Fanfics Brasil - Capitulo 32° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 32°

528 visualizações Denunciar


— Você é tão controlador, mas você faz isso de um jeito que me deixa estranhamente segura. 


— Eu também sei disso. E fico ainda mais louco por você. Por isso, você deveria confiar e deixar que eu cuide de você. Eu sei do que você precisa, Dulce, e posso te dar tudo isso. Só quero que você saiba... Ou melhor, preciso saber que você quer também. Que você quer ficar comigo. 

O garçom veio até a mesa. 

— A senhorita já terminou? — perguntou. 

Christopher pareceu incomodado quando falei para o garçom tirar o meu prato e pedi um café. 

— Você não comeu nada hoje à noite. Deu para perceber que ele não estava satisfeito com isso. 

— Comi o suficiente. Não estava com muita fome. — Tomei um gole de vinho. — Então você quer que eu seja sua namorada, deixe você me controlar, e confie que não vai me machucar. É isso o que você quer, Christopher? 

— Sim, Dulce, isso é exatamente o que eu quero. 

— Mas tem tanto sobre mim que você ainda não sabe. E coisas que eu não sei sobre você. 

— Quando você estiver pronta, você vai me contar e estarei bem aqui para ouvir. Quero saber tudo sobre você, e o que você quiser saber de mim, pode perguntar. Todos temos nossos proprio demônios, Dulce.

— E se eu não quiser te deixar no comando de certos assuntos, Christopher, ou mesmo se for incapaz de fazê-lo? 

— Aí você vai me dizer. Estamos negociando, e os dois devem respeitar limites. 

— Tudo bem. 

Ele inclinou a cabeça e falou, suavemente: — Eu quero tanto ficar com você agora. Quero te levar para casa comigo, te botar na minha cama e ficar horas e horas com teu corpo abraçado no meu, para eu poder fazer o que quiser com ele. Quero que você esteja lá de manhã, pra gente acordar junto e eu poder te fazer sentir prazer, e você gritar meu nome. Quero te levar ao trabalho e te buscar quando achar que está na hora de você sair. Quero ir ao supermercado com você e comprar comida para a gente cozinhar para o jantar. Quero assistir televisão e ver você pegar no sono encostada em mim no sofá para eu poder ficar te admirando e ouvindo sua respiração. 

— Ai, Christopher... 

O café chegou e eu quis bater na cara do garçom por interromper um discurso tão lindo. Ganhei tempo lidando com o açúcar e o creme. Dei um gole e tentei encontrar as palavras. Para ser honesta, eu já estava totalmente na dele. Cabeça, tronco e membros. Também queria todas essas mesmas coisas com o Christopher, só não tinha certeza de que ia conseguir sobreviver a ele. 

— Demais? Estou assustando você? 

Balancei a cabeça. — Não, isso parece ótimo, aliás. E posso te dizer que é algo que nunca tive com ninguém. Nunca tive um relacionamento assim, Christopher. 

Ele sorriu. — Está ótimo para mim, baby. Quero ser o seu primeiro. — Levantou uma sobrancelha, me olhando de um jeito tão escandalosamente sexy, que me fez querer ir embora com ele e começar logo esse acordo. — Mas quero que pense sobre tudo isso hoje à noite e depois me diga o que decidiu. E é bom que você saiba logo também que eu sou muito possessivo com os meus pertences. 

— Você jura? — O sarcasmo foi mais forte do que eu. — Nunca teria imaginado, ainda mais depois da noite de ontem, no meu apartamento. 

— Eu poderia facilmente dar umas boas palmadas na sua bun/da linda, só por causa desse biquinho que você está fazendo para mim. — Piscou. — Não consigo evitar. É como me sinto em relação a você, Dulce. Na minha cabeça, você é minha e pronto, desde a primeira vez que nos encontramos. — Do outro lado da mesa, ele suspirou. — Mas vou me controlar dessa vez e te levar para dormir na sua casa. Te dar um beijo de boa-noite na porta, e vou esperar que você me diga que quer fazer diferente. — Pediu a conta ao garçom. — Podemos ir? 

Eu ri da imagem que me veio à cabeça. 

— Você está rindo de mim, senhorita Saviñon? Por favor, compartilhe. 

— Estou imaginando você querendo me bater, senhor Uckermann, e ainda assim bancando o cavalheiro respeitador que me deixa na porta com um beijo de boa-noite. 

Ele assobiou e arrumou as pernas na cadeira, claramente arrumando uma posição para disfarçar uma ereção poderosa: — Se o meu carro realmente chegar à sua rua, você terá testemunhado um milagre.

 

 

Bom, esse cmt ficou sem nome, mas eu acho que é seu: biancacoelho: Gracias, gata! É verdade, a Dulce esconde alguns secredos mesmo, mais é pq ela acha que o Christopher irá a rejeitar se ele descobrir o_0

 

SweetPink: Foi bom vc ter dito rsrsrs.. esse site tá me decepsionando cada vez mas -_-... Mas então...menina, vc gosta mesmo de uma cena hot eim kkkk Postado, gatita!

 

Becah: Tenho que ser um pouquinho..rsrsrs

 

juhcunha: Muito gostoso hahaha.. Postado, gata.

 

Candy_mai: Bem vinda, gatinha! Fico feliz que tenha gostado. Espero que comente sempre, amore ;)

 

Bjs, estrelinhas :* ~Comente!!!!

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher manteve a palavra. Ele me deu mesmo boa-noite na porta de casa. Com permissão, tomou algumas liberdades com as mãos, e eu tive uma boa impressão do que ele tinha guardado dentro das calças. Mas ele me deixou em casa do jeito que havia prometido, depois de alguns bons beijos ardentes.    Depois de um banho quente, vesti minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais