Fanfics Brasil - Capitulo 21° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 21°

1308 visualizações Denunciar


Acordei gritando, sozinha na cama do Christopher. Compreendi onde estava quando ele entrou correndo no quarto, os olhos assustados. Comecei a chorar assim que o vi; solucei ainda mais alto quando ele sentou na cama e me abraçou. 


 

— Está tudo bem, estou aqui com você. — Ele me aninhou no colo dele. 

O Christopher estava todo vestido, e eu continuava nua. — Você teve um pesadelo, só isso. 

— Aonde você foi? — perguntei, entre lágrimas. 

— Estava ao lado, no escritório. Essa merda de Olímpiadas! Tenho trabalhado muito à noite... — Beijou-me na testa. — Mas fiquei aqui até você pegar no sono. 

— Você devia ter me levado para casa! Eu disse que não podia dormir aqui! — Lutei para me desvencilhar dos braços dele. 

— Jesus, Dulce, qual é o problema? São duas da manhã, caramba. Você está exausta. Será que não pode simplesmente dormir aqui? 

— Eu não quero. É demais! Não posso fazer isso, Christopher! — Empurrei o peito dele para longe de mim.

— Jesus Cristo! Você me deixa te trazer para a minha casa e foder você loucamente, mas não pode dormir na minha cama por algumas horas? — Ele me encarou bem de perto. — Fala. Você está com medo de ficar aqui comigo? 

 

Ele parecia magoado e soava um pouco mais do que ofendido. Já eu, me senti uma filha da puta, além daquela bagunça emocional. Além disso, ele estava lindo dentro dos jeans desbotados e da camiseta de malha cinza mescla. O cabelo todo amassado e o cavanhaque precisando de cuidados, mas ainda assim, era de uma beleza devastadora, como sempre. Agora até mais, porque o via na intimidade, o lado que ele não mostrava em público. 

 

Comecei a chorar de novo e a pedir desculpas. Era para valer. Eu realmente sentia muito que partes de mim estivessem tão estragadas e quebradas, mas isso não mudava os fatos. 

 

— Não estou com medo aqui com você. É muito complicado, Christopher. Eu sinto muito! — Esfreguei as mãos no rosto. — Quero ir para casa. 

— Shhhhhhh... Não tem nada para se desculpar. Você teve um pesadelo, e não posso deixarvocê ir pra casa desse jeito. Você está muito abalada. — Christopher alcançou uma caixa de lenços de papel na mesinha ao lado da cama e entregou-a a mim. — Quer conversar? 

— Não — respondi, a voz abafada por três folhas de lenço. 

— Tudo bem, Dulce. Quando você estiver confortável, a gente conversa, se você quiser.  

Era maravilhoso sentir a mão dele desenhando círculos invisíveis nas minhas costas; mas não queria fechar os olhos e correr o risco de dormir novamente. Ele me deitou de novo, ao lado dele no colchão. 

— Deixa eu te abraçar um pouco? 

Acenei com a cabeça, concordando. 

— Vou ficar aqui até você pegar no sono. Se você acordar, estarei logo ali, do outro lado do salão, no escritório. As luzes estão acesas. Eu não ia te deixar sozinha aqui em casa. Você está totalmente segura comigo. Sou o cara da segurança, lembra? 

 

Puxei mais alguns lenços e assoei o nariz, morta de vergonha por toda essa situação. Fiz o melhor que pude para parecer mais calma. 

Já sabia o que ia fazer. Dei uma risadinha com a piada e o deixei me arrumar de volta na cama dele. 

Com o rosto encostado no peito dele, inspirei o cheiro que eu amava e tentei me lembrar de como ele era lindo. Concentrei-me na sensação gostosa de estar ali com Christopher me segurando, no calor daquele corpo largo. Tratei de gravar tudo na minha cabeça, porque não teria essa experiência outra vez. 

 

Fingi que estava dormindo. Acalmei minha respiração, fiquei quieta, e depois de alguns instantes, percebi que ele saiu em silêncio do quarto. Ouvi até mesmo o som dos pés descalços pisando no chão de madeira. Dei uma olhada no relógio e contei cinco minutos antes de me levantar. 

Completamente nua, fui até a sala e peguei as minhas roupas no chão. Tirei a gravata roxa dele da pilha e alisei-a, antes de dobrá-la e deixá-la no braço do sofá. Queria poder levá-la como lembrança. 

Vesti as roupas rapidamente, em frente à enorme janela de vidro, e preferi segurar os sapatos na mão em vez de calçá-los. Peguei minha bolsa e me dirigi à porta. Entre as minhas pernas, dava para sentir o sêmen dele, úmido, escorrendo, e me deu vontade de chorar. Agora tudo parecia errado. 

Eu tinha estragado tudo.

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que cheguei do lado de fora do apartamento, corri para o elevador e apertei o botão. Enfiei os sapatos nos pés e meti a mão na bolsa, atrás de uma escova. Penteei o meu cabelo bagunçado pós-sexo com movimentos brutais. Aquela bagunça embaraçada não resistiu, e era melhor do que nada.    O elevad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais