Fanfics Brasil - Capitulo 15° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15°

12 visualizações Denunciar


— Se eu te contar mais, vou ter que te matar, e isso ia quebrar minha promessa. Falou serio. 


— Que promessa? — perguntei, inocente. 

— Que eu não sou um serial killer — respondeu, enquanto botava mais um pedaço de carne dentro daquela boca linda, e começava a mastigar. 

— Graças aos deuses! Não gosto da ideia de dividir um prato de carne com um assassino. 

Christopher engoliu e sorriu de novo para mim. — Muito engraçado, senhorita. Você é muito espertinha. 

— Obrigada, senhor Uckermann, faço o meu melhor. — Ele me desmontava tão facilmente com seu charme, que eu realmente me esforçava para mantê-lo ligado. Christopher conseguia virar a conversa a seu favor em um instante. — O que você faz na sua empresa? 

— Segurança, principalmente, para o governo britânico e alguns poucos clientes particulares internacionais. Neste momento, estamos enlouquecidos com as Olimpíadas. Com tanta gente vindo para Londres, especialmente nesse cenário pós11 de Setembro... É um desafio. 

— Aposto que sim. 

Christopher apontou para minha salada com a faca. — Trago você ao melhor restaurante da cidade para se comer um belo filé de primeira e o que você faz? — balançou a cabeça em reprovação. — Você pede uma salada. 

Eu ri. — Tinha pedacinhos de filé nela. Não importa, não consigo evitar. Detesto ser previsível. 

— Você é muito boa nisso. — Piscou o olho para mim e pegou mais um pedaço de bife. 

— Posso fazer uma pergunta pessoal, Christopher? 

— Tenho a sensação de que você vai fazer de qualquer jeito — respondeu, seco. 

 

Sinceramente, queria saber. Essa impressão já vinha se formando na minha cabeça havia uns dois dias. 

 

— Você coleciona quadros de nu ou outra coisa assim? — Baixei os olhos para o meu prato. 

— Não — respondeu imediatamente. — Estava fazendo a segurança da galeria naquela noite. Havia alguns convidados importantes lá, achei melhor fazeruma aparição, sabe? Tenho empregados para o trabalho de campo. — Fez uma pausa. — Mas estou muito feliz em ter ido, porque vi sua foto. — A voz dele soou leve, divertida. — Eu fiquei com vontade de ter para mim, então comprei. Podia sentir os olhos dele me chamando. Levantei os meus. — E foi aí que você entrou, Dulce. 

 

— Ah! 

— Aliás, eu ouvi o que você e Chavez comentaram sobre a minha mão. — Deu uma batidinha na orelha. — Aparelhos de segurança sofisticados fazem parte do meu trabalho. 

 

Deixei o garfo cair no prato e devo ter saltado pelo menos uns 20 centímetros na cadeira. 

Ele sorriu e ficou impassível, sexy demais para estar ali comigo. Estava tão morta de vergonha que queria sair correndo pela porta. 

 

— Sinto muito que você tenha ouvido. 

— Não sinta, Dulce. Evito mesmo usar a mão para me aliviar, especialmente quando existem outras opções tão mais adoráveis. — Pegou no meu queixo e senti a temperatura do corpo subir nomesmo instante. 

Opa... Respira, Dulce, respira. 

— Como você. E continuou, sussurrando: — Quero você de verdade. Debaixo de mim. Quero gozar com você. — Não afastou os olhos dos meus nem por um instante. Tampouco soltou meu queixo. Ele segurou firme, para ter certeza de que eu estava prestando atenção. 

— Por quê, Christopher? 

 

Ele passou o polegar pela linha do meu maxilar. — Por que alguém quer alguma coisa? É simplesmente a maneira como meu corpo reage a você. — Revirou os olhos e pude ver aquele olhar de tesão. — Vem para casa comigo. Fica comigo hoje à noite, Dulce. Deixa eu te mostrar. 

— Ok. 

 

Meu coração começou a bater tão forte, que tive certeza de que ele conseguia escutar. E, simples assim, tinha acabado de concordar com algo capaz de mudar uma vida. A minha, com certeza. No instante em que a palavra saiu dos meus lábios, vi Christopher fechar os olhos calmamente. Em seguida, os abriu de novo naquela atividade de sempre, focado em ditar o passo a partir dali; tudo contrastando bem com a conversa sensual que acabávamos de ter. 

 

Em minutos, ele fechou a conta e me guiou para o carro. O toque seguro dele nas minhas costas, me levando para um lugar onde ele poderia me ter. Só para ele.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher nos levou para um prédio lindo de vidro, que pairava acima do horizonte da cidade, formado ao longo dos séculos. Moderno, mas com o toque elegante das construções pré-guerra britânicas.    — Boa noite, senhor Uckermann — o porteiro uniformizado cumprimentou o Christopher e acenou educadamente para m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais