Fanfics Brasil - Capitulo 14° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14°

906 visualizações Denunciar


O Vauxmoor Bar e Grill estava na moda, mas não ao ponto de termos que gritar para nos ouvir. De qualquer jeito, eu estava mesmo era apreciando minha vista. Sentado atrás do prato de churrasco, Christopher era o retrato do cavalheiro inglês. Um cavalheiro inglês incrivelmente sexy. A promessa de sexo tinha ficado para trás, lá no elevador. Ele sabia como baixar a temperatura do mesmo jeito que conseguia me excitar quando queria. 


 

— Como uma americana veio parar em uma universidade tão longe de casa? Espetei um pouco da minha salada com carne, mas preferi tomar um gole de sidra. 

— Vacilei um pouco depois do colégio. E-eu... — Fechei os olhos por um instante. — A verdade é que eu estava completamente perdida, por um monte de razões. — Respirei fundo para acalmar o nervosismo que aparecia todas as vezes em que tinha que falar desse assunto. — Com alguma ajuda para me organizar e encontrar um foco, descobri que me interessava por arte. Fiz inscrição para vir para cá e, por algum milagre, fui aceita na Universidade de Londres. Meus pais ficaram tão felizes em me vermotivada que me mandaram com todas as bênçãos. Tenho uma tia-avó que vive em Waltham Forest, a tia Marie. Mas fora ela, estou por conta própria aqui. 

— Mas você está fazendo pós-graduação agora? — O Christopher parecia estar genuinamente interessado em saber o que eu fazia por ali, então continuei falando. 

— Bom, quando terminei a graduação em História da Arte, decidi tentar uma pós em restauração. E fui aceita de novo. — Espetei um pedaço de carne com o garfo. 

— Arrependimentos? Você soou um pouco triste enquanto falava. — A voz do Christopher era muito suave quando ele queria. 

 

Observei a boca dele e imaginei como seria tê-la apertada contra a minha, me forçando a aceitar um beijo. 

— Por vir morar em Londres? — Balancei a cabeça, em negativa. — Nunca, eu adoro morar aqui. Na verdade, vou ficar arrasada se não conseguir um visto de trabalho depois que terminar o mestrado. Considero Londres minha casa agora. 

 

Ele sorriu para mim.

Você é bonito demais, Christopher Uckermann. 

 

— Você encaixa bem aqui... Muito bem. Tão bem, que só percebi que não era inglesa quando começou a falar, mas... Jeitinho americano e tudo, você se mistura mesmo assim. 

— Jeitinho, é? 

— Um ótimo jeitinho, Dulce — ele sorriu do outro lado da mesa, os olhos azuis brilhando. 

— E você? Como Christopher Uckermann virou presidente da Uckermann Security International, Ltda.? 

 

Ainda com roupas de trabalho, um terno preto chique, que certamente custava mais do que o meu aluguel, ele deu um gole na cerveja e lambeu o cantinho da boca. 

 

— Qual é sua história, Christopher? E saiba que você tem um jeitão, em contraste com o meu jeitinho! — debochei dele. 

Sexy, levantou uma sobrancelha. — Sou o mais novo de dois filhos. Meu pai criou minha irmã e a mim sozinho. Ele era motorista de táxi e me levava com ele quando não tinha aula. 

— Então foi por isso que você não precisou deinstruções para chegar ao meu apartamento. Ouvi falar dos testes que os taxistas daqui fazem para poder trabalhar. São bizarros! 

Ele sorriu novamente. — Pois é, é A Sabedoria . Muito bem, Dulce. Para uma americana, a senhorita está muito bem informada sobre as coisas peculiares da cultura britânica. 

Dei de ombros. — Vi um programa na televisão sobre isso. Era bem engraçado, aliás. — Me dei conta de que o tinha desviado do assunto. — Desculpa te interromper. Então, o que você fez quando terminou a escola? 

— Fui para o serviço militar. Por seis anos. Quando saí, abri a empresa, com a ajuda de alguns bons contatos que fiz enquanto estive alistado. — Ele me olhou daquele jeito como se estivesse viajando, e não parecia querer continuar a falar. 

— Que ramo do serviço militar? 

— Forças especiais, reconhecimento, principalmente. — Não deu mais detalhes, mas sorriu, enigmático. 

— Você não se abre muito, senhor Uckermann.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Se eu te contar mais, vou ter que te matar, e isso ia quebrar minha promessa. Falou serio.  — Que promessa? — perguntei, inocente.  — Que eu não sou um serial killer — respondeu, enquanto botava mais um pedaço de carne dentro daquela boca linda, e começava a mastigar.  — Graças aos deuses! N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais