Fanfics Brasil - Capitulo 8° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8°

639 visualizações Denunciar


Era ele. Christopher Uckermann. Como, eu não fazia ideia. Ou por quê. Mas era ele, com aquele sotaque sedutor do outro lado da linha. Eu reconheceria aquela voz mandona onde quer que fosse. 


 

— Como você conseguiu esse número? 

— Você me deu ontem à noite. — Uma vacilada na voz entregou que ele mentia. 

— Não — falei, bem devagar, tentando frear as batidas do coração, que eram cada vez mais rápidas. — Tenho certeza de que não te dei o telefone. 

Por que ele estava ligando? 

— Talvez tenha pego seu celular sem querer enquanto você dormia... E liguei dele para o meu. Você me deixou distraído, desidratada e faminta do jeito que estava. — Ouvi vozes abafadas ao fundo, como se ele falasse de um escritório. 

— É muito fácil pegar o celular errado, quando todos eles se parecem. 

— Então você mexeu no meu telefone e discou para você mesmo, só para gravar o número na memória? Isso é meio assustador, senhor Uckermann. — A falta de limites do Moreno Alto e maravilhoso com os Lindos Olhos Azuis começava a me irritar. 

— Por favor, me chama de Christopher, Dulce. Eu quero que você me chame de Christopher. 

— E eu quero que você respeite minha privacidade, Christopher — grifei bem o nome dele ao falar. 

— Quer mesmo, Dulce? Já eu, acho que você está muito grata pela carona de ontem — disse ele, numa voz mais suave. — E você pareceu gostar do seu jantar também. — Fez uma pausa. — Você me agradeceu. Naquelas condições, acho que nunca teria conseguido chegar em casa sozinha. 

Sério? Aquelas palavras me trouxeram de volta a mesma emoção incontrolável que havia sentido à noite, quando ele me trouxe a água e o comprimido. Por mais que eu detestasse admitir, ele estava certo. 

— Ok. Olha, Christopher, te devo uma pela carona de ontem. Foi uma boa decisão da sua parte ter insistido e realmente agradeço a ajuda, mas... 

— Então venha jantar comigo. Uma refeição decente, nada embaladinho em plástico e papel alumínio, e muito menos dentro do carro. 

— Não. Sinto muito, mas não acho que seja uma boa ideia. 

— Você mesma acabou de dizer ‘Christopher, te devo uma pela carona’, e o que eu quero em troca é isso,que você venha jantar comigo. Hoje. 

Meu coração disparou. Não posso fazer isso. Ele mexia demais comigo, era estranho. Não era difícil perceber que Christopher Uckermann era território perigoso para uma garota como eu — como o grande tubarão branco faminto atrás do banhista solitário na beira da praia. 

— Tenho um compromisso à noite — respondi abruptamente. 

Era uma mentira deslavada. 

— Amanhã, então. 

— Na-não posso. Tenho que trabalhar à tardinha e essas sessões de fotos sempre me deixam exausta. 

— Perfeito. Te pego na sessão, a gente come e te levo para casa a tempo de deitar cedo. 

— Você me interrompe toda vez que eu falo! Não consigo pensar direito quando me dá ordens, Christopher. Você é assim com todo mundo ou eu sou especial? — Não gostei nada de como a conversa mudou de rumo em favor dele. 

Era de enlouquecer. E o que quer que ele quis dizer com “deitar cedo” me deixou pensando em todo tipo de safadeza. 

— Sim. Sim, Dulce, você é especial. — Podia sentir a energia sexual pulsando na voz dele através do meu telefone e me apavorei. 

Sou uma idiota por fazer essa pergunta desse jeito. Muito bem, Dulce, Christopher disse que você é especial. 

— Tenho que trabalhar agora. — Minha voz soou fraca, com certeza. 

Ele tinha acabado de me desarmar com tanta facilidade. Tentei de novo: 

— Obrigada pelo convite, Christopher, mas não posso... 

— Dizer não para mim — ele me interrompeu. — Por isso, vou buscá-la amanhã na sessão de fotos para jantarmos. Você já reconheceu que me deve um favor e estou cobrando agora. É o que eu quero, Dulce. 

O filho da mãe conseguiu outra vez! Suspirei alto e o deixei em silêncio por um momento. Eu não ia ceder assim tão facilmente. 

— Ainda aí, Dulce? 

— Agora quer falar comigo? Você muda de ideia com facilidade. Toda vez que eu digo alguma coisa, você me interrompe. A sua mãe não te deu bons modos? 

— Ela não pôde. Morreu quando eu tinha quatro anos.

Puta merda. — Ah, isso explica tudo. Sinto muito. Olha, Christopher, preciso mesmo voltar para o trabalho agora. Você se cuida. — Fiz a covarde e desliguei o telefone. 

 

Baixei a cabeça na mesa e descansei por um minuto, ou cinco. Christopher me deixava exausta. Não sei como conseguia, mas não falhava. 

 

Levantei da cadeira e fui para a copa. Peguei a maior caneca que achei, enchi com uma quantidade insana de leite e açúcar, e completei com café. 

Talvez uma injeção de cafeína e carboidratos me ajudasse ou, pelo menos, me colocasse em coma. 

 

Dei uma olhada para o estúdio e vi a encantadora Lady Percival me esperando, calma e elegante, do jeito que vinha se comportando havia mais de um século. Com o café na mão, voltei e comecei a limpar a sujeira do livro que ela apoiava delicadamente no peito.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A pele escura do Christian ficava linda em contraste com a camisa amarelo-clara enrolada no torso musculoso.  Christian jorrava confiança por todos os poros, em todos os aspectos da vida. Totalmente otimista.  Eu queria ser como ele. Eu estava fazendo o meu melhor, mas digamos que o meu melhor era uma grande merda.    — Então esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais