Fanfics Brasil - Capitulo 31° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 31°

1412 visualizações Denunciar


— Namorado? — perguntei, enquanto andávamos até o carro, de mãos dadas. 


— Só tentando ser positivo, querida. — Sorriu e levou nossas mãos entrelaçadas até os lábios, para dar um beijo na minha, antes de me ajudar a entrar no carro. 

— Eu percebi. Para onde você está me levando, e por que está tão sorridente? 

Ele se inclinou para o meu lado e levou a boca até pertinho dos meus lábios, sem tocá-los. — Sou sempre sorridente, como você disse, quando consigo o que quero. — Deu em mim um beijinho comportado e se afastou. 

— E desde quando você não consegue o que quer? Você é a pessoa mais exigente que já conheci na vida. — Maneirei o sarcasmo com um sorrisinho. 

— Cuidado, querida. Você não tem ideia das coisas que eu quero fazer com você. — Os olhos dele ficaram sérios. 

Deixei a corrente sensual fluir entre nós e tentei manter a respiração no ritmo. — Você me assusta um pouco quando fala coisas assim, Christopher. 

— Eu sei disso. — Puxou meu queixo com os dedos e me beijou novamente. Dessa vez, mordiscou o lábio inferior, me provocando. — Por isso que estamos indo devagar. Não quero nunca te assustar. Os olhos dele se moveram como se estivessem tentando enxergar meus pensamentos, os lábios tão próximos, sem me tocar, no entanto. — Você se dá conta de que esta é a primeira vez em que estamos juntos que eu não precisei te convencer a vir? Existe esperança, viu? Deve ser por isso, senhorita Saviñon, que estou tão sorridente. — Os olhos azuis dele estavam dançando agora. Ele me deu um último beijo antes de se afastar para pôr a chave na ignição. 

— Justo, senhor Uckermann, posso aceitar isso. — Ele me ajudou a encaixar a fivela do cinto de segurança e saímos do estacionamento. 

Recostei no banco de couro macio e inalei o perfume dele,deixando que ele me levasse para algum lugar e acreditando, pelo menos por enquanto, que tudo ia ficar bem. 

— A dra. Roswell parece muito competente — Christopher disse casualmente enquanto me servia de mais vinho. — Há quanto tempo você é paciente dela? 

Encarei os olhos dele e me preparei. Lá vem; como você vai lidar com isso? Disse a mim mesma que deveria respirar. — Quase quatro anos. Desde que me mudei para cá. 

— Você foi se encontrar com ela hoje por causa do que está acontecendo com a gente? 

— Se você quer dizer ir para casa com um completo estranho e deixar que ele transe comigo toda vez que nos encontramos? Sim, foi por aí. — Tomei mais um gole de vinho.

 Ao fazer a próxima pergunta, a mandíbula dele se retesou, mas a expressão no rosto não mudou: — E sair correndo no meio da noite, é por aí também? 

Abaixei a cabeça e concordei. Era o melhor que eu conseguia. 

— O que te machuca, Dulce? — Ele fez essa pergunta com tamanha gentileza que, por um segundo, cheguei realmente a considerar contar tudo para ele, mas ainda não estava pronta. 

Pousei o garfo e, imediatamente, soube que não ia mais conseguir comer o fettuccini com camarões. O assunto “meu passado” misturado com comida é uma combinação impossível. 

— Uma coisa ruim — respondi, levantando a cabeça e olhando para ele. 

— Imaginei. Vi seu rosto quando você acordou do pesadelo. — Olhou para o prato de comida agora afastado, e depois para mim. — Sinto muito por aquela noite. Eu não soube escutar você. Pegou minha mão e esfregou o polegar no dorso dela. — Só quero que saiba que pode confiar em mim. Espero que você saiba que pode. Quero ficar com você, Dulce. 

— Você quer um relacionamento, não quer? — Olhei para o polegar dele fazendo carinho nos meus ossinhos da mão. — Você disse à dra. Roswell que era meu namorado. 

— Eu disse, sim. Eu quero você, Dulce. E quero, sim, ter um relacionamento. — A voz dele saiu mais firme. — Olha para mim. 

Levantei os olhos imediatamente, a beleza dele tão forte contra o mar de toalhas brancas nas mesas atrás dele. — Mesmo eu sendo desse jeito, Christopher? 

— O seu jeito é perfeito para mim. 

Tirei a minha mão da dele. Tive que lutar um pouquinho para ele deixar eu soltar a mão. Bem como o Christopher é, querendo ditar tudo, mas acabou que consegui virar a palma dele para cima e segurá-la. Acompanhei o traço da linha da vida dele, depois a do coração, e imaginei se alguma das minhas linhas podia ser recuperada. 

— Não é, não, Christopher. Perfeito e mim são coisas que nunca podem estar numa mesma frase — falei, olhando para a palma dele. 

— O certo é “perfeito” e “eu” — corrigiu-me, maliciosamente. — E eu discordo totalmente de você, minha bela americana do sotaque sexy. 

Olhei de novo para ele.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você é tão controlador, mas você faz isso de um jeito que me deixa estranhamente segura.  — Eu também sei disso. E fico ainda mais louco por você. Por isso, você deveria confiar e deixar que eu cuide de você. Eu sei do que você precisa, Dulce, e posso te dar tudo isso. Só quero que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais