Fanfics Brasil - Capitulo 11° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11°

1060 visualizações Denunciar


Mandei a mensagem para o Christopher enquanto Marco olhava as fotos.


 Já havíamos trabalhado juntos uma outra vez e tinha gostado muito dele. Baseado em Milão, ele gostava de poses clássicas, fazendo alusão aos anos 30 e 40. 

 

— Você está linda nessas aqui, bella — elogiou Marco, com um sotaque italiano delicioso. — A câmera é sua amiga. 

— Foi bacana. Obrigada, Marco. 

 

Como tinha que me aprontar, fui para o vestiário. Tentei não me preocupar demais com a aparência, mas o Christopher era tão lindo... Já eu era simplesmente eu. 

Sabia que tinha um corpo bom. Fazia exercícios para mantê-lo assim, e como hoje em dia ele era meu ganha-pão, me cuidava ainda melhor. Eu fiz muito sucesso quando era mais nova. Demais, até. Mais não era tão bonita. 

Cabelo comprido em um tom de vermelho perto do vinho, nada especial. Meus olhos eram provavelmente o que havia de mais diferente em mim. A cor era estranha — uma mistura de castanho, cinza, azul e verde. Nunca soube o que botar na carteira de motorista, quando ainda estava nos EUA. Acabei ficando com castanho mesmo. 

 

Abri a bolsa e deixei o robe cair no chão. 

Já era quase verão e, como era um encontro casual, depois de um dia de trabalho, escolhi roupas simples, que não iam amassar muito dentro de uma bolsa de viagem: calça de linho rústico, larguinha, uma camiseta preta sem mangas e sapatilhas pretas. 

Pendurei nos ombros o meu casaquinho verde favorito e fui dar um jeito no resto. Penteei o cabelo e fiz um rabo de cavalo, com uma mecha enrolada em volta do elástico. Depois, a maquiagem, nada demorado. Quase nunca uso mais do que rímel e blush. Um pouco de brilho nos lábios, uma borrifada de perfume e pronto. Prontinha, Dulce.

 

Apertei o botão para chamar o elevador e esperei. 

Christopher não tinha dito exatamente onde a gente ia se encontrar, mas imaginei que esperar no lobby faria sentido. 

Ele parecia conhecer muito bem acidade. 

 

Marco me levou até o hall e se despediu com um abraço. Ele era um cara efusivo, sempre abraçando e dando dois beijinhos na bochecha daquele jeito europeu que deixava os americanos babando. 

Tenho que admitir que fico encantada com esse tipo de comportamento carinhoso, que a gente vê tão raramente em meu país. 

Abracei-o de volta e dei a bochecha. Marco apertou os lábios contra meu rosto no exato momento em que as portas do elevador abriram e de dentro saiu o Christopher, com uma cara fechada. 

 

Dei um passo em falso ao me afastar do Marco e senti as mãos do Christopher me segurando, bem na minha cintura. 

 

— Dulce, querida, aqui está você. 

Christopher tirou as mãos da minha cintura e passou os braços pelos meus ombros, me puxando de perto do Marco diretamente para ele. 

 

Fiquei de frente para o corpo dele, rígido e musculoso. Podia sentir o olhar de Christopher para Marco e soube que tinha que falar alguma coisa antes que o clima pesasse ainda mais. 

 

— Apresenta a gente, Dulce — falou Christopher na minha orelha, com a pontinha do cavanhaque fazendo cosquinha no meu pescoço e amolecendo meus joelhos. 

— Christopher Uckermann, Marco Carvaletti, me-me-meu fotógrafo de hoje. — Merda! Por que soar tão vacilante e fraca? 

Era fato, eu estava em perigo com esse homem. Ele me afetava de um jeito irritante, mas ao mesmo tempo muito excitante. 

 

Uma sensação confusa e tentadora, que gritava “perigo!” dentro da minha cabeça. Christopher estendeu a mão para cumprimentar o italiano alto, que tinha uma expressão esquisita, como se não entendesse muito bem aquela situação. 

 

— Como a minha garota se comportou hoje, senhor Carvaletti? — indagou Christopher, devagar, com aquela voz elegante. 

Marco deu um meio-sorriso. — Dulce sempre é perfeita no trabalho, senhor Uckermann. Sempre.  

 

O elevador apitou de novo e Marco estendeu o braço para segurar a porta. 

— Você não vai descer? — perguntou, lá de dentro. 

— Eventualmente, mas não agora — respondeu Christopher, me segurando firme, com as mãos nos meus braços.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ficamos de frente para as portas do elevador enquanto fechavam.  Eventualmente ia descer? Como sempre acontecia quando estava ao lado do Christopher, vi um duplo sentido nesse comentário.    Imediatamente imaginei a visão da cabeça dele do alto, só os cabelos escuros se movendo lentamente, enquanto o rosto se ente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais