Fanfics Brasil - Capitulo 35° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 35°

559 visualizações Denunciar


Melhor ouvir um pouco de Jimi e pensar no que dizer ao Christopher quando o encontrasse. 


A Uckermann Security ficava em Bishopsgate, bem no meio da antiga Londres, junto com todos os outros arranha-céus modernos. De alguma forma, não era nem um pouco difícil imaginar o Christopher ali, atrás de uma mesa, vestindo um terno sexy e cheirando bem como sempre. 

Saí do metrô na estação Liverpool Street e subi as escadas para a rua. Tropecei numa rachadura em um dos degraus de concreto e agarrei-me no corrimão. Protegi os joelhos, mas não consegui evitar que a minha sacola caísse no chão, espalhando todas as compras. 

Resmunguei um palavrão enquanto me abaixava para recolher tudo e dei de cara com o mesmo cara que tinha visto na farmácia, o da tatuagem. O homem prontamente me ajudou com as compras e me entregou de volta a sacola. 

— Cuidado com os degraus — falou, delicado, e continuou escada acima. 

— Obrigada! — gritei pelas costas dele, os músculos marcados debaixo da camisa social preta. 

Eu mal tinha pisado na calçada e meu celular começou a vibrar: Christopher Uckermann:<--- está preocupado. Cadê vc?

Não pude deixar de sorrir com essa atenção dele a cada detalhe... como os espaços de tempo! 

Mandei de volta: Dulce Saviñon:<--- está chegado. Calma!!!

O painel de salas do prédio indicava que a Uckermann Security ocupava quatro andares, do 40 ao 44. O Christopher tinha me dito para encontrá-lo no 44. 

Fui até o segurança e dei meu nome. O guarda sorriu discretamente e me deu uma caneta para eu assinar o livro de visitas. 

— O senhor Uckermann está à espera, senhorita Saviñon. Queira passar por aqui. Vou fazer um crachá para que possa entrar direto da próxima vez. 

— Ah, sim, tudo bem. 

Deixei que ele fizesse seu trabalho e, em minutos, já estava subindo para o 44, exibindo meu próprio crachá da Uckermann Security. Meu coração batia um pouquinho mais rápido, conforme me aproximava do meu destino. 

Engoli em seco algumas vezes e endireitei a jaqueta de couro preto. A saia preta e as botas vermelhas que estava vestindo junto com a jaqueta não eram, de maneira nenhuma, peças vulgares, mas tampouco eram roupas para se usar em um escritório. 

De repente, comecei a me sentir constrangida e torci para que as pessoas não ficassem olhando para mim. Detesto isso. 

Com a bolsa a tiracolo e a sacolinha da farmácia na mão, desci do elevador em um ambiente elegante e bem decorado. 

Nas paredes havia quadros com fotografias em preto e branco de maravilhas arquitetônicas do mundo inteiro, enormes janelas de vidro mostrando a vista da cidade e uma ruiva muito bonita sentada na recepção. 

— Sou Dulce Saviñon. Vim ver o senhor Uckermann. 

A morena me analisou com cuidado antes de se levantar. — Ele está esperando a senhorita. Vou levá-la até o escritório dele. — Sorriu, enquanto abria a porta para mim. — Espero que goste de comida chinesa. 

Fui atrás dela e ignorei o comentário, não porque não quisesse responder, mas porque todo mundo nos observava. 

Todas as cabeças em todas as mesas de trabalho se viraram na nossa direção eficaram encarando. Queria me afundar em um buraco no chão e me esconder. Isso, claro, depois que eu matasse o Christopher. 

Que merda era aquela? Ele tinha mandado um e-mail coletivo avisando que a namorada estava chegando para pagar um boquete? 

Senti meu rosto ferver, enquanto seguia a recepcionista de cabelos pretos chanel e muito bonita também que, para ser sincera, tinha um anel de noivado no dedo. Eu provavelmente só reparei nisso porque me recusei a levantar a cabeça, com todos aqueles rostos ali em volta. 

— Uau, essa é uma bela parada de boas-vindas — resmunguei baixinho. 

— Não se preocupe. Estão todos só curiosos para ver quem merece tanta atenção do chefe, só isso. Eu sou a Maite, aliás. 

— Dulce — respondi. 

Ela parou em frente a uma porta dupla de ébano — verdadeiramente impressionante — e deu umas batidinhas antes de entrar. 

— Essa é a Frances, assistente do senhor Uckermann. Frances, a senhorita Saviñon chegou. 

— Obrigada, Maite. — Frances sorriu e se virou para mim. — Senhorita Saviñon, é um prazer conhecê-la. — Estendeu a mão e apertou a minha, com firmeza. 

Imaginei se era muito ruim eu amar o fato de que a assistente do Christopher era provavelmente mais velha que a minha mãe e parecia adorar terninhos de poliéster. 

Sorri para ela e meu medidor de insegurança imediatamente desceu alguns pontos. Mesmo assim, quando apontou para um novo par de portas de ébano, ela foi gentil e segura, como uma guardiã do reino. 

— Por favor, vá em frente, querida. Ele está esperando por você. 

Abri a porta que parecia pesada mas que se movia tão facilmente que meu dedo mindinho conseguiria empurrá-la, e entrei na sala do Christopher. Fechei a porta atrás de mim e encostei nela. Queria encontrá-lo de meus olhos fechados, seguindo só meu faro. 

— Sim, está certo. Continue fazendo isso. Sim, quando você estiver em campo, quero receber relatórios a cada hora. Mantenha o protocolo. 

Ele falava com alguém no telefone. Abri os olhos e o observei, do meu posto, encostada na porta.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tão confiante e belo, com um terno escuro. Aparentemente ele gostava mais dos ternos escuros do que os claros. E eis que uma outra gravata roxa! Essa era tão escura que podia facilmente se passar por preto, mas — putz! — como ela ficava bem nele.  Ele encerrou a ligação e me olhou. Senti a porta travar atrás de mim. Ele so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais