Fanfics Brasil - Capitulo 18° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18°

14 visualizações Denunciar


— Não vou passar a noite aqui, Christopher. Promete que você vai me levar para casa depois. 


Ele me pegou no colo e me carregou para fora da sala. — Quero que você fique. Uma vez só não vai ser o suficiente. Pelo menos, não com você. — Chutou a porta do quarto. A expressão no rosto dele era selvagem e desesperada. — Primeiro eu preciso foder você, depois a gente vai mais devagar. Dá essa noite para mim. Deixa eu fazer amor com você hoje à noite, minha linda Dulce. — E pertinho do meu rosto, pediu: — Por favor. 

— Mas não posso dormir... 

Com a boca me beijando, engoliu meus protestos. Me deitou na cama macia e começou a me tocar. A me beijar, incendiando meu corpo até espantar do cérebro qualquer pensamento. 

Estava quebrando minhas regras, mas não pensava em outra coisa que não a língua do Christopher dando voltas ao redor dos meus mamilos durinhos, alternando mordidinhas leves com chupadinhas. O contraste dos pelos do cavanhaque com a maciez dos lábios dele me fazia gemer. Achei que pudesse go/zar só com aquilo. Gritei e arqueei as costas de prazer. 

Cruzei as pernas enquanto ele se concentrava nos meus peitos. Incapaz de ficar imóvel, estava completamente entregue. Era tão bom... Jamais questionaria a decisão. Todas as minhas reservas estavam desarmadas, graças ao tratamento delicioso que dava ao meu corpo — tinham voado para longe sem pensar duas vezes. 

Ficar nua não me assusta. Já fiz muito isso no trabalho e sei que os homens acham o meu corpo atraente. É a intimidade que acho difícil de processar. Então, quando Christopher dizia coisas como “quero fazer amor com você, linda Dulce”, sabia que não tinha chance de resistir. 

— Christopher? — gritei o nome dele sem outra razão a não ser me certificar de que estava mesmo ali, e não em um sonho erótico, uma fantasia. 

— Eu sei, querida. Deixa eu cuidar de você. — Dizendo isso, se afastou dos meus seios, botou as mãos nos meus joelhos e abriu minhas pernas. 

Fique totalmente espalhada na cama e aberta para ele. Ele encarou meu sexo pela segunda vez nessa noite. 

— Meu Deus, como você é linda... Estou louco para saborear essa sua bocetinha gostosa, quero sentir o seu gosto na minha língua. 

E então ele botou a boca em mim. Aquela língua macia passou pelo clitóris e pelos pequenos lábios, acariciando-os. Ele prendeu meu clitóris entre os lábios e começou a chupar fortemente. 

Podia sentir o cavanhaque espetando a pele sensível, enquanto me contorcia ao toque da língua dele dentro da minha entrada. Ia go/zar em um segundo, não dava para controlar. Não dava para controlar o Christopher. Ele conseguiu o que queria. 

— Vou go/zar... 

— A primeira de muitas vezes, baby — falou, lá de entre as minhas pernas. 

Enfiou dois dos dedos longos dele e começou a me tocar por dentro. — Você é apertada pra cacete. Quando for meu pa/u aqui dentro te fodendo, você vai ficar mais apertadinha ainda, não vai, Dulce? — Continuou me explorando com os dedos e lambendo o clitóris. — Não vai? — perguntou de novo, dessa vez mais alto. 

Senti a investida, o aperto dentro da barriga, quando começou. 

— Sim! — gritei, em um fôlego só, porque sabia que ele queria uma resposta.

— Vem pra mim, então. Goza na minha língua, Dulce! 

Ele enfiou a língua dentro de mim e eu gozei, uma sensação diferente de todos os orgasmos que já tive na vida. Não podia fazer nada, a não ser go/zar. Christopher me levou até o limite e me pegou. Arfei com a onda de êxtase, mas a língua dentro de mim me mantiveram no lugar. Era devastador e incrível — e só o que restava fazer era aceitar o que ele havia me dado. 

Quando tirou a boca de mim, ouvi o barulho de uma embalagem sendo aberta. Observei-o desenrolar a camisinha no pa/u, grosso, duro. Ele era enorme. Lindo! Aquela era a parte dele que, em segundos, estaria dentro de mim. Tremi com a expectativa. 

Levantou os olhos azuis até encontrar os meus e falou baixinho: — Agora, Dulce, vou possuir você. Vai ser forte. Vou te foder muito forte e fundo. Você gosta assim, baby? 

— Sim... Falei em um gemido. 

Respirei fundo com o impacto daquelas palavras em mim e com a visão dele montando sobre mim. A ansiedade era tanta, mal conseguia pensar. Christopher tomou conta do meu campo de visão, a cabeça do pênis já dentro de mim, queimando, duro como um osso. Os quadris dele me forçaram a abrir mais as pernas, as deixando escancaradas para aquele homem, conforme ele metia o pa/u fundo e com força. 

— Isso...assim mesmo... — começou a mexer os quadris em circulos — Abra essa sua bocetinha para eu poder entrar e a foder como eu quero, Dulce. 

Ele meteu fundo com uma estocada forte e dura. Gritei com aquela ivasão gostosa. Beijou-me na boca, a língua esfregando na minha, em movimentos casados com os lá de baixo. Pude sentir meu gosto na língua dele. Christopher Uckermann me possuiu, na sua própria cama. Total e irrevogavelmente. 

Deixei-me levar pelo ritmo dele. Foi forte no início. Movimentos bruscos, para dentro e para fora da minha intimidade encharcada, indo um pouco mais fundo a cada empurrão. 

— Christopher... Eu gemia descontroladamente — Mais forte, por favor.... 

— Seu desejo é uma ordem, minha querida. 

Ele passou as mãos sobre as minhas coxas, as segurando fortemente. Eu estava completamente aberta. Christopher meteu ainda mais forte, levando meu quadril de encontro ao dele em cada investida, para que eu podesse receber o pa/u dele por completo. Gritei com aquelas penetrações profundas. A sensação era deliciosa. Puro prazer. Senti que ia acabar gozando de novo. 

Com as veias do pescoço saltadas, ele se levantou um pouco para mudar o ângulo pelo qual deslizava para dentro de mim. Espremi minha boceta ao redor do pa/u dele, que latejava dentro de mim. 

— Puta que pa/rio, assim mesmo, baby, aperta meu pa/u, po/rra. Eu vou go/zar muito. 

Ele fez vários sons e soprou baixarias deliciosas ao meu ouvido, sobre como era gostoso me foder. Isso só me deixou mais louca ainda. 

— Christopher! — gritei, enquanto gozava pela segunda vez. 

Meu corpo estava completamente entregue àquele pênis, que ficava mais duro a cada movimento. 

Christopher não parou. Continuou metendo até chegar sua vez de go/zar. Com o pescoço rígido, os olhos inflamados, meteu com mais força ainda. Estiquei o corpo para acomodá-lo, no comprimento e na circunferência.

Sabia que ele estava perto. Apertei as paredes da vagina com toda a força que pude e o senti enrijecer. Soltou um som gutural, que parecia uma mistura do meu nome com um grito de guerra, e desmontou em cima de mim, os olhos azuis brilhando na meia-luz do quarto. Christopher jamais tirou os olhos dos meus enquanto gozava dentro de mim.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele tirou a camisinha, amarrou-a e jogou fora. Mas logo estava de volta, me encarando de novo, os olhos me percorrendo, procurando minhas reações ao que havíamos feito juntos.    — Tudo bem com você? — perguntou, passando o polegar nos meus lábios, gentilmente acompanhando o contorno deles.  Sorri e resp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais