Fanfics Brasil - Capitulo 27° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 27°

576 visualizações Denunciar


— Acho que me virei muito bem com ele... 


Christopher pegou meu rosto com as mãos e me beijou, me prendendo com a boca, empurrando a língua para dentro, exigindo que eu o beijasse de volta. Eu fiz isso, claro, sentindo o gosto de menta e cerveja. Ainda não podia acreditar que ele fumava, nunca senti nenhum cheiro de cigarro nele. Mesmo que quisesse negar o beijo, dizer não ao Christopher era quase impossível. Eu sempre o queria. Ele apertava todos os meus botões certos, e essa era a razão pela qual ele era tão perigoso. 

— Olha para você — falou devagar, os olhos dele estudando minha roupa e depois o meu rosto. — É um milagre que não tenha uns 50 babacas tentando dar em cima de você. 

— Nem. Só dois. O ruivão e você. 

— Quem? — Ele apertou os olhos. Era a minha vez de questioná-lo. 

— O Christian estava comigo até poucos minutos atrás e vou deixar essa passar. — Cruzei os braços logo abaixo dos meus seios. — Nem era pra você estar aqui, né? Ou melhor, como você sabia que eu estava exatamente nessa boate? Você está me seguindo, por acaso? 

Ele passou a mão pelo cabelo e desviou o olhar. Uma garçonete loura oxigenada apareceu do nada, dando risinhos enquanto anotava o pedido dele. Tenho certeza de que a senhorita Sex On The Beach não hesitaria um minuto, caso ele pedisse para ela sentar no colo dele. Sério, como Christopher conseguia vir a um lugar desses sem que as mulheres começassem a se jogar aos pés dele? 

Quando Christopher me perguntou se queria alguma coisa do bar, simplesmente balancei a cabeça e mostrei o drinque que o Christian tinha me dado. A garçonete me lançou um olhar enquanto se afastava, balançando os quadris. 

— O que eu faço da vida, Dulce? — A voz dele estava calma, e devo dar-lhe o devido crédito por ter ignorado solenemente a bunda dela, mesmo balançando na cara dele, como se fosse a bandeira olímpica. Enquanto falava, os olhos dele analisavam cada pedaço da pista de dança. 

— Você é dono da Uckermann Security International Ltda., e por isso tem a seu dispor todas as ferramentas para seguir suas peguetes? — respondi, sarcasticamente, inclinando a cabeça. 

Ele virou para mim e o olhar dele pareceu atravessar meu corpo. — Faz muito tempo que você não é mais uma peguete, minha linda. — Ele se inclinou, os lábios encostando na minha orelha. — Desde que transamos na minha cama, você passou a desbravar territórios desconhecidos. Pode acreditar. 

Meu coração pareceu engasgar com aquele olhar no rosto do Christopher, e com essas palavras que ele tinha acabado de dizer. Imediatamente, fiquei toda molhada. Tentei levar a conversa para longe do tema sexual. Não sei por que me importava; Christopher provavelmente já percebera desde o início que eu estava tremendo por ele. 

— Como você sabia que eu estava aqui? 

— O cartão de crédito do Chavez apareceu nos meus registros de trabalho. — Ele pegou minha mão e fez um carinho nela com o polegar. — Não fica zangada comigo por ter vindo. Eu não teria me aproximado se você estivesse se divertindo com seus amigos, mas aquele caubói filho da puta chegou em você... Christopher levou minha mão até os lábios e eu senti o toque áspero do cavanhaque, uma sensação que começava a amar e achar tão familiar. — Queria ver você se divertindo. Você parecia tão triste da última vez em que te vi, naquele táxi. — Christopher sorriu e todo o rosto dele se modificou. 

— Adoro quando você faz isso — falei. 

— Faço o quê? 

— Beija minha mão. 

Christopher olhou para ela, ainda encaixada na dele. — Ela é muito linda, e eu ia detestar se a machucasse... 

Os olhos dele voltaram a me encarar, mas ele ficou quieto, desenhando círculos imaginários com o polegar no dorso da minha mão, ou levando-a aos lábios para beijá-la. 

O Christopher precisava do toque. Isso era uma coisa que ele fazia que eu entendia muito bem. E me confortava. Não sabia explicar, mas adorava o que ele me fazia sentir quando me tocava. Acho que era algo que eu deveria discutir com a dra. Roswell na minha próxima sessão. Mas a escolha de palavras que ele fez me pareceu estranha. Ele era superprotetor, é fato, e se preocupava que eu pudesse me machucar. Esse barco já partiu há uns seis anos, Christopher. 

Christian e Anahi se aproximaram, fizemos as apresentações, e eles logo sumiram, tão discretamente quanto faziam suas colegas naquelas festas de colégio quando te deixavam a sós com o gatinho que você paquerava. Que seja. Tenho certeza de que eles vão passar o resto da noite bolando umas mil teorias mesmo. 

Quando a bebida dele chegou, Christopher levantou-a com a mão esquerda, sem nunca deixar a direita largar da minha. Pelo menos não até me colocar no carro para me levar para casa. Christopher continuou me encarando no carro, atraindo meus olhos para os dele repetidas vezes, me excitando de tal maneira que eu tive que me contrair toda para aliviar a dor que sentia entre as pernas. 

— Por que você fica me olhando desse jeito? — perguntei, finalmente. 

— Acho que você sabe. — A voz dele era suave e firme ao mesmo tempo. 

— Quero que você me diga, porque realmente não sei.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dulce, estou te olhando assim porque não consigo tirar meus olhos de você. Quero sentir você. Entrar em você. Estou com tanta vontade de te comer, que mal consigo dirigir esse maldito carro. Quero go/zar dentro de você e depois fazer de novo. Quero a sua boceta gostosa abraçando meu pa/u enquanto você grita meu nome, s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais