Fanfics Brasil - Capitulo 29° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29°

769 visualizações Denunciar


Ele me desceu da parede, me segurando firme até que meus pés pousassem no chão com segurança, e só então tirou de dentro de mim. Encostei na parede, cansada, e observei-o subir a calça e fechar o zíper de volta. Minha saia também caiu de volta para o lugar. Qualquer um que entrasse na sala naquele momento não saberia que tínhamos acabado de transar feito loucos ali contra a parede. Tudo ilusão. 


Christopher pôs uma das mãos no meu rosto, segurando-me delicadamente, mas com firmeza, para que eu olhasse para ele. — Boa noite, minha linda garota americana. Dorme bem. A gente se vê amanhã. 

Ele passou a mão no meu rosto, pelos lábios, pelo queixo, no pescoço e no meu colo. O olhar dele me dizia que ele não queria ir embora, mas sabia que ele ia mesmo assim. 

Christopher me beijou na testa, com carinho. Parou e respirou fundo, como se estivesse me inalando, e em seguida foi embora. 

Fiquei em pé lá mesmo, depois que a porta se fechou, meu corpo ainda latejando do orgasmo, minha calcinha rasgada enrolada na cintura, o sêmen quente começando a escorrer pela minha coxa, só escutando. O som dos passos dele se afastando não era um som que me agradasse. Nem um pouco.

 

***

 

A dra. Roswell sempre toma notas num caderno durante nossas sessões. Isso me parece um pouco fora de moda, mas afinal de contas estamos na Inglaterra e o consultório dela fica num prédio que já estava de pé quando Thomas Jefferson escreveu a Declaração de Independência dos EUA, na Filadélfia. Ela usa uma caneta tinteiro também, o que me deixa ainda mais embasbacada. 

Enquanto ela me ouvia falar sobre o Christopher, fiquei observando os movimentos que a belíssima caneta de ouro com turquesa fazia no caderno. 

A dra. Roswell era uma ótima ouvinte. Bom, na verdade, isso é basicamente a essência do trabalho dela. Não sei o que seria das nossas sessões se eu não contasse a ela coisas para ouvir. 

Sentada atrás de uma escrivaninha francesa elegante, ela era o retrato do profissionalismo e interesse genuíno. Eu imaginava que ela tivesse uns cinquenta e poucos anos; ela tinha a pele bonita e os cabelos eram brancos, o que não a envelhecia nem um pouco. Ela sempre usava joias marcantes e roupas cheias de personalidade, que a deixavam com um estilo sofisticado e, ao mesmo tempo, acessível.

Meu pai me ajudou a escolhê-la quando me mudei para Londres. A dra. Roswell estava na minha lista de primeiras necessidades, junto com comida, roupas e abrigo. 

— Mas então, por que você acha que reagiu desse jeito, deixando Christopher sozinho no meio da noite? 

— Tive medo de que ele me visse daquele jeito. 

— Mas ele viu. — Ela escreveu alguma coisa no caderno. — E, pelo que você me disse, ele queria te confortar e te convencer a ficar. 

— Eu sei... Mas eu fiquei com medo que ele me pedisse pra contar sobre esses sonhos... — Esse era o meu maior problema. A dra. Roswell e eu já tínhamos discutido isso milhares e milhares de vezes. O que um homem pensaria de mim se soubesse? — Ele me perguntou se eu queria conversar. Eu disse que não. Ele é tão intenso; tenho certeza de que vai ser só uma questão de dias até ele tentar saber mais. 

— Relacionamentos são assim, Dulce. Você divide e ajuda o outro a saber mais de você, até as coisas mais assustadoras. 

— Só que Christopher não é assim. Ele é tão exigente o tempo todo. Ele quer tudo de mim...

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E como você se sente quando ele exige alguma coisa, ou quer que você entregue tudo a ele?  — Apavorada! Morta de medo do que vai acontecer comigo. — Respirei fundo para conseguir dizer essas palavras. — Mas quando estou com ele, quando ele me toca ou quando estamos em situações mais íntimas, me sinto tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais