Fanfics Brasil - Capitulo 30° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 30°

2010 visualizações Denunciar


— E como você se sente quando ele exige alguma coisa, ou quer que você entregue tudo a ele? 


— Apavorada! Morta de medo do que vai acontecer comigo. — Respirei fundo para conseguir dizer essas palavras. — Mas quando estou com ele, quando ele me toca ou quando estamos em situações mais íntimas, me sinto tão segura e querida, como se nada de ruim pudesse me acontecer. Por algum motivo, eu confio nele, dra. Roswell. 

— Você acha que ter entrado num relacionamento sexual com o Christopher pode ser a razão pela qual os pesadelos voltaram? 

— Acho. — Minha voz saiu trêmula, e eu odiei o som dela. 

— Dulce, isso é muito normal com os sobreviventes de abusos. O ato sexual por si só já deixa a mulher numa posição muito vulnerável. A fêmea recebe o macho dentro do corpo dela. Ele é mais forte e tipicamente dominante. Ela precisa confiar no parceiro, ou então eu imagino que haveria pouquíssimas mulheres fazendo sexo por aí. Junte a isso a sua história pessoal e você terá uma mistura de emoções muito complicada, fermentando dentro do seu inconsciente. 

— Mesmo se você não se lembra? 

— O seu cérebro lembra, Dulce. O medo de viver de novo aquela traição está aí dentro. — Ela anotou mais alguma coisa. — Você quer tentar tomar um remédio para dormir? Podemos ver se a gente resolve os terrores noturnos. 

— Funciona? — Me interessei logo. 

A sugestão de algo simples como um comprimido me fez rir de nervoso. A ideia de que poderia passar a noite toda com ele... Ou ele poderia ficar comigo... Me deu esperança também. Isso, se o Christopher ainda quiser tentar dormir comigo. 

Lembrei da noite passada, ele indo embora de casa depois do nosso sexo-muito-louco-na-parede, e de como não gostei da sensação de vê-lo partir. Meus sentimentos andavam tão confusos. Parte de mim o desejava muito e a outra parte morria de medo dele. Realmente, não conseguia imaginar o que ia acontecer conosco. Ele fez com que você dissesse que era dele. 

A dra. Roswell sorriu para mim. — Não vamos saber se dá certo até tentarmos, minha querida. Coragem é o primeiro passo; amedicação é simplesmente uma ferramenta para te ajudar a dar mais alguns passos, até que consiga enfrentar o caminho. As soluções não têm sempre que ser complicadas. — Ela pegou o bloquinho de receitas. 

— Muito obrigada, mesmo. — O celular começou a vibrar dentro da bolsa. Dei uma olhada e vi a mensagem do Christopher. — O Christopher está aqui na recepção. Combinamos de ele vir me buscar antes de irmos jantar. Ele disse que queria conversar sobre a gente... 

— É sempre bom para o casal conversar sobre o relacionamento. A honestidade e a confiança que vocês tiverem agora vão ser muito importantes lá na frente, se tiverem que resolver problemas ou diferenças. — Ela me entregou a receita. — Adoraria conhecê-lo, Dulce. 

— Agora? — Meu estômago começou a dar cambalhotas. 

— Por que não? Vou te levar até a porta e encontro seu Christopher lá. Sempre me ajuda demais poder dar um rosto ao nome quando falamos nas nossas sessões.

— Ok, então — eu disse, levantando da poltrona florida confortável —, mas ele não é exatamente meu Christopher, dra. Roswell. 

— Vamos ver — disse, com uma batidinha de leve no meu ombro. 

Fiquei sem ar quando o vi, de pé, olhando para o quadro na parede enquanto me esperava. O jeito que ele estava me lembrou da primeira vez em que o vi, observando e desejando meu retrato na exposição do Christian. Desejando-o o suficiente para comprá-lo. 

Christopher se virou quando entramos na antes sala. Os olhos azuis iluminaram o rosto dele e se moldaram num sorriso gentil, conforme ele vinha na minha direção. Uma explosão de alívio acalmou meu coração. O Chridtopher parecia muito feliz em me ver. 

— Christopher, essa é minha terapeuta, dra. Roswell. Dra. Roswell, este é Christopher Uckermann, meu... 

— Sou o namorado da Dulce. — Ele me interrompeu de novo. 

Christopher esticou a mão para a doutora e deu um daqueles sorrisos que provavelmente fez a calcinha dela derreter. 

Enquanto eles trocavam delicadezas, pude observar a reação dela, e devo admitir que ficava convencida ao ver mulheres de todas as idades ficarem intoxicadas pela beleza dele. Tomara que eu me lembrasse de perguntar numa próxima sessão. E então, doutora, você também achou o Uckermann incrivelmente sexy, não foi?

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Namorado? — perguntei, enquanto andávamos até o carro, de mãos dadas.  — Só tentando ser positivo, querida. — Sorriu e levou nossas mãos entrelaçadas até os lábios, para dar um beijo na minha, antes de me ajudar a entrar no carro.  — Eu percebi. Para onde você está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais