Fanfics Brasil - Capitulo 26° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26°

8 visualizações Denunciar


Depois, minha mãe passou a cruzar o Atlântico num pulo, quando dava vontade, e eu adorava deixá-la chocada com os meus amigos, nosso estilo de vida e antipatias em geral, até que ela se cansava e voltava. 


O marido dela, Frank, era muito mais velho que ela e muito mais rico que meu pai, e provavelmente ficava feliz da vida quando ela saía de São Francisco. Duvido que ela transasse com ele. Talvez Frank desse umas boas enquanto ela viajava, mas quem poderia saber? 

Minha mãe e eu estávamos em lugares diametralmente opostos a maior parte do tempo. Agora, com meu pai a história era outra. Dos dois, sempre foi a ele que recorri quando precisei. Ele me ligava com frequência e apoiava minhas escolhas. Ele me amava por ser quem eu era. Nas minhas horas mais escuras, ele foi a única razão que me manteve viva. 

Ficava imaginando o que meu pai ia achar do Christopher. 

Christian se afastou para conversar com um louro gato e eu fiquei bebericando minha Tocha Olímpica. 

— Ei, garota, essas suas botas são umas belezuras! — Um cara grandalhão, de botas também, jeans e um cinto com a fivela do formato e dotamanho do estado do Texas se aproximou da minha mesa. Americano, com certeza. Milhares de pessoas estavam vindo a Londres para os Jogos Olímpicos e esse cara definitivamente parecia ser virgem de Europa. 

— Obrigada. Coleciono botas de caubói. — Sorri para ele. 

— Coleciona caubóis, é? — Passou os olhos devagar por mim, de alto a baixo. — Então acho que estou no lugar certo. Sentou-se ao meu lado, aquele corpo enorme ocupando muito espaço no sofá. — Posso ser seu caubói, se você quiser — cochichou no meu ouvido, com hálito de álcool. — E você pode montar em mim. 

 

Escorreguei no sofá para mais longe e me virei. 

— Qual é o seu nome, meu amor? 

— Meu nome é Não Estou Interessada. — Encarei-o, séria. — E o nome do meio é Você Só Pode Estar de Sacanagem, Seu Porco Bêbado. 

— Isso é jeito de ser simpática com os visitantes americanos que vieram para cá lá do Texas? — O ruivão se aproximou e botou o braço nas costas dosofá, colando a perna na minha, a respiração dele soprando no meu rosto. — Você não sabe o que está perdendo. 

— Acho que posso imaginar. — Afastei-me o quanto pude e escorreguei ainda mais no sofá. — Não ensinam boas maneiras no Texas, ou será que as garotas de lá gostam de bêbados insuportáveis que fazem propostas indecentes em público? 

O ruivão não pegou a dica, ou talvez estivesse bêbado demais para entender minha pergunta, porque ele agarrou minha mão e ficou de pé, me puxando também: — Dança comigo, gata! 

Recuei, mas o puxão foi tão forte que não consegui ficar no lugar. Ele era como um homem das cavernas peludo, me apertando contra o corpo dele e forçando o caminho para a pista de dança. A mão dele cobriu minha bunda e começou a puxar de leve a minha saia. Foi aí que eu levantei a bota e pisei no pé dele, com toda a força que pude. 

— Tira a mão da minha bunda, antes que as suas bolas virem dois pompons nas minhas botas. Você tem duas bolas e eu tenho duas botas, uma paracada. — Dei um sorriso falso. 

Ele grunhiu e apertou os olhos. Dava para ver que estava avaliando se eu falava sério ou não, até que se afastou. — Sua piranha inglesa! — ele balbuciou e foi se embrenhando pela multidão, provavelmente para incomodar outra pobre mulher. 

— Sou americana, seu escroto! Mas da parte boa do país! — gritei, antes de me virar e dar de cara com um peitoral de outro homem. 

Um peitoral com o qual eu já tinha me encontrado antes. Um corpo que trazia de volta aquele cheiro intoxicante. Christopher. 

Ele não parecia feliz. Franziu a testa, enquanto acompanhava com os olhos a retirada do ruivão, e depois a mim. 

Christopher botou a mão nas minhas costas e me empurrou em direção a uma mesa. Sabia que ele estava zangado. Mas mesmo irritado, ele continuava lindo, de camiseta preta, jeans escuro, paletó negro e aquele olhar sério. 

— Por que você está aqui, Christopher? 

— Ainda bem que estou, não acha? Aquele macaco estava em cima de você, com as patas na sua bunda... Não quero nem pensar o que ele poderiafazer em seguida. — Ele me encarou fixamente, os maxilares travados, os lábios tensos.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Acho que me virei muito bem com ele...  Christopher pegou meu rosto com as mãos e me beijou, me prendendo com a boca, empurrando a língua para dentro, exigindo que eu o beijasse de volta. Eu fiz isso, claro, sentindo o gosto de menta e cerveja. Ainda não podia acreditar que ele fumava, nunca senti nenhum cheiro de cigarro nele. Mesmo que qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais