Fanfics Brasil - Capitulo 36° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36°

23 visualizações Denunciar


Tão confiante e belo, com um terno escuro. Aparentemente ele gostava mais dos ternos escuros do que os claros. E eis que uma outra gravata roxa! Essa era tão escura que podia facilmente se passar por preto, mas — putz! — como ela ficava bem nele. 


Ele encerrou a ligação e me olhou. Senti a porta travar atrás de mim. Ele sorriu, com uma sobrancelha arqueada. Encarei-o de volta. 

— Todas essas pessoas olhando para mim, Christopher! O que você fez, mandou um e-mail para a merda do escritório inteiro? 

— Vem cá sentar no meu colo, minha ruivinha.— Ele se afastou da mesa e abriu espaço para mim. 

Minha reclamação não surtiu qualquer efeito. Só uma exigência confiante, saída daquela boca linda, de que eu fosse imediatamente até ele. Bom, assim eu fiz. Marchei para lá com as minhas botas vermelhas e sentei, conforme ordenado. 

Ele passou os braços ao meu redor e me aconchegou no seu corpo para me dar um beijo. Isso melhorou consideravelmente meu humor. 

— Eu posso ter deixado escapar para algumas pessoas que você estava vindo me ver. — Ele deslizou a mão pela minha coxa, debaixo da saia. 

A temperatura dele me parecia mais alta do que a minha. 

— Não fica zangada comigo. Você demorou tanto para vir, que eu tive que ficar a toda hora conferindo com a Maite, para saber se você já tinha chegado. 

— Christopher, o que você está fazendo? — murmurei, a boca encostada nos lábios dele, enquanto aquela mão continuava subindo, os dedos longos abrindo caminho para o seu destino. 

Ele afastou as minhas pernas, até poder alcançar meu sexo. 

— Só estou pegando no que é meu, baby. — Ele alisou meus lábios por cima da calcinha de renda vermelha que eu usava, e em seguida afastou o tecido para o lado. 

Contraí meus músculos já antecipando o que viria e comecei a respirar mais rápido. 

— Quantas vezes você foi lá ver se eu já tinha chegado? 

— Algumas poucas... Quatro ou cinco.  

O dedo dele encontrou meu clitóris e começou a massageá-lo, em movimentos circulares sobre aquele ponto durinho, cheio de nervos, me deixando paralisada como sempre. 

— Isso é muita coisa, Christopher... — Mal consegui falar, de tanto prazer que sentia com aquele movimento vindo dos dedos mágicos dele. Abri minhas pernas mais um pouco e montei na mão dele. — A porta... 

— Já está trancada, querida. Não pensa em mais nada, a não ser no que eu estou fazendo aqui. 

Christopher me segurou firme com uma das mãos e continuou me tocando com a outra. Não havia mais nada que eu pudesse fazer, senão me concentrar no caminho pelo qual ele estava me guiando. 

Ele mudou do dedo indicador para o polegar e esfregou com um pouco mais de força. Ele escorregou dois dedos para dentro do sexo molhado e começou a me possuir. 

— Puta merda, você tá toda molhadinha para mim. 

Colou a boca na minha e mostrou que era ele quem mandava ali, também. Gritei ao atingir o prazer ali no colo do Christopher, com os dedos dele dentro de mim e a língua na minha boca, totalmente entregue e dominada. E muito satisfeita. 

Ele me segurou firme, como se estivesse com medo de que eu fugisse, mas ele nem precisavase preocupar com isso. 

Respirei fundo, aquela sensação ainda percorrendo minhas veias, enquanto eu tentava compreender o efeito que ele tinha sobre mim. Ao lado do Christopher, eu não tinha mais autocontrole. Nada. Olhei para ele quando pude e fui tragada por aqueles olhos azuis incríveis. 

— A sua mão deve estar toda melada — falei, ciente de que o que ele havia dito era verdade. Eu estava encharcada. 

Ele sorriu de um jeito maroto e mexeu os dedos ainda dentro de mim. — Eu adoro esse lugar onde a minha mão está agora. Mas para falar a verdade, preferia que fosse isso aqui. — Forçou o pa/u na minha bun/da por cima da roupa, e tive certeza de que ele falava sério. 

Eu pude sentir como ele estava duro e me arrepiei. — Mas a gente tá no seu escritório. 

— Eu sei, mas a porta está trancada e ninguém pode nos ver. Estamos totalmente sozinhos. — Ele soprou no meu pescoço e cochichou: — Só você e eu. — tirou os dedos dentro de mim e e levou até a boca — Hum... que delícia você é. 

Gemi com aquele gesto. Christopher era tão sexy, tão másculo e viril. Acabava com o meu fragil equilibril mental! Ele continuou lambendo os dedos com o olhar cravado no meu. 

— Você gosta disso. 

— Sim... Concordei com a boca seca de desejo. 

Eu tentei sair do colo dele, mas ele me segurou firme, com um certo olhar de reprovação. Tentei denovo e dessa vez ele me deixou ir. 

Deslizei para o chão da forma mas sensual que pude, ajoelhei em frente a ele, meu corpo praticamente escondido pela mesa de trabalho. Botei as mãos no membro ereto e segurei firme. Quando olhei para cima e percebi o desejo nos olhos dele, já sabia o que fazer.

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Christopher, quero chupar você.  Os olhos dele brilharam de exitação. — Claro!  Era toda a autorização de que eu precisava. Desabotoei o cinto, abri o zíper e encontrei meu prêmio. Céus, ele tinha um pa/u lindo.  Christopher soltou um grunhido quando eu segurei-o na minha mão e lambi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais