. Era o que a tia Marie sempre falava. 

Imaginar a reação dela ao ver as fotos me fazia sorrir. 

Tinha certeza de que a minha tia-avó iria se chocar menos do que a minha própria mãe. Tia Marie não eranenhuma puritana. 

 

Botei o iPod no shuffle e fui correr. Pouco depois, o encontro esquisito da noite anterior já tinha sido deixado para trás na calçada da Waterloo Bridge. Aquele esforço físico me fazia bem. Deviam ser as endorfinas. Maldizendo em silêncio a minha própria capacidade de fazer referências sexuais, imaginei se esse era o meu problema e a razão pela qual dei tamanha intimidade ao Christopher ontem. Talvez eu precisasse ter um orgasmo. Você está tão fodida. Imediatamente pensei nos dois sentidos — literal e figurado — dessa expressão. 

 

Segui em frente e passei para a pista que acompanha o rio Tâmisa. 

O iPod também ajudava. Ouvir música é uma ótima maneira de esvaziar o cérebro. Nos meus ouvidos, Jesse y Joy discutiam se vale a pena sofrer em nome do amor. Era americana mais adorava musicas em espanhol. 

 

Mantive o ritmo firme e comecei a admirar a arquitetura ao meu redor. 

Em Londres, a história estava presente em todos os lugares, sempre contrastando com a face mais moderna e cosmopolita da cidade, em equilíbrio. Dualidade. Eu amava viver aqui.Posar como modelo não era meu único trabalho. 

Todos os alunos matriculados no programa de pós-graduação em Conservação e Restauração da Universidade de Londres eram obrigados a estagiar na Rothvale Gallery, na Winchester House. Há mais de 50 anos, a mansão do século XVII que foi um dia a residência do duque de Winchester abrigava a sede do departamento de Belas Artes. Na minha opinião, não existia lugar mais bonito para se estudar. 

 

Passando pela entrada de funcionários, mostrei o crachá primeiro para o segurança, depois para o encarregado dos estúdios de restauração. 

 

— Bom dia, senhorita Saviñon. 

Rory, sempre tão educado e formal. 

O guarda me cumprimentou do mesmo jeito que fazia todos os dias. Ficava sempre esperando a ocasião em que ele falaria alguma coisa diferente. “Deu uns amassos em algum milionário mandão ontem à noite, senhorita Saviñon?” 

— Oi, Rory. — Dei o meu melhor sorriso enquanto ele abria espaço para eu passar.

 

Felizmente, logo consegui me concentrar nas tarefas do trabalho. O quadro era fascinante, um dos primeiros trabalhos de Mallerton, chamado simplesmente de Lady Percival . De cabelo quase preto, vestido azul combinando com os olhos, um livro nas mãos e o corpo mais bonito que uma mulher poderia desejar ter um dia, ela ocupava quase toda a tela. Não era uma moça exatamente bonita, mas era expressiva, atraente, enigmática. 

 

Adoraria conhecer a história dela. Ninguém mexia nesse quadro desde que foi danificado pelo calor de um incêndio nos anos 60. Lady Percival necessitava de uma boa dose de carinho e cuidado — e eu teria a sorte de poder dar isso a ela. 

 

Estava quase na hora do intervalo quando o celular tocou. 

“Chamada não identificada?” Desconfiei. Não tinha dado esse número para ninguém e a agência Lorenzo, que tratava dos meus trabalhos como modelo, tinha regras bem rígidas para preservar a privacidade dos clientes. 

 

— Alô? 

— Senhorita Saviñon. — A cadência sexy daquela voz britânica me pegou.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era ele. Christopher Uckermann. Como, eu não fazia ideia. Ou por quê. Mas era ele, com aquele sotaque sedutor do outro lado da linha. Eu reconheceria aquela voz mandona onde quer que fosse.    — Como você conseguiu esse número?  — Você me deu ontem à noite. — Uma vacilada na voz entregou que ele menti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais