Fanfics Brasil - Capitulo 34° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34°

20 visualizações Denunciar


A corrida pela ponte de Waterloo me deu um belo cansaço na manhã seguinte. Cheguei em casa sentindo o cheiro delicioso do café preparado pela minha companheira de apartamento. 


Passei pela Anahi meia hora depois, quando já estava saindo para a aula. 

— Você vai à exposição do Mallerton no dia dez? — perguntou. 

— Quero ir. Estou trabalhando num quadro dele agora, chamado Lady Percival . Tinha esperança de descobrir mais sobre a origem da personagem. O quadro sofreu estragos num incêndio e o verniz está derretido, bem em cima do título do livro que ela está segurando. Queria tanto descobrir que livro é esse. Tipo um segredo que quero desvendar. 

— Uhul! — Ela bateu palmas e deu um pulinho. 

— É a exposição de aniversário dele. 

— Vamos ver... Sir Tristan teria o quê? 228 anos? — Fingi contar nos dedos. 

— Duzentos e vinte e sete, para ser exata. — Anahi estava profundamente mergulhada na dissertação sobre o pintor romântico Tristan Mallerton, então sempre que aparecia qualquer programa sobre ele, era a primeira da fila, com ingressos na mão. 

— Ok, errei por um ano. Não tô tão ruim assim. 

Ela abriu um sorrisão, mostrando os dentes perfeitos e os lábios carnudos que me faziam imaginar por que não era ela a modelo. 

As mechas douradas no cabelo claro, combinadas com a pele brozeada, davam a ela um ar exótico, seus olhos eram como duas bolas de gude grandes e azuis. Os homens estavam sempre dando em cima da minha amiga, mas ela não queria nada com eles. 

Muito parecida comigo, eu achava. Ao menos até o Christopher aparecer e balançar toda a minha existência. 

— A gente combina de ir junto, fazer um programa. Aliás, eu quero comprar um vestido novo. Quer marcar uma saída de compras também? — Anahi estava muito animada para que eu pudesse dizer não. 

— Parece ótimo, Anahi. Preciso mesmo me distrair da minha vida, que de repente ficou mais complicada. — Inclinei a cabeça e murmurei o nome dele: — Christopher. 

Anahi me deu uma olhada de alto a baixo e cruzou os braços:— O que aconteceu com vocês dois? 

— Ele quer ter um relacionamento. Tipo, de verdade, daqueles que se dorme junto, faz jantarzinho e vê televisão. 

— E muito sexo, quente, cheio de orgasmos! — Anahi acrescentou, para em seguida estender os braços na minha direção. — Vem cá. Você tá com cara de quem precisa de um abraço. 

Aceitei a oferta e apertei forte a minha amiga. — Estou com medo, Anahi— cochichei no ouvido dela. 

— Eu sei, minha querida. Mas eu já te vi com ele. E também vi o jeito que ele te olha. Quem sabe ele não era o cara que você estava esperando? Você não vai saber se não tentar. — Ela tocou no meu rosto. — Eu tô feliz por você, e acho que você deve dar um voto de confiança. Até agora, ele está na minha lista “do bem”. Se isso mudar, ou se ele machucar um fio de cabelo dessa sua cabecinha, eu vou transformar as bolas de garanhão dele em bolinhas de gude. Por favor, diga a ele que eu falei isso. 

— Céus, eu te amo, mulher! — Ri e me mandei para a aula, pensando em como eu daria a notícia ao Christopher.

Três horas mais tarde, ele me mandou uma mensagem: Christopher Uckermann:<--- está c/ saudades, Dulce. Quando vejo vc?

 

Sorri ao ler essas palavras. Ele sentia a minha falta e não tinha medo de dizer isso. Preciso admitir que o jeito direto do Christopher ajudava a acalmar meus nervos e medos do tal relacionamento, ainda bem. 

Tentei deixar de frescura e respondi: Dulce Saviñon:<--- está :). Não vai demorar. Posdo ir aí no seu trabalho se vc ñ estiver mto ocupado.

Meu telefone piscou quase imediatamente com um enfático SIM, seguido de instruções de onde ir, que elevador tomar, planos de me alimentar — o típico modus operandi do meu Christopher. 

Espera aí, eu acabei de dizer meu Christopher? Me dei conta de que falei mesmo, conforme descia as escadas do metrô. 

Queria parar numa farmácia no caminho para comprar meu novo remédio, então desci do metrô duas estações depois. De volta à rua, entrei numa Boots e entreguei a receita ao farmacêutico. 

Peguei uma cestinha e fiquei olhando as prateleiras,enquanto esperava pelo remédio. Tive uma ideia e saí pegando vários produtos, enchendo a cestinha. 

Na fila para pagar, notei um cara grandalhão bem atrás de mim, esperando também, mas com só uma garrafinha de água na mão. Bom, eu reparei mesmo foi na tatuagem dele. Era linda, na parte interna do antebraço, uma reprodução perfeita da assinatura do Jimi Hendrix, a curva do J bem redonda, tão nítida que parecia que o próprio Jimi tinha rabiscado ali. 

— Bela tattoo! — elogiei, reparando como ele era realmente alto e forte. Quase dois metros, todo musculoso, cabelo bem escuros cortado arrepiado e um rosto que exalava confiança. Era claramente alguém com quem não se deveria brincar. 

— Obrigado. — Os olhos quase pretos se suavizaram um pouco, e ele perguntou: — Você curte? 

O sotaque britânico dele me soou tão suave, a despeito da aparência. 

— Curto muito — respondi com um sorriso, antes de voltar para o metrô. 

Dentro do trem, botei os fones e liguei o iPod.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Melhor ouvir um pouco de Jimi e pensar no que dizer ao Christopher quando o encontrasse.  A Uckermann Security ficava em Bishopsgate, bem no meio da antiga Londres, junto com todos os outros arranha-céus modernos. De alguma forma, não era nem um pouco difícil imaginar o Christopher ali, atrás de uma mesa, vestindo um terno sexy e cheirando b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais