Fanfics Brasil - Capitulo 12° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12°

436 visualizações Denunciar


 


 


Ficamos de frente para as portas do elevador enquanto fechavam. 


Eventualmente ia descer? Como sempre acontecia quando estava ao lado do Christopher, vi um duplo sentido nesse comentário. 

 

Imediatamente imaginei a visão da cabeça dele do alto, só os cabelos escuros se movendo lentamente, enquanto o rosto se enterrava entre as minhas pernas — e era mais do que a minha libido suportava naquele momento. 

 

— Tchau, Marco, obrigada pela oportunidade — gritei por entre as portas, levantando a mão para acenar. 

— Obrigado a você, bella , as fotos ficaram lindas, como sempre — respondeu Marco, soprando um beijinho pela fresta da porta, e me deixando sozinha com aquele homem que, sem sombra de dúvida, estava com o pau duro encostado na minha bunda e dava toda a pinta de saber usá-lo muito bem. 

 

— O que você tá fazendo? Qual foi a do “minha garota” e toda essa coisa de ficar marcando território, Christopher? — perguntei, me soltando das mãos dele. 

 

Virei para aquele rosto lindo, consciente da minha respiração ofegante, que a cada vez que inspirava, inalava doses inebriantes do delicioso perfume dele. 

Ele veio para cima de mim, me encostou na parede do corredor, com o corpo largo me pressionando, e aproximou a boca da minha. 

 

Os lábios do Christopher eram macios, em contraste com o cavanhaque. A língua, que parecia de veludo, logo encontrou a minha e foi explorando cada canto da minha boca, brincando por dentro dela, mordiscando meu lábio inferior, indo cada vez mais fundo. 

Ele apertou mais forte o quadril contra o meu e senti o volume do membro encostando em mim. 

 

Christopher Uckermann tinha total controle sobre meu corpo. 

Gemi com os beijos e afundei meus dedos entre os cachos de cabelo dele. Puxei-o para mais perto e esfreguei meus mamilos durinhos nos músculos do peitoral dele, tão duro e másculo que nem parecia de verdade. Mas ele era real, sim, e estava me beijando apaixonadamente em um local público, o corredor do décimo andar do edifício Shires, em frente ao escritório da agência Lorenzo. Ele veio aqui para me encontrar. 

 

Christopher segurou meu rosto com as duas mãos, de forma que eu não podia me mover e evitar o beijo dele, se quisesse. Estava completamente entregue a ele e ao que quer que pedisse de mim. Minha reação ao Christopher era a fraqueza. Já sabia disso havia muito tempo, mesmo que só na imaginação. A versão real era devastadora. 

 

Ele tirou uma das mãos do meu rosto e desceu-a até o pescoço. O beijo diminuiu de intensidade, até que ele descolou os lábios e eu senti o ar fresco tocar na minha boca úmida. 

 

— Abre os olhos — Christopher mandou. 

Obedeci e vi o rosto dele logo ali, a centímetros de mim, os olhos azuis pegando fogo de tesão. 

— Não sou sua garota, Christopher. 

— Durante esse beijo você foi, Dulce. — Com os olhos piscando, ele me lia perfeitamente. Depois respirou fundo. 

 

Eu estava toda úmida entre as pernas e fiquei imaginando se ele podia sentir o cheiro. 

Você tem um perfume tão bom e tão sexy. Jesus Cristo! 

 

Ele passou o polegar na minha clavícula, ainda com a mão no pescoço. Não fiz nada para impedi-lo. Estava gostando, também. 

Baguncei ocabelo dele com as mãos. Ainda assim era bonito demais — aposto que já saía lindo da cama de manhã. 

Cama. Será que o nosso futuro imediato incluía uma cama? Não faltava nada para eu levá-lo para a cama, pelo menos não da minha parte. E ninguém tinha que ser um gênio para saber que ele queria sexo. A grande questão era se eu queria. 

— Christopher. — Empurrei a parede de aço que era o corpo dele, sem sucesso. — Por que você está fazendo isso? Por que age assim comigo? 

— Não sei. Não consigo me controlar. Eu tentei deixar você em paz, mas não posso. — Ele passou a outra mão no meu cabelo e foi descendo até pousá-la no pescoço também. — Não quero ficar longe de você. Desenhou círculos eróticos com os polegares no meu pescoço: — Você me deseja também, Dulce, eu sei que sim. 

— Como você sabe? — Minha voz saiu baixa, soprada em um sussurro. 

Ele encostou novamente os lábios nos meus e beijou-me devagar. — Eu consigo ver no seu olhar o jeito que você reage quando eu te toco.

 

becah/ juhcunha: Mal começou a web e vcs já querem hot? 0_o kkk calma, meninas, q falta pouco pro HOT 

 

- Comentem, bjs ;*-

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mal conseguia ficar de pé quando ele me beijou novamente. Mas ficar de pé para quê? Não precisava.  Ele me segurava, minhas costas na parede e os quadris colados nos dele.    A campainha do elevador tocou e ele deu um passo atrás. Desabei em seus braços. Ele me segurou, enquanto um casal saía do elevador.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais