Fanfics Brasil - Capitulo 28° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 28°

530 visualizações Denunciar


— Dulce, estou te olhando assim porque não consigo tirar meus olhos de você. Quero sentir você. Entrar em você. Estou com tanta vontade de te comer, que mal consigo dirigir esse maldito carro. Quero go/zar dentro de você e depois fazer de novo. Quero a sua boceta gostosa abraçando meu pa/u enquanto você grita meu nome, só porque te fiz go/zar. Quero que você fique comigo a po/rra da noite toda, só para eu poder te comer mil vezes, uma atrás da outra, até que você não se lembre de mais nada, a não ser de mim.


Apertei o braço do banco e me arrepiei toda, com certeza tive um mini orgasmo. Minha calcinha estava tão molhada que eu poderia ter escorregado pelo banco de couro, se os saltos das botas não estivessem tão enterrados no tapete do Range Rover. 

Quando o Christopher encostou no meio-fio eu estava tremendo. Ele saiu do carro, deu a volta e veio abrir a porta para mim. Não disse nada, nem eu. 

Na portaria, tateei dentro da bolsa em busca da chave e ela caiu no chão. Christopher pegou-a, abriu a porta e me guiou para o hall. Ele segurou minha mão enquanto subíamos os cinco lances de escada, sem darmos uma palavra sequer. Abri a porta do apartamento e ele entrou comigo. E como já havia acontecido em outras vezes em que ficamos a sós, um outro homem apareceu. Um homem que mal podia controlar o desejo por mim. Eu sabia que não recusaria nada a ele. Em dois segundos, minhas costas bateram na parede e meus pés saíram do chão. A boca do Christopher estava na minha, explorando e procurando, segundos depois. 

— Enrosca as pernas em mim — disse ele, segurando com mais força a minha bun/da. 

Fiz o que ele mandou. Esparramada contra a parede, as botas roxas de caubói balançando no ar, aberta como um sapo, pronto para ser dissecado. Eu me entreguei ao que ele tinha planejado. Aceitei que Christopher liderasse essa parte do nosso relacionamento — o sexo. Ele estava no controle do meu corpo e eu desejava demais o toque dele para questionar qualquer coisa. 

— Abre o zíper e bota meu pa/u para fora. 

Fiz isso também. Ele retraiu os quadris para medar mais acesso, mas a boca e a língua continuavam dentro de mim, enquanto eu abria a calça jeans dele e puxei o pau para fora, duro como um osso e coberto em seda. Esfreguei a pele com as mãos da melhor maneira que pude, e adorei ouvir os gemidos que provoquei. 

Christopher meteu a mão por baixo da minha saia e enfiou os dedos na minha calcinha. Ele arrebentou a parte de trás e o tecido estalou como um elástico, antes de me penetrar com aquela ereção enorme. 

Gritei conforme ele me possuía, tão alargada pelo tamanho do pênis que me contraí toda com a sensação. Ele me segurou em suspenso por um instante, nossos corpos finalmente no mesmo ritmo. 

— Olha para mim e não para! 

Ele apertou mais ainda as mãos na minha bun/da e começou a bombear dentro de mim. Forte. Fundo. Machucando, na verdade, mas eu não me importei. Era isso mesmo o que queria dele, e me concentrei nos olhos azuis que pegavam fogo na minha direção. 

— Christopher! — gemi e me espremi contra a parede do apartamento enquanto ele me fodia, o órgão me tomando toda por dentro. Mantive os olhos firmesnele. Até quando sentia a pressão dentro do útero e a ponta do pênis alcançando o ponto mais profundo que ele conseguia, segui olhando para ele. A intimidade estava no limite e não poderia ter olhado para outro lugar, mesmo se quisesse. Precisava dos olhos bem abertos. 

— Por que estou fazendo isso, Dulce? — perguntou. 

— Não sei, Christopher. — Mal conseguia falar. 

— Sabe sim. Fale, Dulce! 

Me contraí com um orgasmo que começava a tomar conta do meu corpo, mas ele imediatamente reduziu o ritmo, passando a tirar e botar mais devagar, dentro e fora do meu sexo escancarado. 

— Fala o quê? — gritei, frustrada. 

— Diz para mim as palavras que eu preciso ouvir. Diz a verdade e eu te deixo go/zar. — Ele enfiou em mim bem devagarzinho e mordeu de leve o meu ombro. 

— Qual é a verdade? — Estava começando a choramingar, completamente entregue à vontade dele. 

— A verdade é — ele grunhiu, uma palavra acada estocada forte: — Você. É. Minha! 

Respirei fundo e dei um grito na última. Ele acelerou de novo, metendo mais rápido. 

— Diz! 

— Eu sou sua! 

No segundo em que disse essas três palavras, meteu o polegar no meu clitóris e eu finalmente gozei, tão forte como uma onda gigantesca quebrando na praia. Como se fosse um prêmio por obedecê-lo. 

Gritei, presa na parede do meu apartamento, com o Christopher ainda penetrando forte em mim. Um rugido saiu do fundo do peito dele, conforme começou a atingir o clímax; o olhar do Christopher era quase amedrontador. Deu um golpe final, enterrando até o fim, enquanto o sêmen quente começava a jorrar dentro de mim, me inundando. 

Ele apertou os lábios nos meus e me beijou, tirando e botando o pau lá embaixo, ainda para aproveitar até a gota final, gentil, devagar. Os braços fortes dele ainda me seguravam no alto — não sei como ele aguentou... — e os beijos agora eram doces, em total contraste com o louco por sexo de um minuto atrás. 

— Você é... — tossiu — minha!

 

 

 Ta ai como prometido! Os capitulos de acordo com o numero de cmt. ^_^

 

juhcunha: Você ainda não viu nada de como esse homem é quente...hahaha e sim, a web vai ter várias cenas hot entre os 3 vol.

 

becah: Não vai demorar pra eles ficarem juntos pra valer...pq o Chris não vai deixar ela em paz haha...

 

SweetPink: O que ela esconde vcs vão saber logo logo. ^_^

 

biancacoelho: Seja bem vinda, amore! Que bom que você decidiu cmtr então. Mas então, respondendo a sua pergunta, bem, as hots não são inspiradas em Cinquenta Tons, mais não se preocupe pq tbm são bem hots.. rsrs ;p

 

~Comentem, gatas! Bjs :*

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele me desceu da parede, me segurando firme até que meus pés pousassem no chão com segurança, e só então tirou de dentro de mim. Encostei na parede, cansada, e observei-o subir a calça e fechar o zíper de volta. Minha saia também caiu de volta para o lugar. Qualquer um que entrasse na sala naquele momento n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais